Nota sobre o item: Onyx da Arena

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
[GM]Mustang
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor [GM]Mustang » 03 Set 2014, 15:36

Elters,

Como todos os habitantes de Lakia perceberam, com está nova atualização (03/09) acabou sendo um tanto quanto polêmica para todos, gerando algumas dúvidas referentes ao item Onyx da Arena.


GM por que vocês fizeram isso?

R: Isto foi uma medida para acabar com um aproveitamento de bug, além de amenizar o comércio de itens por dinheiro real. Além de claro, isto ter um impacto na economia atual do jogo.


Mas GM, estou com este item preso no inventário da Pran e baú do personagem, o que eu faço agora?

R: Não se preocupe, nós retiramos o item do inventário da Pran e Baú do personagem e colocamos no personagem da mesma conta que desejar, para isto basta enviar um ticket de suporte para "Atendimento Geral".

Poxa GM! Que boa notícia, mas e se eu estiver com o item Onyx da Arena em um personagem X e querer passar para o personagem Y?

R: Nós não vamos realizar a ação de passar o item de um personagem X para Y, também não passaremos de uma conta X para Y.

Entendi GM, mas estou com mais dúvidas, onde posso perguntar?

R: Simples! Pode utilizar o suporte "Atendimento Geral". Além do suporte deixarei este tópico em aberto para responder dúvidas pertinentes sobre o assunto.

Obrigado a todos pela atenção.
Imagem

ODEONGhost
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Mai 2013, 23:29

Re: Notasobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor ODEONGhost » 03 Set 2014, 15:46

Gm se sabe que se tirou Um dos Unicos Modos de faze Gold no Aika???
Ai se vai vim falando o seguinte para min .
Esse nao e o unico modo de faze gold no aika.
Eu responde assim= Sim ela o unico modo Pois faze dg nimguem consegue faze sem algum equipamento bom e nimguem consegue equipamento sem investi pelo menos 100 reais no jogo Isso e fato nimguem vai consegui fika forte no Aika sem coloca no minimo 100 reais

Avatar do usuário
[GM]Mustang
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

Re: Notasobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor [GM]Mustang » 03 Set 2014, 15:49

Ghost, estarei atento neste tópico, na sua opinião, qual é a melhor maneira para os jogadores conseguirem comercializar os itens? Pois temos que concordar, estava saindo de controle o pessoal realizando o bug da Onyx da Arena.
Imagem

ODEONGhost
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Mai 2013, 23:29

Re: Notasobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor ODEONGhost » 03 Set 2014, 16:02

Gm me diz se acha que se eu cria um char lvl 1 e começa a joga so fazendo quest eu conseguirei fica forte no aika???

obs: Sem gasta 1 real no jogo

Gool
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jan 2014, 18:42

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor Gool » 03 Set 2014, 16:08

Assim só acho que seria mais facil conserta o bug agr me saiu prejudicado por não poder vender itens que não serve para mim legal isso hein
Responde ai ! Vamos ficar prejudicados é isso? por um erro bug do jogo ? Conserta o erro

FuckBoy
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Jul 2014, 12:43

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor FuckBoy » 03 Set 2014, 16:12

Gm se sabe que se tirou Um dos Unicos Modos de faze Gold no Aika e UP???

Como o nosso colega acima disse, o único modo de fazer gold no aika acabou. Sim pq fazer dg n da mais gold.
Já q o foco era "acalmar" a economia do jogo pq na alteração dos Cheques para n trocáveis?, e sim a do onyx?..

E outra sabia q vc acabou de tirar a unica forma de UP do jogo?!, pq ninguém e otário o suficiente pra ficar matando bicho mutante pra ganhar 0.2 acada 30Min.

GravesIV
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Ago 2014, 17:11

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor GravesIV » 03 Set 2014, 16:15

Bom... Creio que seja bem mais Efetivo resolver um Bug do que retira um item que era o "Único Modo de Fazer Gold em proporções Normais"

Avatar do usuário
[GM]Mustang
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor [GM]Mustang » 03 Set 2014, 16:17

A questão é que isto pode ser passageiro, mas por enquanto o bug tem de ser resolvido. No caso o impacto maior não foi na economia, como dito a cima, era uma medida para evitar o aproveitamento de bug.
Imagem

Gool
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jan 2014, 18:42

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor Gool » 03 Set 2014, 16:21

Revejam isso e tente corrigir o erro a economia ja esta travada agora isso só fez piorar e sem aviso prêvio que tipo de administração é essa , retirem o erro e dê a punição para quem utilizou o bug e não em todos que não tem culpa.

Avatar do usuário
[GM]Mustang
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor [GM]Mustang » 03 Set 2014, 16:24

O problema é que quase todo mundo tem um Onyx da Arena gerada por bug sem ao menos saber que foi gerado dessa maneira...
Imagem

GravesIV
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Ago 2014, 17:11

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor GravesIV » 03 Set 2014, 16:25

Isso era pra acontecer com o Cheque...

[GM]Setimo
Mensagens: 390
Registrado em: 18 Abr 2013, 15:56

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor [GM]Setimo » 03 Set 2014, 16:27

É possível que o item em questão seja liberado novamente, mas essa decisão só tomaremos quando o bug/hack que vem sendo utilizado seja completamente solucionado. Antes disso, vamos manter esta decisão.

E o adendo, é possível!
Atenciosamente,
GM Sétimo

KingDidiee
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Dez 2013, 00:38

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor KingDidiee » 03 Set 2014, 16:31

não tem como fica forte no aika sem gastar 100 reais?????? kkkkkkkkkkkkkk
eu e meu vizinho eu att e ele fc nunca gastamos, pegamos lvl 90 sem gastar horrores em onyx, completei meu set 90 ele tbm, fiz 2 jogo de acessório com add top, botei cristal na montaria , minha acc não tem 1 ano e nunca gastei 1 real no aika, tudo que tive fiz em 8 meses de jogo.. Isso é tudo mimimi quem quer da um jeito ou arranja uma forma, ganhar 0.2% xp a cada meia hora é p otário? cara tais jogando um game e quer tudo fácil na mão? vai joga piratão ai chega ser idiota de tão fácil, melhor tirar temporariamente ate resolver o bug ou tirar p sempre, mt melhor do que todo mundo pegando lv 90 só bugando onyx sem ter esforço nenhum

[GM]Setimo
Mensagens: 390
Registrado em: 18 Abr 2013, 15:56

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor [GM]Setimo » 03 Set 2014, 16:45

KingDidiee escreveu:não tem como fica forte no aika sem gastar 100 reais?????? kkkkkkkkkkkkkk
eu e meu vizinho eu att e ele fc nunca gastamos, pegamos lvl 90 sem gastar horrores em onyx, completei meu set 90 ele tbm, fiz 2 jogo de acessório com add top, botei cristal na montaria , minha acc não tem 1 ano e nunca gastei 1 real no aika, tudo que tive fiz em 8 meses de jogo.. Isso é tudo mimimi quem quer da um jeito ou arranja uma forma, ganhar 0.2% xp a cada meia hora é p otário? cara tais jogando um game e quer tudo fácil na mão? vai joga piratão ai chega ser idiota de tão fácil, melhor tirar temporariamente ate resolver o bug ou tirar p sempre, mt melhor do que todo mundo pegando lv 90 só bugando onyx sem ter esforço nenhum


Pois é, KingDidiee. Antes vocês pegavam nível 90 dificilmente, mas chegavam, mas agora a "retirada" da Onyx de Arena pode ser uma desculpa para ninguém mais chegar no nível 90.
Todavia, o item ainda existe e os fortes conseguem, por mais que tenham os hackers. (sabemos disso)
Atenciosamente,
GM Sétimo

FuckBoy
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Jul 2014, 12:43

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor FuckBoy » 03 Set 2014, 16:48

( KingDidiee ) Quem ta reclamando de ganhar 0.2 xp acada 30min. Estou dizendo que ninguém mais é otário pra ficar, n to reclamando q quero jogo fácil. msm pq jogo desde 2010. Na minha época n era fácil igual a 8 messes atras quando vc e seu amigo começaram a jogar e tinham Bau Jornada Elter , Double ou mutante. Na minha Época era na raça na missão. Mas concordo com vc que ninguém precisa gastar mais de 100$ pra ficar forte, assim como vc n gastei dinheiro com esse "JOGO".

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes