Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Twyin
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Nov 2014, 17:49

Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor Twyin » 27 Nov 2014, 18:35

Olá, boa tarde! Hoje venho aqui relatar sobre um problema que aconteceu comigo (que poderia ter acontecido com qualquer outra pessoa). No horário da tarde o GM Poseidon logou no jogo e me teleportou para Basilan, perguntou se havia alguma denuncia para fazer (?) e relatar algum bug, apenas questionei sobre os problemas atuais do jogo (que todos estão carecas de saber quais são), enfim, logo após isso ele me relatou que havia recebido denuncias sobre minha conta, com naturalidade eu disse que não havia nada demais na minha conta, e que ele poderia verificar sem problema algum o quanto quisesse.

Passou-se 30 minutos sobre o ocorrido, então Poseidon voltou para perto de meu personagem que estava no NPC de nação recrutando os players da minha guild LEET, então me questionou por PM sobre como eu havia dropado o elmo do cometa que estava vendendo (um questionamento meio óbvio, já que estamos no CAP 90 e o set dropa pronto sem dificuldades na Prisão Elite), eu ainda assim expliquei detalhadamente com horário e dia do drop, já que eu havia tirado print para evitar qualquer calúnia sobre a utilização de hacks, Poseidon calou-se novamente por mais uns 10 minutos. Eis então que ele retorna onde meu personagem estava e me acusa de ter usado teleporte hack pra entrar na prisão (DG que pede level 61 para adentrar, eu estava 71 como podem ver print abaixo), e então me deu kick do jogo com um ban de 120 dias por uso de programas ilegais.

O mais engraçado é que em Krizon devirs estão sendo quebrados com utilização de hack de dano, pessoas estão ganhando muito gold com hack de velocidade de ataque e speedhack, e ao invés da equipe de GMs estarem preocupados em resolverem o problema que está abaixo do nariz, não, eles preferem procurar problema onde não existe um.

Meu nome é Christian Meneghin, antigo Candy Warhol de Basílica, atual Twyin em Ametis (Tibérica) e também Diamonds em Ametis de Krizon, jogo Aika a 4 anos e NUNCA havia sido enquadrado em qualquer punição por utilização de hack, ou até menos infrações menores como PK no PvE e afins, e hoje, dia 27/11 fui vítima da falta de competência de um membro da equipe responsável pela administração desse jogo, já entrei em contato com o suporte (o que levará anos até ser respondido) e venho aqui com o intuito de informar a comunidade sobres os erros cometidos pela staff abusiva, onde você é acusado sem qualquer tipo de comprovação do delito.

Se aconteceu comigo, um player de closed beta com um histórico de cash acima de 2 mil reais, quem dirá aos novos players :)

Enfim, caso algum GM leia o fórum, peço que por favor tente resolver o meu problema, sou liderança de guild e fiquei upando 3 dias dormindo poucas horas para poder alcançar um nível decente de jogo, até porque, quero evitar transtornos maiores tanto à mim quanto à empresa tendo que eventualmente acionar a justiça e os órgãos responsáveis pela defesa do consumidor.

Obrigado desde já.
Att. Christian Meneghin
(Candy Warhol, Twyin, Diamonds)

http://imageshack.com/i/iqbWC4wjj
(Print do Poseidon no momento do ban)

https://scontent-a-dfw.xx.fbcdn.net/hph ... e=551737B4

Print do momento do DROP (Percebe-se que há um baú do mimico que se dropa no primeiro andar da prisão, e eu estava no segundo, o drop foi feito no Ashis, refutando assim quaisquer possibilidades da utilização de um teleporte hack)

LupusGuadiian
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Nov 2014, 18:43

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor LupusGuadiian » 27 Nov 2014, 18:54

Paramos de jogar em 2012 em decorrência de uma série de fatores conhecidos por todos. Fomos para outros games e quando soubemos que haveria um reinicio resolvemos juntar-nos para dar mais uma chance à amizade que foi construída através do Aika.
Escolhi a dedo as pessoas que eu gostaria de convidar e em 02 dias tinhamos quase 200 pessoas solicitando reserva na LEET.

Fui Archon e Marechal de Elsinore e sempre tive contato com o Diamonds. Esperamos a abertura do servidor juntos com mais uma raid de amigos e criamos nossos chars para tentarmos reencontrar muitos que assim como nós, paramos em decorrência de ingerências e players que insistiram em fazer do game um mercado sujo de hackeres e outras práticas repugnantes.

Desde quando abriu o servidor vi o Diamonds upando e se dedicando ao game. Eu ia dormir o cara estava upando e em Dungeons, quando acordava ele estava lá também! Isso é amplamente aceitável a um cara que deixou o emprego a pouco tempo e está com seu curso trancado: FAZER AQUILO QUE LHE PODE TRAZER ALEGRIA.

Ao contrário, é utilizado como bode expiatório para demonstração de "serviço", como "exemplo" público de uma punição indevida e infundada. Existem prints que comprovam que o item que Diamondns está a vender foi dropado de modo corriqueiro e sem nenhuma facilitação!

Gostaria que os players que estão quebrando as pedras dos devirs de mono as 3:15 h da madrugada fossem investigados também, mas talvez não exista "plantão" para isso.

Trabalho sim, tomar alguém como bode expiatório é vacilo e dos grandes.

LupusGuardian
LEET
Ametis

zMOntee
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Nov 2014, 21:53

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor zMOntee » 27 Nov 2014, 19:38

Boa tarde amigos, realmente a Ongame sempre se supera, eu jogo desde o Closed Beta e sempre me surpreendo com o comportamento incompetente da staff. Infelizmente parei de jogar AIKA em 2012 proveniente ao alto nivel de uso de Hackers que o game já Tinha e venho reforçar que o GM Poseidon foi Equivocado e Leviano.
Enfim... Voltamos a jogar o Game pois acreditamos que situações como essas não voltariam a acontecer e reforço que se isso acontecesse comigo eu tomaria a ações cabíveis por métodos Legais juntamente com o órgão da defesa do consumidor.

SE QUISEREM SER COMPETENTES TRABALHEM HONESTAMENTE E NÃO ALEATORIAMENTE, esse jogo envolve muito dinheiro...

Gostaria que os players que estão quebrando as pedras dos Devirs de mono por volta das 3:30 h da madrugada fossem investigados também, mas talvez não exista "plantão" para isso... (reforço o pedido do Lupus) DEVIR NÃO É QUEBRADO FACILMENTE COM BÔNUS DA MADRUGADA.

Obrigado pela atenção.
Att. Danilo Araujo
Montecristo (Arcan )
DANTE ( Krizon )

Trynda
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Nov 2014, 01:07

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor Trynda » 27 Nov 2014, 19:41

Mais uma vez a ongame demonstrando sua incompetência na administração de seus jogos. Como foi citado pelo Diamonds, existe inúmeros hacks (Dano, resfriamento, speed) que estão embaixo do nariz de todos e nada é feito. Basta um GM ficar online durante a madrugada, no devir para presenciar monohits nas pedras. Reforçando o que Lupus colocou, o Diamonds foi usado como "demonstração" de que eles estão fazendo algo e sujaram a imagem de um player com uma historia LIMPA no Aika.
Espero que vocês revejam seus métodos de "analise" de conta e não cometam mais injustiças e que o caso citado no tópico seja resolvido logo e com retratação.
Voltei a jogar o Aika com meus amigos, nós investimos no jogo (tempo e dinheiro) e esses acontecimentos só nos trazem insegurança. Já fui player de outros jogos sobe gestão da ongame (Gunbound e Point Blank) e a mesma demonstrou falhas na administração e punição dos hacks.
Espero que a ongame dessa vez haja de maneira competente e não seja leviana como foi com o Christian.

LEET Demolation

MiseryJ
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Out 2013, 10:39

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor MiseryJ » 27 Nov 2014, 21:33

E mais uma conta de um player da LEET foi banida injustamente neste exato momento, usuário de cash que só na ultima semana gastou mais de 400 reais, parabéns ongame! Estou vendo que a administração de você está indo de mal a pior! Aguardem medidas cabíveis, pois com esse segundo ban fica mais do que enfatizado que há uma perseguição por conta de algum tipo de jogo de interesses.

LordPanela
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Nov 2014, 10:27

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor LordPanela » 28 Nov 2014, 00:04

Ja conheço o candy(diamonds) faz alguns anos e sei o viciado que ele é, esse ban foi completamente injusto. Tanta gente usando hacker pra quebrar devir e vocês banem o cara que ta jogando 20 horas por dia e se acabando em cash pra poder ficar top.

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor [GM]Orion » 28 Nov 2014, 10:35

Reclamam de Hackers, quando banimos um vocês reclamam mesmo assim? Não entendi nada.

Se o LOG comprova que você estava aonde não dava pra estar no seu level, já era. Agora vir falar que a Ongame é incompetente depois dela bloquear 2 dos maiores hacks do Aika em 2 dias, meio estranho... Afinal, quem não usa Hack não fica bravo com quem defende os jogadores de bem.

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

AblonPG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 170
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:28

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor AblonPG » 28 Nov 2014, 10:50

Orion nada contra, mas o cara esta com um print ai do drop. Chamar de incompetente é foda mesmo.(mas acho meio devagar como são resolvido as coisas) bem, a questão que ele colocou foi pessoal dele. Os players preguiçosos é que tentam destruir o jogo, upar na base do hacker, drop na base do hacker. Fazer o que for possível na base do hacker.vocês teem que vê a questão aqui foi simples. Ele esta provando que dropou normal o helm"ao meu vê ne" e mesmo assim levou Ban. Num seria um caso a ser repensado não?? Os staffs ja não são bem vistos a um bom tempo. E que vejo é que quando complica a discussão no tópico as vezes vocês somem. O que fazem nesse meio tempo desrespeito somente a vocês, são gente também ne. Mas deixa pelo menos uma resposta clara antes de sair do tópico ajuda. Não so vim dizer uma frase meio que programada para players que já estão com os nervos a flor da pele. Mais interação, conversa mesmo. Quem não se comunica não sobrevive. O que eu acho ne. E a guilda LEET vai acabar vindo em peso para cá, nesse tópico. Era uma guilda de peso um tempo atrás.

Glaciattus
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Nov 2014, 01:48

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor Glaciattus » 28 Nov 2014, 10:53

Log comprova? Eu não sou uma criança muito menos tenho problema mental de reclamar sobre algo que eu tenho certeza de que não aconteceu, muito menos comecei a jogar ontem pra acreditar que administração de vocês é perfeitamente impecável, até porque, não precisamos lembrar do antigo GM Cataclisma, não é mesmo? Minha conta foi banida injustamente SIM, mesmo com todas as provas contra isso, e ainda utilizaram como ''prova'' um log que eu não tenho acesso, que não tenho a certeza de que realmente existe e nem tenho como avaliar a veracidade do mesmo, eu sou um player ANTIGO desse jogo que assim como vocês luta contra qualquer ferramenta que fere a economia e jogabilidade do mesmo e como forma ao menos de respeito de vocês era necessário no mínimo a resposta do suporte detalhado sobre esse assunto.

Como eu disse, vocês não estão lidando com crianças, muito menos com pessoas que não conhecem os seus direitos e deveres, então assim, vamos ao menos responder o tópico utilizando menos ironia e sendo mais profissionais? Antes de ser player desse jogo também sou consumidor e tenho meus direitos resguardados pelo CDC :)

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor [GM]Orion » 28 Nov 2014, 10:54

AblonPG escreveu:Orion nada contra, mas o cara esta com um print ai do drop. Chamar de incompetente é foda mesmo.(mas acho meio devagar como são resolvido as coisas) bem, a questão que ele colocou foi pessoal dele. Os players preguiçosos é que tentam destruir o jogo, upar na base do hacker, drop na base do hacker. Fazer o que for possível na base do hacker.vocês teem que vê a questão aqui foi simples. Ele esta provando que dropou normal o helm"ao meu vê ne" e mesmo assim levou Ban. Num seria um caso a ser repensado não?? Os staffs ja não são bem vistos a um bom tempo. E que vejo é que quando complica a discussão no tópico as vezes vocês somem. O que fazem nesse meio tempo desrespeito somente a vocês, são gente também ne. Mas deixa pelo menos uma resposta clara antes de sair do tópico ajuda. Não so vim dizer uma frase meio que programada para players que já estão com os nervos a flor da pele. Mais interação, conversa mesmo. Quem não se comunica não sobrevive. O que eu acho ne. E a guilda LEET vai acabar vindo em peso para cá, nesse tópico. Era uma guilda de peso um tempo atrás.


Ele está provando? Eu posso muito bem ter ido na DG level 61 (sendo que ela é 71+) upado até o 71 e tirado uma print, não posso? Enfim.. Isso não compete a ninguém além dele e do GM Poseidon discutirem no Suporte, se ele provar a inocência dele (o que é impossível pois o LOG dele registrou ele) ele vai ser solto, caso contrário, continua banido.

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

MiseryJ
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Out 2013, 10:39

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor MiseryJ » 28 Nov 2014, 10:57

Amigo GM Orion, a dungeon em questão PRISÃO DA MORTE, foi lançada no cap 70, logo ela está destinada a players a partir do nível 61. Como podemos ver nas prints ele estava 71 na mesma, dê uma olhada, obrigado.

Glaciattus
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Nov 2014, 01:48

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor Glaciattus » 28 Nov 2014, 10:59

Meu print tem hora e data, e de onde o senhor tirou que a Prisão é uma DG que pede level 71+ para entrar? Estou vendo que dominam muito sobre o jogo que administram, se possível vá até a mesma e clique na entrada pra verificar o level que ela pede para adentrar, por favor.

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor [GM]Orion » 28 Nov 2014, 11:02

Eu dei um exemplo, quem sabe o que realmente aconteceu foi o GM Poseidon, você precisa pedir uma Re-Análise para ele, eu não te bani.

Só digo uma coisa, ele me falou e mostrou o LOG onde você estava se teleportando pra uma Dungeon onde você não tinha level necessário, isso é Hack de Teleport, ele tem as provas e vai te passar para confirmar seu bloqueio, não adianta eu falar do seu ban porque eu não tenho os documentos, não adianta outro player te defender porque ele também não tem.

Porque não fazemos assim, você abre a Re-Análise e depois nos manda a resposta aqui?

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

Twyin
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Nov 2014, 17:49

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor Twyin » 28 Nov 2014, 11:02

Vamos SUPOR (porque isso não é um fato real) que a DG fosse level 71+, então a pessoa entraria com teleporte hack nela e uparia 10 leveis dentro da mesma e tiraria print? 10 leveis dentro de uma DG? Então tem um hack de up no meio também? Ou tudo isso só é fruto da falta de conhecimento do jogo pela parte da staff que não sabe nem que a PRISÃO DA MORTE É UMA DG DE CAP 70 QUE PEDE LEVEL 61+ PARA ENTRAR?

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor [GM]Orion » 28 Nov 2014, 11:06

Twyin escreveu:Vamos SUPOR (porque isso não é um fato real) que a DG fosse level 71+, então a pessoa entraria com teleporte hack nela e uparia 10 leveis dentro da mesma e tiraria print? 10 leveis dentro de uma DG? Então tem um hack de up no meio também? Ou tudo isso só é fruto da falta de conhecimento do jogo pela parte da staff que não sabe nem que a PRISÃO DA MORTE É UMA DG DE CAP 70 QUE PEDE LEVEL 61+ PARA ENTRAR?


Eu não tenho esse conhecimento porque não sou GM, agora, a equipe de GM's sabe muito bem o Level CAP e baniu ele por isso mesmo, mas é o que eu disse, não adianta ficar gritando que é inocente sem uma prova lá do Suporte, ninguém é banido de graça.

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante