Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Twyin
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Nov 2014, 17:49

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor Twyin » 28 Nov 2014, 11:08

Já pedi a re-analise, infelizmente o suporte demora para responder e esses casos não são tratados com urgência. E eu vou dizer mais uma vez pra ver se você entende: De onde você tirou que a prisão da morte não é uma DG pra level 61+? É tão simples ir até ela e verificar? É tão simples assumir um erro por falta de conhecimento e corrigir isso? Ser profissional não é ser autoritário, é prestar conta do seu trabalho com competência (o que deixou a desejar neste caso).

Vamos esperar a re-analise, e vamos ver se vocês perdem a preguiça de ir até a porta da Prisão pra verificar o level necessário para se fazer ela, caso contrário tomamos medidas mais funcionais sobre o assunto.

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor [GM]Orion » 28 Nov 2014, 11:12

Twyin escreveu:Já pedi a re-analise, infelizmente o suporte demora para responder e esses casos não são tratados com urgência. E eu vou dizer mais uma vez pra ver se você entende: De onde você tirou que a prisão da morte não é uma DG pra level 61+? É tão simples ir até ela e verificar? É tão simples assumir um erro por falta de conhecimento e corrigir isso? Ser profissional não é ser autoritário, é prestar conta do seu trabalho com competência (o que deixou a desejar neste caso).

Vamos esperar a re-analise, e vamos ver se vocês perdem a preguiça de ir até a porta da Prisão pra verificar o level necessário para se fazer ela, caso contrário tomamos medidas mais funcionais sobre o assunto.


Eu dei um exemplo, não fui verificar porque não preciso verificar, isso daqui não é uma re-análise e nem uma discussão se o BAN foi ou não correto, só estou dando um exemplo do que aconteceu no seu caso, você estava numa dungeon, POR EXEMPLO, uma que requer level 71+ e você estava no level 61, o LOG registrou você se teleportando e você foi banido, foi isso que aconteceu pelo o que EU entendi do caso todo, agora, eu sou eu, não sou GM e nem te bani, quem vai dar a palavra final sobre o que aconteceu vai ser o Poseidon no seu Ticket, como eu disse, poste aqui depois a resposta para conversarmos sobre isso, não estou sendo autoritário, só estou falando que você acusar uma equipe inteira de incompetência quando há um bloqueio com provas é muito injusto.

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

WendyErzaOriginal
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jun 2013, 20:46

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor WendyErzaOriginal » 28 Nov 2014, 11:21

Primeiro que a PRISÃO É NIVEL 61
tanto para normal , dificil e elite

Dg 71+ é somente Lycan, Ariela e Espiral

Acredito que vocês prestam suporte pra um jogo que vocês mesmo desconhecem ou não Leem o Tutorial de Dungeon porque mais falta de capacidade não sei daonde tiram

PrintScreen mostra Claramente drop recente, nao tem como dropar ela como vocês sugerem 61 e voltar 10 lvl's depois com o recente drop no canto inferior

Se quiserem ajuda para responder suporte me avisem que posso fazer melhor do que vocês e de graça

segue a print da DG que proprio GAME MASTER não sabe dar informaçoes coerentes !

Atenciosamente
KatnissEverden

Imagem

Twyin
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Nov 2014, 17:49

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor Twyin » 28 Nov 2014, 11:22

Orion, eu estou generalizando pois vocês são sim uma equipe, e como equipe o erro de um afeta a todos. Entendo que não foi você quem deu o ban na minha conta, talvez pelo seu tempo na empresa e pelo entendimento da funcionalidade do jogo caso fosse você analisando o ocorrido esse erro grotesco não teria acontecido, mas aconteceu, infelizmente... porém, o que eu quero explicar e deixar claro é que o erro foi tão mas tão absurdo que estão usando uma argumentação que não condiz com a realidade, e pior, isso está vindo da staff, causando mais e mais incredibilidade no trabalho que é exercido pela equipe de vocês.

Vamos ser práticos? Eu estava level 71, fui acusado de teleportar pra DG que não é do meu nível, né? Então gaste apenas 5 segundos clicando na foto e me diga: Tá tudo certo? As informações, a acusação, ela bate?

http://tinypic.com/view.php?pic=w9tu7t&s=8#.VHh2_GdVHcs

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor [GM]Orion » 28 Nov 2014, 11:23

WendyErzaOriginal escreveu:Primeiro que a PRISÃO É NIVEL 61
tanto para normal , dificil e elite

Dg 71+ é somente Lycan, Ariela e Espiral

Acredito que vocês prestam suporte pra um jogo que vocês mesmo desconhecem ou não Leem o Tutorial de Dungeon porque mais falta de capacidade não sei daonde tiram

PrintScreen mostra Claramente drop recente, nao tem como dropar ela como vocês sugerem 61 e voltar 10 lvl's depois com o recente drop no canto inferior

Se quiserem ajuda para responder suporte me avisem que posso fazer melhor do que vocês e de graça

segue a print da DG que proprio GAME MASTER não sabe dar informaçoes coerentes !

Atenciosamente
KatnissEverden

Imagem


Que parte do "Não presto Suporte" e "Não sou GM" vocês não entenderam? Eu dei um exemplo.

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

LupusGuadiian
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Nov 2014, 18:43

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor LupusGuadiian » 28 Nov 2014, 11:23

Orion, primeiro você diz: "Quando nós banimos os hackeres" subtende-se que você faz parte da equipe de GM'S. Depois você diz: "O Poseidon me mostrou...". Terceiro você diz: "Eu não sou GM" ??????????????????????????? Como assim amigão? O que está acontecendo? Que desencontro de informações é essa?

O que precisamos que a Ongame, em especial os GM's responsáveis pelo Aika entenda é que, nós somos os primeiros a denunciar QUALQUER tipo de programa ilegal! Como farei hoje após receber os prints que solicitei ontem aos membros de minha grade.

Nós queremos, precisamos que os hackeres sejam banidos e estamos PAGANDO por isso. Mas entendam: O caso citado no post não corresponde a verdade! Verifica os prints, analisa o que pode e não pode ser feito no level cap e por favor, nos mostrem que vocês são capazes de voltar atrás em uma decisão INCORRETA.

Eu estou nesse momento com 254 pessoas em um grupo que criei só para trazer de voltar os players que pararam comigo (inclusive o Diamonds) e preciso ter a certeza de que isso não ocorrerá com outros meu caro.

A situação não é de birra, não somos meninos, temos conhecimento desse game e investimos nele. O que estamos pedindo é anulação desse ban indevido e retratação por um ERRO que toda a comunidade está de acordo que trata-se verdadeiramente de um ERRO por parte de Poseidon.

Queremos retornar em paz pra esse game e ajudar a empresa como sempre ajudamos, inclusive em reuniões em TS e suportes com todas as sugestões que já demos para a melhoria desse game desde 2010.

AblonPG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 170
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:28

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor AblonPG » 28 Nov 2014, 11:31

Fica nessa discussão ai não esta dando em nada. Esperar a re-analise mesmo. Ai vem aqui.

WendyErzaOriginal
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jun 2013, 20:46

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor WendyErzaOriginal » 28 Nov 2014, 11:32

Bem

[GM]Orion

aqui para mim esta escrito que você é GM

se não for a nível de GM primeiro , te deram titulo errado. Segundo passo no tópico para dar Oi ?. Terceiro e ultimo aproveita e vá lá chamar o Posseidon ou isso também não é da sua função ?

Ticket ja foi mandado varias vezes ja se passou 1 Dia de dan, ao dar 48 Horas será acionado um processo

e que fique claro , a incompetência é toda de vocês

KatnissEverden

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor [GM]Orion » 28 Nov 2014, 11:33

Okay, vamos explicar bem claro para todos entenderem, parte por parte.

LupusGuadiian escreveu:Orion, primeiro você diz: "Quando nós banimos os hackeres" subtende-se que você faz parte da equipe de GM'S. Depois você diz: "O Poseidon me mostrou...". Terceiro você diz: "Eu não sou GM" ??????????????????????????? Como assim amigão? O que está acontecendo? Que desencontro de informações é essa?


"Nós banimos" nós, equipe Aika Online.
"O Poseidon me mostrou", GM Poseidon é da equipe Aika Online.
"Eu não sou GM", eu, "GM" Orion sou o atual administrador do Aika, nunca fiz parte da equipe de GM's, então cuido da parte administrativa do jogo, mas faço parte da equipe, não como GM que presta suporte e ajuda todos vocês, mas sim fazendo a administração do jogo.

LupusGuadiian escreveu:O que precisamos que a Ongame, em especial os GM's responsáveis pelo Aika entenda é que, nós somos os primeiros a denunciar QUALQUER tipo de programa ilegal! Como farei hoje após receber os prints que solicitei ontem aos membros de minha grade.

Eu apoio isso, acho importantíssimo que a grade de cada nação se reúna para denunciar todos os tipos de infratores dentro do jogo, tanto que já me reuni com todos os marechais de arcan no passado para montar uma parceria com o projeto de guardiões, pedi o apoio deles para ajudarem a equipe de GM's a banir ainda mais bad-users, então aplaudo sua atitude Lupus.

LupusGuadiian escreveu:Nós queremos, precisamos que os hackeres sejam banidos e estamos PAGANDO por isso. Mas entendam: O caso citado no post não corresponde a verdade! Verifica os prints, analisa o que pode e não pode ser feito no level cap e por favor, nos mostrem que vocês são capazes de voltar atrás em uma decisão INCORRETA.

Sim, estamos atrás do mesmo objetivo ai, punir bad-users, não porque você compra CASH, mas sim porque eles infringem as regras do jogo, até porque o Suporte não é Premium, você não precisa pagar CASH nem para jogar nem para participar do fórum/Suporte. Eu não tenho como verificar as prints, porque eu não tenho os documentos que comprovam aonde ele estava, não sou eu quem analiso isso, é o Poseidon (acho que nesse ponto você já entendeu o motivo).

LupusGuadiian escreveu:Eu estou nesse momento com 254 pessoas em um grupo que criei só para trazer de voltar os players que pararam comigo (inclusive o Diamonds) e preciso ter a certeza de que isso não ocorrerá com outros meu caro.

A situação não é de birra, não somos meninos, temos conhecimento desse game e investimos nele. O que estamos pedindo é anulação desse ban indevido e retratação por um ERRO que toda a comunidade está de acordo que trata-se verdadeiramente de um ERRO por parte de Poseidon.

Não ocorre de graça, o GM não joga um dado e escolhe alguém para banir. Erros acontecem? Sim. Quem pode dizer se foi um erro ou não? O Poseidon no Ticket. Se foi um erro ele vai se retratar sim, sem problema nenhum, mas que seja provado que foi um erro para ai sim a equipe seja chamada de incompetente ou qualquer coisa do tipo, até então eles fizeram o trabalho dele pra proteger jogadores de bem como você.

LupusGuadiian escreveu:Queremos retornar em paz pra esse game e ajudar a empresa como sempre ajudamos, inclusive em reuniões em TS e suportes com todas as sugestões que já demos para a melhoria desse game desde 2010.


Estou de acordo, quando quiser fazer uma reunião do seu grupo com a equipe é só falar, sou mega a favor disso.

Espero ter tirado todas as duvidas =)

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

Twyin
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Nov 2014, 17:49

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor Twyin » 28 Nov 2014, 11:45

Então será o Poseidon quem avaliará minha re-avaliação? Isso é um pouco complicado, não é mesmo? Uma pessoa que cometeu um erro mais do que evidente vai verificar meu pedido de retratação do mesmo, complicado, muito complicado.

Obrigado por ''tirar dúvidas'', eu esperava que o administrador do Aika pudesse ver, entender e corrigir isso, mas se nem você pode, poderia eu confiar na equipe de GMs que cometeu esse erro?

Avatar do usuário
[GM]Poseidon
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Set 2014, 09:08

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor [GM]Poseidon » 28 Nov 2014, 11:48

Diamonds foi banido pq completou a DG diversas vezes sozinho, em uma média de 10 minutos cada vez.
Se eu estiver errado, me falem, mas nem uma PT ignorando os mob´s consegue fazer nesse tempo.

VadeMecum
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Mar 2014, 15:05

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor VadeMecum » 28 Nov 2014, 11:51

Você está errado.

VadeMecum
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Mar 2014, 15:05

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor VadeMecum » 28 Nov 2014, 11:53

O tempo gastado na DG é baseado no foco de drop que a pessoa tem. Você conhece o drop da Prisão?

Twyin
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Nov 2014, 17:49

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor Twyin » 28 Nov 2014, 11:56

Poseidon, a modalidade que eu conseguia completar era a DIFICIL, a modalidade ELITE eu fazia até o Ashis (que foi onde eu dropei o item), e saia pois não conseguia completar a DG inteira. Isso é feito por TODO MUNDO quando não se consegue completar uma DG, isso é feito no Portão do Abismo, onde matamos um boss e saimos e entramos de novo.

Existem pessoas que fazem Lycan em 3 minutos, eu sou uma clériga, com esplendor, nikita, cura, purificar e com um set pioneiro refinado. O que o log provou então? Que eu fiz a DG rápido demais? Então ele só constatou que eu domino o personagem que jogo e a conclusão/ interpretação final ficou por sua contra? Existem algum vídeo onde eu estou telando na DG? Existem algum video onde eu estou utilizando hack? Não, não existe, apenas um log que diz que fiz a DG em 10 minutos e um GM que tira uma conclusão precipitada.

Se eu tivesse um hack disso, faz sentido eu fazer prisão, dropar 1 unico item e não voltar mais lá??? Gente, isso é de um tremendo absurdo e falta de entendimento, eu queria fazer a DG no modo elite, fiz UMA UNICA VEZ até o Ashis, onde dropei o item e sai, voltando a fazer apenas na modalidade dificil que é a modalidade onde eu consigo completar a DG.

Vamos analisar outra coisa: meu histórico de punição, de denunciar e qualquer coisa do tipo: eu tenho o perfil hacker? Já fui alguma vez enquadrado em qualquer tipo de utilização de artificios ilegais no jogo? Isso é uma análise tão simples de ser feita, que pede tão pouco raciocínio.

Twyin
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Nov 2014, 17:49

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor Twyin » 28 Nov 2014, 11:59

Sou player casher, tenho compromisso com minha guilda. Você baniu minha conta injustamente e eu tive que criar outra para dar continuidade com minhas obrigações de liderança na LEET, tive que ativar auxilio, comprei pacote do reinicio de 18k de cash, TUDO DE NOVO. Um player hacker faria isso? Um player hack utilizaria hack na sua conta principal que tem dois personagens (um em cada server), com histórico de cash e um nome a zelar? Gente, isso é uma questão tão óbvia que chega a ser ridicula.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes