Academia ou floresta bugada

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Bolinho
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Dez 2014, 09:50

Academia ou floresta bugada

Mensagempor Bolinho » 07 Jan 2015, 15:50

Estava em leopold quando entrei na floresta secreta minhas skill bugaram. estavam todas como se estivesse na academia, e ainda o sistema avisou que eu estava na academia quando fuii sair da floresta, antes de sair de la a academia parece ter terminado e fui para regenshien, usando os itens da academia da Classe de ATT sendo que sou da classe SANTA, me dissseram entrar na academia ki voltava, entrei la, a skill de santa voltaram a funcionar, quando sai de la voltou como estava com set de att e skill de santa ass minhas. O que faço agora? espero suporte relogo faço nada?

Esqueci de por meu nick: Legh

Otra coisa a minha montaria de 3 k de cash ja era to gastando o tempo do liquido, do auxilio, so não gastei do apoio pq bugo antes, perdi ate os acc da minha pran sem falar dos itens dela.
Editado pela última vez por Bolinho em 07 Jan 2015, 20:56, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
HissaN
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 48
Registrado em: 07 Out 2013, 22:04

Re: Academia ou floresta bugada

Mensagempor HissaN » 07 Jan 2015, 17:28

Espera suporte, vai ser no mínimo uns 10 dias pra resolverem. Já faz 8 dias que to na espera e aconteceu o mesmo cmg. Se despede do up e auxilio tbm rs.

patronum
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Dez 2014, 11:09

Re: Academia ou floresta bugada

Mensagempor patronum » 07 Jan 2015, 17:31

É tenso cara, to na mesma situação, perdi meu set , acessorios e pran da info, e ainda to bugado como dual ... Então imagina uma dual rastejando com névoa, geral te chama de hacker .
To esperando suporte a mais ou menos 7-8 dias e ainda não resolveram nada.

Bolinho
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Dez 2014, 09:50

Re: Academia ou floresta bugada

Mensagempor Bolinho » 07 Jan 2015, 17:35

aff i eu ainda to com cash na conta, tava pensando em por mais, mas agora nem to kerendo mais se perde meu set ai eu paro.

xSaorix
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jan 2015, 20:50

Re: Academia ou floresta bugada

Mensagempor xSaorix » 07 Jan 2015, 20:57

Meus 2 char bugaram, jogava de WR, fui nessa (CENSURADO) de academia meu char virou santa, fiz minha dual, lá eu de boa vendendo meus itens em leopold, fui telado para cidade, e minha dual virou Att,

HissaN escreveu:Espera suporte, vai ser no mínimo uns 10 dias pra resolverem. Já faz 8 dias que to na espera e aconteceu o mesmo cmg. Se despede do up e auxilio tbm rs.


Quantos aos Itens perdidos, a ongame vai ter que reembolsar, pois o que aconteceu foi devido a bug do jogo, no qual os players sairam prejudicado, pq creio eu que ninguem gostaria de gastar dinheiro fora e perder, seus itens, por causa de erros do game, ainda mais qndo eles sabem que esta ocorrendo esse bug, e mesmo assim eles insistem em deixar esse bug, fazendo a festa por ai.. ^^, esperar eles se tocarem, e corrigirem isso o mais cedo possível pois estou perdendo os dias dos meus itens cash,

Bolinho
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Dez 2014, 09:50

Re: Academia ou floresta bugada

Mensagempor Bolinho » 07 Jan 2015, 22:05

i os eventos de xp agora? tamos todos perdendo eles

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes