Sobre contas divulgadas !!!!!!!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Eig8
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Nov 2014, 22:36

Sobre contas divulgadas !!!!!!!

Mensagempor Eig8 » 26 Dez 2014, 12:17

No dia 24 foi postada uma nova lista com 9000+ contas do Aika, e tirando sarro do post "Os riscos de se usar hacks. O mesmo diz o seguinte:

***** virus pra q se o meu nem isso tem ***
ja ta rolando minhas tretas de um setor pro outro nessa empresa de ***** que funcionario mal preparado passa inf por telefone...email do setor tal pra tal faz tal

fuuuu.... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Avatar do usuário
[GM]FeralPony
Mensagens: 119
Registrado em: 28 Nov 2013, 10:36

Re: Sobre contas divulgadas !!!!!!!

Mensagempor [GM]FeralPony » 26 Dez 2014, 14:19

Olá Eig8 tudo bom?

Nossa equipe já tomou conhecimento dessa lista de contas que vazaram e já tomou providências para que todas fossem preservadas.

Segundo, não houve invasão em nosso Banco de Dados para roubo delas, o povo gosta mesmo é de ficar inventando história.

Essas contas fora divulgadas porque todas já utilizaram hack (direta ou indiretamente) em algum momento e esse programa (hack) ele não é de confiança e possui Keyloggers, ou seja, a partir do momento que você liga o Hack e entra na sua conta digitando login, senha e a numérica já está passível de ser roubado pelo hacker.

Por essas e outras nós recomendamos que não utilizem esse tipo de programa e nem acreditem em promessa de CASH grátis, tudo é feito para que sua conta seja roubada. Só cai nisso quem quer.

Quanto as contas que foram roubadas, haverá uma análise minuciosa de cada uma delas e todos os que invadiram e transfeririam itens serão banidos por Grade X.
Atenciosamente,

[GM] FeralPony

coringaWAR
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Nov 2014, 22:37

Re: Sobre contas divulgadas !!!!!!!

Mensagempor coringaWAR » 26 Dez 2014, 14:25

[GM]FeralPony escreveu:Olá Eig8 tudo bom?

Nossa equipe já tomou conhecimento dessa lista de contas que vazaram e já tomou providências para que todas fossem preservadas.

Segundo, não houve invasão em nosso Banco de Dados para roubo delas, o povo gosta mesmo é de ficar inventando história.

Essas contas fora divulgadas porque todas já utilizaram hack (direta ou indiretamente) em algum momento e esse programa (hack) ele não é de confiança e possui Keyloggers, ou seja, a partir do momento que você liga o Hack e entra na sua conta digitando login, senha e a numérica já está passível de ser roubado pelo hacker.

Por essas e outras nós recomendamos que não utilizem esse tipo de programa e nem acreditem em promessa de CASH grátis, tudo é feito para que sua conta seja roubada. Só cai nisso quem quer.

Quanto as contas que foram roubadas, haverá uma análise minuciosa de cada uma delas e todos os que invadiram e transfeririam itens serão banidos por Grade X.

GM da uma olhada aqui por favor viewtopic.php?f=4&t=18753

Avatar do usuário
[GM]Poseidon
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Set 2014, 09:08

Re: Sobre contas divulgadas !!!!!!!

Mensagempor [GM]Poseidon » 26 Dez 2014, 14:42

Eu vi o post em que o cara tirou sarro...
Pra quem não ta entendendo, a pessoa que postou a lista tirou sarro, falando que não é através de keylogger que ele consegue as contas.
Engraçado que das contas que eu verifiquei, a grande maioria era conta fake com "cabelo branco".
Já falei na Live e vou repetir: Ninguém faz nada de graça.
A troco de que uma pessoa faria um hack e espalharia pra quem quisesse usar, de graça?
Pessoal, vamos ser menos inocentes né...
Outro detalhe: Por que a conta de GM não ta em nenhuma dessas listas?
Por que tem gente que NUNCA teve a conta invadida, enquanto outros tem a conta invadida todo mês?

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: Sobre contas divulgadas !!!!!!!

Mensagempor thammuz01 » 26 Dez 2014, 14:55

a verdade é que todo mundo que foi naquele site e fez o suposto "cadastro" após baixar um suposto programa ( com certeza keyloger) é que teve sua conta divulgada na lista. já que foi acreditando que fazendo o que o haker pediu lá no site dele para fazer. com certeza é nome de quem acreditou que por meio daquele site e fazendo tudo como o haker mandou conseguiria depois roubar itens cash sem precisar ter gold. Por isso em nenhum momento da lista há nomes de Gms. por isso eu acredito que todo nome na lista merece ban eternamente seja a conta fake ou não. Uns falaram assim " mas eu nem tenho programa haker no meu pc" nem precisava ter programa algum já que aquele site era o próprio haker online^^^^e quando esses que dizem que nunca baixaram programa haker no pc. o programa que o haker lá sugeriu que vc baixasse para que vc pudesse fazer uso do site para roubo de itens é haker. todo keyloger é um programa haker.Então você tem sim um programa haker instalado no seu jogo só que esse haker te prejudica em vez de te ajudar. Esse povo pensa que que só existe programa haker que ajuda eles no jogo e não que os prejudique de alguma forma como os keylogers( roubadores de senhas e logs)
Imagem

TheBadCB
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Mar 2014, 01:18

Re: Sobre contas divulgadas !!!!!!!

Mensagempor TheBadCB » 26 Dez 2014, 18:40

[GM]Poseidon escreveu:Eu vi o post em que o cara tirou sarro...
Pra quem não ta entendendo, a pessoa que postou a lista tirou sarro, falando que não é através de keylogger que ele consegue as contas.
Engraçado que das contas que eu verifiquei, a grande maioria era conta fake com "cabelo branco".
Já falei na Live e vou repetir: Ninguém faz nada de graça.
A troco de que uma pessoa faria um hack e espalharia pra quem quisesse usar, de graça?
Pessoal, vamos ser menos inocentes né...
Outro detalhe: Por que a conta de GM não ta em nenhuma dessas listas?
Por que tem gente que NUNCA teve a conta invadida, enquanto outros tem a conta invadida todo mês?


altas tretas rolam

mas as contas dos guardiões foram né?

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: Sobre contas divulgadas !!!!!!!

Mensagempor thammuz01 » 26 Dez 2014, 18:47

que especulação é essa meu caro???
Imagem

TheBadCB
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Mar 2014, 01:18

Re: Sobre contas divulgadas !!!!!!!

Mensagempor TheBadCB » 26 Dez 2014, 19:43

thammuz01 escreveu:que especulação é essa meu caro???


especulação? acho que você ta é bem desinformado por sinal, postaram até um vídeo de alguém na conta de um dos guardiões mandando a galera la pra alcatraz e depois deletando todos os itens da conta e bloqueando o char.

não é de hoje que players logam em contas de GM da ongame né GMs novatos do aika

https://www.youtube.com/watch?v=CwMbu7-j0w0

https://www.youtube.com/watch?v=c0tHgkUF1X4

AblonPG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 170
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:28

Re: Sobre contas divulgadas !!!!!!!

Mensagempor AblonPG » 26 Dez 2014, 19:45

Ei da uma olhada la no face, aika br. Estão postando SS e AA 10% como se fosse agua. Banco de guilda lotado so com isso.

PhilippeST
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 206
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:59

Re: Sobre contas divulgadas !!!!!!!

Mensagempor PhilippeST » 26 Dez 2014, 20:37

Tudo agora e especulaçao essa e a moda de alguns...
https://www.youtube.com/watch?v=EZvRrpgwdLE

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: Sobre contas divulgadas !!!!!!!

Mensagempor thammuz01 » 26 Dez 2014, 22:05

continuo falando que se trata de especulação.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes