Suporte não responde os tickets sobre hacks!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Anacauita
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Fev 2014, 17:21

Suporte não responde os tickets sobre hacks!

Mensagempor Anacauita » 17 Mar 2015, 11:43

Bom dia!
Venho por meio desta informar o desinteresse dos mesmos de resolver o assunto chamado hacker! Eu mesmo gravei e enviei o mesmo com uma denuncia, no dia 9/03 e ate o momento nem visualizada pela equipe responsável a mesma foi! Creio que se nos denunciam os algo eh sempre com o intuito de melhorar o mesmo, mas infelizmente com situações como essa fazem nos players perde a expectativa de melhora do jogo! Hoje o jogo esta tomado por hacker, tanto RM Exion, selest e ametis, espero que o pessoal responsavel vizualize o tópico pois se não, teremos certeza do total desenteresse do mesmo com o jogo em questão!
Sem mais no momento.
Obrigado pela atenção e a disponibilidade der alguns minutos!

WanDkapef
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Fev 2015, 02:10

Re: Suporte não responde os tickets sobre hacks!

Mensagempor WanDkapef » 17 Mar 2015, 12:48

Pois é, venho confirmar este desinteresse também!

Eu abri dois tickets, em um dia enviei uma denuncia de hacker de resfriamento com vídeo (http://youtu.be/6BeMc5U1QUU) alguns dias depois abrir ticket referente a dados cadastrais para eu realizar uma compra no jogo. E claro, enquanto este ultimo ticket aberto em 10/03 e resolvido em 11/04 a denuncia enviada em 26/02 só foi respondida em 10/03, e respondida de forma genérica, até agora sem nenhuma punição.

Então, fica claro o desinteresse em fazer ao menos um pequeno esforço para punir players e tentar minimizar o nosso sofrimento in game. E não é de se assustar a situação em que o jogo está hoje em que marechais pedem para que não defendam suas relíquias pois tem um hack querendo levar e não podemos fazer nada.

igorportela
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Fev 2015, 23:03

Re: Suporte não responde os tickets sobre hacks!

Mensagempor igorportela » 17 Mar 2015, 13:03

Aceitem AIKA já era!!! mas uma vez a ongame ferrou com tudo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes