Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
[GM]Poseidon
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Set 2014, 09:08

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor [GM]Poseidon » 28 Nov 2014, 12:05

Sozinho no lvl 66, matou 16 boss em cerca de 20 min.
No lvl 72, matou 12 boss em 17 min.
No lvl 72 ainda, matou 8 boss em 10 min.

WendyErzaOriginal
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jun 2013, 20:46

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor WendyErzaOriginal » 28 Nov 2014, 12:07

Tentando entender qual a relevância de fazer a Dungeon sendo que nem completada ela estava sendo

Fazer Dungeon em pouco tempo não indica uso de programas ou bugs

Estão e está falando coisas RIDÍCULAS novamente

que tenha Log de algum Hack porque justificativa do Posseidon não faz nexo a uso de hack

E PORQUE QUANDO FOI DAR BAN NO DIA 27/11

ACUSOU DE TELEPORTE HACK ?

algo novamente não está fazendo sentido

antes o Lvl, dps teleporte agr tempo de dungeon?

jaja vai acusar o monstro de ter dado o drop

Que Resolva o ADM do Game o Orion
ou o samba virá a tona !

Se Gm nao sabe

Andar 1 que é praticamente facil contem 5 Boss SÓ NO PRIMEIRO ANDAR QUE DÁ ITEM RARO DO 70


KatnissEverden

VadeMecum
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Mar 2014, 15:05

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor VadeMecum » 28 Nov 2014, 12:09

Deixa eu entender. Se ele mata os boss é hacker? O.o

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor [GM]Orion » 28 Nov 2014, 12:09

WendyErzaOriginal escreveu:Tentando entender qual a relevância de fazer a Dungeon sendo que nem completada ela estava sendo

Fazer Dungeon em pouco tempo não indica uso de programas ou bugs

Estão e está falando coisas RIDÍCULAS novamente

que tenha Log de algum Hack porque justificativa do Posseidon não faz nexo a uso de hack

E PORQUE QUANDO FOI DAR BAN NO DIA 27/11

ACUSOU DE TELEPORTE HACK ?

algo novamente não está fazendo sentido

antes o Lvl, dps teleporte agr tempo de dungeon?

jaja vai acusar o monstro de ter dado o drop

Que Resolva o ADM do Game o Orion
ou o samba virá a tona !

Se Gm nao sabe

Andar 1 que é praticamente facil contem 5 Boss SÓ NO PRIMEIRO ANDAR QUE DÁ ITEM RARO DO 70


KatnissEverden


É simples, ele vai disponibilizar toda informação do LOG no Ticket (pois é confidencial, espero que não comecem a conspirar sobre isso também) e ai se for comprovado que não tem Hack a conta vai ser recuperada e o jogador vai ser ressarcido =).

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

AblonPG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 170
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:28

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor AblonPG » 28 Nov 2014, 12:15

Desculpa poseidon, mas faz uma media de players que entram na prisão hoje em dia e vê o tempo gasto por eles. Da basicamente o tempo que ele gastou. Revê ai o argumento.

Twyin
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Nov 2014, 17:49

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor Twyin » 28 Nov 2014, 12:19

1 andar: 4 espadas + Vertragna
2 andar: 4 arabelas + Ashis
3 andar: 4 Lichs + Ariman + Aranha
Total de Boss na DG: 16

Clériga, passiva com 150% de dano em demonio, com pran, montaria, efeito do set pioneiro +9/8, cetro com dano demonio +18%, buff do demonio de clérigo +26%, buff do afiar arma +20% dano critico, reliquias na nação de Ataque mágico, habilidade de ataque, duração de habilidades e HP.

Clérigo é o char dominante do PvE, na dificuldade dificil os boss da DG suportam 4/5 ataques (raio com cooldown de 2s), me curo, me purifico, me buffo, passo por partes correndo.


Tem algo mais sobre clériga ou Prisão da Morte que eu tenha que ensinar vocês sobre?

Twyin
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Nov 2014, 17:49

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor Twyin » 28 Nov 2014, 12:26

Então quer dizer, jogo a 4 anos de clérigo e tenho que ir mais devagar na DG pra nenhum GM vir analisar o tempo que levo para fazer ela, e, caso ele julgue rápido demais eu tomo ban por isso? Então eu estou proibido de dominar o personagem que eu jogo? Enquanto isso, pessoas quebravam nossos devirs sozinhas, pessoas utilizavam bug da elter (que eu mesmo reportei pro Poseidon quando ele me telou pra Basilan), e eu, que fiz a DG rapido demais devo ser punido por conseguir jogar de clérigo?

Faz todo sentido essa sua conclusão de eu ser hacker, jogador casher, 4 anos de jogo COM A MESMA CLASSE, que ja reportou bugs e hacks durante os anos de jogo, desde que abriu Krizon durmo 4 horas por dia pra upar e conseguir fazer DG para me sobressair e aproveitar da minha classe que é DOMINANTE NO PVE, venho aqui desesperadamente tentar mostrar o erro cometido pela staff, e no final, eu sou o user de hacker... até porque, eu tenho todo o perfil de um hacker mesmo, né?

PhilippeST
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 206
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:59

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor PhilippeST » 28 Nov 2014, 12:30

Se for so por tempo da Dg ae e tenso quando eu jogava msm com meu war era ful pve e terminava Ariela,Lycan e prisao (na prisao nao matava farrel nao) em menos de 10min tanto dificil como elite mais lembrando sempre focando nos mob que tem o drop que eu quero nao limpava a dg n

Twyin
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Nov 2014, 17:49

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor Twyin » 28 Nov 2014, 12:34

PhilippeST escreveu:Se for so por tempo da Dg ae e tenso quando eu jogava msm com meu war era ful pve e terminava Ariela,Lycan e prisao (na prisao nao matava farrel nao) em menos de 10min tanto dificil como elite mais lembrando sempre focando nos mob que tem o drop que eu quero nao limpava a dg n



Exatamente isso. Eles não jogam, não entendem da mecânica de PvE, não sabem quanto tempo levamos pra fazer uma DG, não sabem que só matamos os boss e ignoramos o restante da DG, eles não sabem de nada, e no final, quem paga o pato pela falta de informação de interação no jogo do qual eles administram somos nós, que participamos muito mais do que eles do Aika.

Video do Diamonds usando hack? Video do Diamonds telando sem parar? Log do Diamonds mostrando ele fazer 1 DG por cada 10 segundos? Não, não temos, mas temos aqui uma clériga que faz DG rapido demais, que domina o char que joga e que conhece o jogo melhor que nós, vamos banir ela, afinal, estamos aqui pra isso, né? Banir.

Twyin
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Nov 2014, 17:49

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor Twyin » 28 Nov 2014, 13:00

Basicamente fui banido por ''achismo'' e não por fatos que comprovam de A + B que eu realmente utilizei hack. E a re-analise vai ser a mesma coisa, pois quando você tenta expor um erro da staff o problema se torna ''birra'', e nada mais debochante do que dar CTRL C+V para responder um ticket e deixar a pessoa frustrada, né?

Mas enfim, não vou tirar conclusões precipitadas por mais motivos que tenha para fazê-la, aguardo resposta do ticket da re-analise e de antemão já digo: se não resolvemos por aqui, resolvemos por outro lugar.

AblonPG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 170
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:28

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor AblonPG » 28 Nov 2014, 13:48

Desculpa ai gm mas se vai banir um player que termina uma dg relativamente rápido. O game vai ficar quase a zero de players 70+. Porque quase todo player com uma certa quantidade de cash e se tiver um bom conhecimento da classe que usa. Vai terminar a dg mais ou menos nesse tempo. Alem do que, o foco de tp e clérigo no lvl razoável é dg pois hita consideravelmente mais em mobs e boss de dg. Então fica meio sem sentido isso ai não!? Estão tentando fazer o trabalho de vocês, os players colocam maior pressão em cima de vocês"sou um dos que muitas vezes reclama do trabalho de vocês" estão tentando deixa o jogo algo realmente jogável mas isso ai não deu certo não!(ps:nesse caso, cada caso é um caso).
Agora aguarda para vê no que da né!

Carcacu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Out 2013, 01:34

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor Carcacu » 28 Nov 2014, 13:49

Então, pelo critério da Ongame, ninguém pode rushar DG matando apenas os bosses ?

Vetyzinhoo
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Nov 2014, 13:51

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor Vetyzinhoo » 28 Nov 2014, 14:01

A DG PRISÂO NAO É PRA ENTRAR LVL 61 +??ATE ONDE EU SAIBA É ... E É NELA ONDE DROPA SETS RAROS 70!!!!

RaphaRodrigues
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Nov 2014, 12:30

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor RaphaRodrigues » 28 Nov 2014, 14:07

Como assim entrar em uma dg que é 71 +?? se prisão é 61+ .... e é justamente onde se dropa sets raros do lvl 70 ???

Carcacu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Out 2013, 01:34

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor Carcacu » 28 Nov 2014, 14:29

Na boa Posseidon, se meu tanker 72 com Set do Givanne +6 e arma +9 demorar mais que 15 minutos pra completar a Dungeon "Prisão" eu deleto minha personagem.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes