E.R Era uma vez...

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
[GM]Poseidon
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Set 2014, 09:08

E.R Era uma vez...

Mensagempor [GM]Poseidon » 11 Nov 2014, 16:08

Saudações Poseidonianas, Elters!

Hoje vamos fazer um Evento Relâmpago um pouco diferente.
Vocês precisarão contar uma história (fictícia ou real, absurda ou normal) utilizando seu personagem como estrela principal.
Está permitido o uso de imagens, montagens e claro, texto.


Será avaliado:

1. Criatividade
2. Originalidade
3. Gramática
4. Retenção do leitor (prender o leitor)
5. Tamanho da história



*A história deve ser breve. Não vou limitar o número de linhas, mas caso seja muito grande, será descontado alguns pontos.

Regras
Está proibido o uso de:
1. Conteúdo ofensivo
2. Conteúdos Inapropriados (sabem do que estou falando, né?)

Todas as histórias devem começar com "Era uma vez" e devem ser postadas neste tópico.


Quem quebrar as regras, será desclassificado e possivelmente terá seu post excluído.

Não se esqueçam de preencher seus dados
Nick:
Nação:
Guilda:

(Acesse aika.ongame.com.br/cupons com sua conta logada! Após, insira o código: 0i46883u81
A ativação só é permitida para a primeira conta que utilizar o código, portanto, boa sorte!)

O evento acaba às 12hrs de amanhã (12/11/2014), portanto, caprichem!
A premiação será divulgada somente após o termino do evento, mas como esse é um evento um pouco diferente, a premiação será um pouco diferente também.

Boa sorte a todos!

BoogTrabiqueiro
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jul 2014, 14:24

Re: E.R Era uma vez...

Mensagempor BoogTrabiqueiro » 11 Nov 2014, 17:44

Posso postar a historia nesse post, ou devo enviar para algum e-mail

KaosMagi
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Out 2014, 17:49

Re: E.R Era uma vez...

Mensagempor KaosMagi » 11 Nov 2014, 17:55

Imagem
Era uma vez, uma jovem mago que iniciara sua jornada em um novo mundo, onde queria conhecer novas pessoas, para assim poder superar os desafios em sua nova jornada.
Foi então que ele pediu ajuda a sua companheira eterna. Minha amiga como posso conhecer todos os lugares mais rapidamente possível?
Então sua amiga disse, lhe empresto minhas asas.
E assim o jovem mago voou por todos os lugares conhecendo cada cantinho de seu épico mundo.
:D

munitin
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Abr 2014, 23:09

Re: E.R Era uma vez...

Mensagempor munitin » 11 Nov 2014, 18:06

Era uma vez uma Santa Chamada iPhonex• ,Uma santa forte e leal adorava ajudar ,ela era a Rainha de Elsinore uma cidade Calma e otima para se viver.
Imagem
Um belo dia iPhonex• estava em seu palacio quando seu reino estava sendo atacado, por um terrivel forte e mal Guerreiro Chamado Dragons , ele estava roubando todas as riquezas de elsinore.
Imagem
iPhonex• Corajosa nao pensou duas vezes e foi combatelo, com o intuito de proteger seu reino.
Imagem
Enfrentou ele com todas suas forças lançando sua magia mais forte , a "Cruz abençoada de Zeus" o derrotando com apenas um golpe.
Imagem
Assim pondo novamente seu reino Elsinore em paz e alegria para que seus amigos pudessem serem felizes para SEMPRE.
Imagem
Nick:iPhonex•
Nação:Elsinore
Guilda:AtormenteD

Asuria
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 54
Registrado em: 11 Out 2013, 15:33

Re: E.R Era uma vez...

Mensagempor Asuria » 11 Nov 2014, 18:09

Nick: Asuria
Nação: Ellora
Guilda: IiIMercenariosIiI

Era uma vez uma templaria que lutava sem arma..

Estava eu como sempre lutando sem uma
Espada por não ter condições de comprar uma!!


Imagem

Mais então um dia descobri os maravilhosos empréstimos shuterland!!
E consegui um bom empréstimo de Gold e consegui mudar de vida!!


Imagem

Hoje aqui estou muito mais feliz com minha arma nova!!
Não fique ai parado venha você também conhecer os fabulosos empréstimos
Shuterland!
Você não ira se arrepender!!


Imagem

1FIROX1
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 26
Registrado em: 02 Mar 2014, 23:40

Re: E.R Era uma vez...

Mensagempor 1FIROX1 » 11 Nov 2014, 18:22

''ERA UMA VEZ
UM FC ENCANTADO
QUE MORAVA NO PÉ DE CAQUI,
ENCIMA MORAVA UM WAR SAFADO
QUE VIVIA FAZENDO PIPI,


UM DIA O FC SE ABORRECEU
NA PORTA DO WAR ELE BATEU
FOI NESSA OCASIÃO
QUE ELES ENTÃO
SE CASARAM...


ALGUM TEMPO DEPOIS
ELES BRIGARAM E CE SEPARARAM E FIM.''



Imagem


Nick: »†ALGAS†«
Nação: Elsinore
Guilda: ReborN
Editado pela última vez por 1FIROX1 em 11 Nov 2014, 18:25, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
[GM]Poseidon
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Set 2014, 09:08

Re: E.R Era uma vez...

Mensagempor [GM]Poseidon » 11 Nov 2014, 18:24

BoogTrabiqueiro escreveu:Posso postar a historia nesse post, ou devo enviar para algum e-mail

Poste neste tópico (atualizei as regras pra ficar mais fácil)

Avatar do usuário
XiuLiing
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 25
Registrado em: 15 Mai 2013, 14:05

Re: E.R Era uma vez...

Mensagempor XiuLiing » 11 Nov 2014, 20:00

Imagem

Era uma Vez , Um Bravo ELTER Chamado XiuLiing que
Decide se aventurar pelas Terras alem de sua Amada Lakia ... Começa ai Uma Looooooonga Jornada em Busca de Aventuras. *-*
o Bravo Elter então decide montar um grupo de Exploradores , Os †Angels†Of†Fire†.
Desde Esse dia , Passaram a Andar por diversos Mundos desde a Sua Amada Lakia até os Montes congelantes da Terra Distante Denominada Leopold.
Dia após Dia estavam lá sempre Unidos , dispostos a dar sua Vida para manter a Ordem e a Paz !!

Gostaria de Continuar a Bela História , Mais o Dever Me Chama , a Rumores que o terrível Zereca quer Iniciar uma Grande Guerra no Belo País de Karena , e Nós os †Angels†Of†Fire† Não Podemos Deixar Isso Acontecer!!! Até Mais Caros Amigos , Nos Vemos Em Breve!!

Nick: XiuLiing
Nação: Tibérica
Guild: †Angels†Of†Fire†
P.s. Caso EU Ganhe GM , Queria pedir que deixe a tal premiação na Minha Templaria lvl 90 com o msm Nick: XiuLiing - msm Acc Obg <3 :)
Editado pela última vez por XiuLiing em 12 Nov 2014, 11:02, em um total de 1 vez.
Imagem
Esse coração idiota, parece que gosta mesmo de sofrer
Sofro a cada momento, cada pensamento que me lembra você :!:

Rukia; XiuLiing.

fefasyn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Mai 2014, 21:50

Re: E.R Era uma vez...

Mensagempor fefasyn » 11 Nov 2014, 20:26

Era uma vez um guerreiro chamado Fefasyn, vulgo amava sua companheira eterna, sua pran, eles viviam em paz na grande Elsinore, até que um dia o Jerennis Roshan deu uma ordem a seus seguidores para que a levasse até sua caverna enquanto o Fefasyn estava distraído.
Quando Fefasyn percebeu, já era tarde, e a única maneira que era possível de recuperar sua pran era lutando contra os monstruosos e fortes seguidores do Jerennis.
Imagem
Depois de muita luta, Fefasyn chega até ao poderoso filho do Jerennis Roshan, o Jerennis Janus, e pergunta ao mesmo: - Estou aqui a procura da minha Pran, onde ela está?
Até que o Jerennis Janus fala: - Ela está sob as mãos do meu pai, se quiser ela vai ter que ir até ele, mas primeiro terá que passar por mim.
Imagem
Fefasyn vence mais um forte combatente em sua jornada em busca da pran, mas ainda terá que dar fim um dos mais fortes monstro de Lakia, o Jerennis Roshan.
No encontro ao Jerennis Roshan, Fefasyn se emociona ao ver sua pran, mas ainda terá que o matar se espera ter ela novamente.
Imagem
E começa o combate: o destemido e forte Fefasyn, contra o poderoso Jerennis Roshan.
Imagem
Depois de muito tempo de luta, onde cada um teve seu momento de superioridade, Fefasyn consegue ir além de seus limites e derrota Jerennis Roshan, agora Fefasyn tem sua pran novamente, e juntos irão ter muitas batalhas pela frente.
Imagem
Nick: fefasyNNNNN
Nação: Elsinore
Guilda: TheHeaveN

Avatar do usuário
ShawaN
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 110
Registrado em: 16 Mai 2013, 01:07

Re: E.R Era uma vez...

Mensagempor ShawaN » 12 Nov 2014, 11:50

Era uma vez, no principio de tudo,apenas uma grande Deusa que se chamava Deusa Aika. Ela estava insidiosa pois andava entre os mundo sozinha e percebeu que seria necessário criar espécies de vida no grande vazio universo feito isso, resolveu povoar as terras e para isso, criou um novo planeta e este tornou-se perfeito: campos esverdeados, animais e etc..
A deusa Aika triste por ter o lugar novamente deserto, então uma nova raça foi criada: os Humanos. Estes, diferentemente dos primeiros habitantes, possuíam a maldade e a bondade, sendo que uns possuíam a bondade em maior quantidade, enquanto em outros a maldade era predominante. Culparam Aika pela vida tediosa que levavam e clamaram a ela para colocá-los em um eterno sono sob o fértil solo de arcan.
.Com a liberdade de escolha muitos humanos guiaram-se pelo lado Obscuro da vida. a Grande Deusa,Criou a nova raça que profanassem as terras, esses foram chamados de Zereca.
Com o restante de seu poder,Aika ergueu Lakia Ao Ceus ,livrando os humanos da iminente destruição, triste e deprimida co os fatos Aika caiu em um sono profundo e os zerecas, como foram criados com fragmentos do poder da Deusa,também entraram num estado de sono profundo.
Trezentos anos se passaram sem que os humanos tivessem nenhum problema na terra do céu.
Os Zerecas que dormiam juntamente com aika,acordam após 300 anos de hibernação. Contudo,com o poder remanescente de Aika,os Zerecas não poderiam se libertar do selo.
Criaram então,subordinados ,os jerennises e deram ao mesmos o poder de oferecer energia negra aos monstros e tornálos seus servos fiéis.
Aika que havia predito que os Zerecas voltariam a vida antes dela, preparou sua quarta criação,as prans para lutar contras suas criatura falha,os Zerecas.


Imagem

Nick: ZeNinguém
Nação: Tiberica
Guilda: TheChosen
Atenciosamente,
Warrior Judas Iscariot


Facebook
https://www.facebook.com/JudasIscariotAika

Avatar do usuário
[GM]Poseidon
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Set 2014, 09:08

Re: E.R Era uma vez...

Mensagempor [GM]Poseidon » 12 Nov 2014, 12:10

Evento quase encerrado!
(eu falei que seria um evento um pouco diferente)
Agora é o seguinte:

A partir de agora, nenhum post entrará mais na competição do evento.
Entretanto, eu apenas irei divulgar o vencedor após alguém conseguir descobrir e postar aqui um "easter egg" escondido neste evento.

Boa sorte ;)

Asuria
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 54
Registrado em: 11 Out 2013, 15:33

Re: E.R Era uma vez...

Mensagempor Asuria » 12 Nov 2014, 12:25

kkkkkkk

achei

Imagem

Avatar do usuário
[GM]Poseidon
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Set 2014, 09:08

Re: E.R Era uma vez...

Mensagempor [GM]Poseidon » 12 Nov 2014, 12:54

Muito bem!!
Evento encerrado!
Jajá eu posto o vencedor e a premiação ;)

Avatar do usuário
[GM]Poseidon
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Set 2014, 09:08

Re: E.R Era uma vez...

Mensagempor [GM]Poseidon » 12 Nov 2014, 13:58

O vendedor foooooooooooi...
Munitin!

O prêmio desta competição é um Cupom, igual ao que tinha no easter egg.

Será enviada uma MP aqui pelo fórum com o número do cupom.

Obrigado a todos pela participação! As histórias ficaram bem bacanas ;)
Se você não ganhou dessa vez, não desanime. Outros eventos estão programados para esse mês.

Parabéns a todos! As histórias ficaram bem divertidas ^^

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante