Diaria de honra do 86+

Moderadores: Moderador, Gamemaster

duallllllllll
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Out 2014, 13:35

Diaria de honra do 86+

Mensagempor duallllllllll » 23 Abr 2015, 14:10

Gms meus queridos, existe algum plano de em um futuro próximo a existência de diárias de honra do 86+?

danielanderson
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Nov 2013, 16:18

Re: Diaria de honra do 86+

Mensagempor danielanderson » 23 Abr 2015, 22:38

Em krison o agros ta parado dificilmente tem uma sala lotada pra fazer honra, talvez se colocassem diárias do 86+ isso mudasse e traria quem parou á algum tempo devido a dificuldade de upar.

choranub
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Dez 2013, 09:33

Re: Diaria de honra do 86+

Mensagempor choranub » 24 Abr 2015, 10:42

É verdade em krison ta tenso fazer qualquer coisa que precise de honra, talvez se colocassem diária do 86+ o agros voltasse a ser o que era antes, varias páginas de salas lotadas. sdds agros ;-;

Sthigma
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 55
Registrado em: 04 Jul 2014, 10:10

Re: Diaria de honra do 86+

Mensagempor Sthigma » 24 Abr 2015, 11:14

Na minha opinião não deveria ter essa diária n. Pegar o lvl mais alto é pra ser difícil mesmo. Mas não é impossível, basta dedicar um tempo ao u. e sair um pouco do pvp. Eu mesmo upei do 86 ao 90 em 12 dias apenas em mobs. Aproveitei o doble de servidor de Dezembro e Janeiro, gastei 4 doble de cash de 3 dias (2,5 k de cash cada) e me mudei pra diskeroa. Ao final do último doble eu esTava no 90 e ainda completei meu raro 90 com os meteoritos dropados nos mobs da lamentação. O q falta é o povo largar a preguiça de upar. Sé n quer upar na raça tem altar pra roubar e arena Elter dando 1% a cada Vitória. Se for bostar diária pelomenos q dificute um pouco e bote algo como 180 medalhas por 5% Por dia.

choranub
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Dez 2013, 09:33

Re: Diaria de honra do 86+

Mensagempor choranub » 24 Abr 2015, 14:15

Mano, não sei em qual mundo vc joga mais em krison arena elter 86+ so existe em teoria, pois ninguém vai, cansei de telar arena sozinho e não ganhar nada por falta de jogadores, agora nem telo mais. E em relação a o up tem gente que trabalha que estuda que tem familia e não pode se dedicar por completo ao aika, e passar horas e mais horas matando mutantes, com essas diárias muita gente iria ter acesso a tudo que o jogo tem á oferecer, e isso iria estimular o contingente do jogo trazendo de volta as batalhas épicas que o aika já teve um dia.

FelippeNat
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Mai 2013, 11:59

Re: Diaria de honra do 86+

Mensagempor FelippeNat » 24 Abr 2015, 15:09

Ao Stigma...

Eu acredito sim mano que é perfeitamente possível upar do 86 pro 90 deboa... deve ser mesmo, mas pra um cara que não trabalha, que não estuda, que ganha mesada, que tem tudo na mão, que não precisa sustentar uma familia e afins, pra essas pessoas restam apenas o fds, e quando a Sexta feira chega exatamente as 23:30 ai sim até o domingo as 23:30 é up frenético pra poder chegar perto de quem ja ta lvl alto, eu acho que tinha que ter sim um agros lvl 86+, o game torna as coisas mais dificeis para ser mais atrativo, porém quem não tem tempo que é o meu caso, o caso de varios menos de alguns acha mais deboa, upar em 12 dias com double serve... não to recriminando ninguem, só acho que mesmo quem tem uma VIDA PROFISSIONAL, ESTUDANTIL E SOCIAL DE UP, fica dificil querer colocar sua VIDA ONLINE lvl 90~95 :lol: :lol: :lol:

Minha opnião... :roll:

Felippe - ²Natsumi² - Ametis - Basilica

Sthigma
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 55
Registrado em: 04 Jul 2014, 10:10

Re: Diaria de honra do 86+

Mensagempor Sthigma » 24 Abr 2015, 19:15

FelippeNat escreveu:Ao Stigma...

Eu acredito sim mano que é perfeitamente possível upar do 86 pro 90 deboa... deve ser mesmo, mas pra um cara que não trabalha, que não estuda, que ganha mesada, que tem tudo na mão, que não precisa sustentar uma familia e afins, pra essas pessoas restam apenas o fds, e quando a Sexta feira chega exatamente as 23:30 ai sim até o domingo as 23:30 é up frenético pra poder chegar perto de quem ja ta lvl alto, eu acho que tinha que ter sim um agros lvl 86+, o game torna as coisas mais dificeis para ser mais atrativo, porém quem não tem tempo que é o meu caso, o caso de varios menos de alguns acha mais deboa, upar em 12 dias com double serve... não to recriminando ninguem, só acho que mesmo quem tem uma VIDA PROFISSIONAL, ESTUDANTIL E SOCIAL DE UP, fica dificil querer colocar sua VIDA ONLINE lvl 90~95 :lol: :lol: :lol:

Minha opnião... :roll:

Felippe - ²Natsumi² - Ametis - Basilica


Bom... Eu trabalho e faço faculdade (ou seja, estudo pacas) e mesmo assim consegui upar. A questão é saber aproveitar direito as oportunidades de upar. No evento do final de ano enquanto todo mundo tava matando bonecos de neve eu fui upar e assim consegui pegar o meu 90. Uns poucos dias de ferias na faculdade foram suficiente e não foi preciso um investimento grande de dinheiro, os 4 dobles de cash totalizaram 25 reais (10 k). Então não acho que seja bem por ai...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes