VÃO DESTRUIR O SERVER NOVAMENTE ?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Carcacu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Out 2013, 01:34

VÃO DESTRUIR O SERVER NOVAMENTE ?

Mensagempor Carcacu » 26 Nov 2014, 21:41

Como muitos aqui, quando soube do início de Krizon, me animei em voltar a jogar. Depois de 6 dias, com personagem lvl 71 e tentando fazer quest em leopold, já vou desistir.
Hacker pra todos os lados. Blood, Limao, Biel, Darkmon etc dando 90k de hit. Isso mesmo rapaziada feliz, NOVENTA MIL de dano em tanker full +9.

Mesmo após gritos atrás de gritos, GM nenhum faz nada. Augodão1 dando hitkill em Mirza, buff infinitos, silence infinito... bug atrás de bug.

Caso ninguém se manifeste vou procurar o que jogar e gastar meu dinheiro em outro lugar. Assim como eu, acredito que outros podem tb desanimar com isso.

Uma pena. A administração abandona o jogo. Se querem fazer um server de verdade estejam presentes DENTRO DO JOGO. Não adianta administrar um servidor tomando cafezinho e tirando selfies.

Esse jogo eh baseado em PVp, mas tomando mono de player lvl 50 impossibilita.

Avatar do usuário
Rukasuuu
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:34

Re: VÃO DESTRUIR O SERVER NOVAMENTE ?

Mensagempor Rukasuuu » 26 Nov 2014, 21:48

Blood dando 90k de hit? Vc ta é doido, inveja é foda. Aprende a morrer cara. Se quer falar dos outros, tenha provas. Fora isso, sera so mais um invejoso. Essa nova equipe do AIKA esta massa, bem presente ingame etc. Gostei! Qual seu nick irmao? Pq o lvl 72 é o blood, fora isso n tem lvl maior.
Imagem

Ruka - Pistoleira
>> Tibérica <<

iSaber
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Nov 2014, 21:46

Re: VÃO DESTRUIR O SERVER NOVAMENTE ?

Mensagempor iSaber » 26 Nov 2014, 21:52

ANUDAHOUDFUOJFHAPFHRAUHFRAUHFRA
Editado pela última vez por iSaber em 28 Nov 2014, 21:36, em um total de 1 vez.

Carcacu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Out 2013, 01:34

Re: VÃO DESTRUIR O SERVER NOVAMENTE ?

Mensagempor Carcacu » 26 Nov 2014, 21:59

Sou invejoso. Upei no braço, pago por meu cash, jogo sem bug de buff ou qualquer hacker. Sou tão invejoso que estou aqui pedindo mais controle por parte da equipe.

Sou tão invejoso que estou tentando evitar que mais players desistam do jogo.

Sou tão invejoso que venho pedindo paciência aos outros insatisfeitos com os seus hacks.

Deus me punirá pela minha cobiça.

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: VÃO DESTRUIR O SERVER NOVAMENTE ?

Mensagempor MetalGorn » 26 Nov 2014, 22:12

Carcacu escreveu:Como muitos aqui, quando soube do início de Krizon, me animei em voltar a jogar. Depois de 6 dias, com personagem lvl 71 e tentando fazer quest em leopold, já vou desistir.
Hacker pra todos os lados. Blood, Limao, Biel, Darkmon etc dando 90k de hit. Isso mesmo rapaziada feliz, NOVENTA MIL de dano em tanker full +9.

Mesmo após gritos atrás de gritos, GM nenhum faz nada. Augodão1 dando hitkill em Mirza, buff infinitos, silence infinito... bug atrás de bug.

Caso ninguém se manifeste vou procurar o que jogar e gastar meu dinheiro em outro lugar. Assim como eu, acredito que outros podem tb desanimar com isso.

Uma pena. A administração abandona o jogo. Se querem fazer um server de verdade estejam presentes DENTRO DO JOGO. Não adianta administrar um servidor tomando cafezinho e tirando selfies.

Esse jogo eh baseado em PVp, mas tomando mono de player lvl 50 impossibilita.


Desculpa insinuar, mas você teria prints provando? Pois por mais que o suporte ainda esteja bugado para muita gente, coisas do tipo devem vir com provas ao menos.

Outra coisa: Nenhum MMORPG é baseado só no PvP. Mas tem aqueles que é o caso do Aika Online, que é bem mais produtivo o PvP do que o PvE1. Pelo simples fato de ter o melhor sistema de PvP já visto no mundo dos MMOs. Mas vale ressaltar que hoje em dia para evitar tudo que você disse, praticar o PvE1, do que esse PvP de hoje em dia. Seja qual for o servidor escolhido.

Repetindo, trás as prints.
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

ExPloSiooN
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Jun 2013, 20:50

Re: VÃO DESTRUIR O SERVER NOVAMENTE ?

Mensagempor ExPloSiooN » 27 Nov 2014, 03:22

Biel aqui, só pra avisar eu nunca usei hacker nem um tipo sou totalmente contra, e sou afavor de um jogo limpo quando vir me acusar de algo primeiro tenha provas amigo! Falta dedo ai ^^

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: VÃO DESTRUIR O SERVER NOVAMENTE ?

Mensagempor [GM]Orion » 27 Nov 2014, 11:30

Se a prova é claro o ban é imediato.

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

Avatar do usuário
Jaiir
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Nov 2014, 13:47
Localização: Salvador, Bahia
Contato:

Re: VÃO DESTRUIR O SERVER NOVAMENTE ?

Mensagempor Jaiir » 28 Nov 2014, 10:32

Eu espero nao ver esse lixos hack destruindo o jogo novamente pois voltei depois de dois naos sem jogar.
Editado pela última vez por Jaiir em 28 Nov 2014, 17:48, em um total de 2 vezes.
I love Aika

JaiirWiiZarD - Exion-Krizon.

BloodRainz
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Nov 2014, 20:10

Re: VÃO DESTRUIR O SERVER NOVAMENTE ?

Mensagempor BloodRainz » 28 Nov 2014, 17:03

UHAUAHUAHUA, engraçado esses novatos...

Bruxshit
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Nov 2014, 13:44

Re: VÃO DESTRUIR O SERVER NOVAMENTE ?

Mensagempor Bruxshit » 28 Nov 2014, 17:34

"hits de 90k" ah, (CENSURADO) retard
Editado pela última vez por Bruxshit em 03 Dez 2014, 05:03, em um total de 1 vez.

BillForget
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Nov 2014, 10:49

Re: VÃO DESTRUIR O SERVER NOVAMENTE ?

Mensagempor BillForget » 28 Nov 2014, 17:39


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Nao consigo parar de rir , MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

limao1243
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Nov 2014, 13:22

Re: VÃO DESTRUIR O SERVER NOVAMENTE ?

Mensagempor limao1243 » 28 Nov 2014, 17:46

pior de tudo é o gm dando bola pra esse tipo de lixo que começou a jogar aika a 1 ano e acha que sabe jogar, meu deus, n sei oq é pior esse tipo de nego chorão ou os gms que dao moral pra esse tipo de gente wtf

Avatar do usuário
Jaiir
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Nov 2014, 13:47
Localização: Salvador, Bahia
Contato:

Re: VÃO DESTRUIR O SERVER NOVAMENTE ?

Mensagempor Jaiir » 28 Nov 2014, 17:49

Se estiver me chamando de noob se no caso for comigo, isso nao me atinge, e so informando caso tmb seja comigo joguei Aika desde o lançamento no serv Arcan quando o lvl maximo era 49, só parei por causa dos hackers.
I love Aika

JaiirWiiZarD - Exion-Krizon.

Twyin
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Nov 2014, 17:49

Re: VÃO DESTRUIR O SERVER NOVAMENTE ?

Mensagempor Twyin » 28 Nov 2014, 17:52

Eu matei diversas vezes o Blood em Leopold e ele me matou algumas também (e demorou porque o set dele era +0 verde de quest). Tem certeza que tá bem, jovem? e.e

MiseryJ
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Out 2013, 10:39

Re: VÃO DESTRUIR O SERVER NOVAMENTE ?

Mensagempor MiseryJ » 28 Nov 2014, 18:15

Those Newbies...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes