Classes - PvP - PvE e Pran

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
InKairos
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:12

Classes - PvP - PvE e Pran

Mensagempor InKairos » 09 Jun 2013, 07:53

Classes - PvP - PvE e Pran

[b]O Feiticeiro Negro
Feiticeiro Negro é o mestre da ofensiva mágica. Ao longo de sua vida, o Feiticeiro deve escolher entre dois caminhos. Em ambas escolhas, todos os Feiticeiros possuem magias de alvo e de área muito fortes. Usam cajados como arma e túnicas como roupa, dando-lhes uma agilidade maior na hora da invocação das magias, mas por outro lado, os deixam muito fracos em combates curtos em corpo-à-corpo. Em troca de suas magias mais poderosas, há risco de dano ao usá-las, nesse caso é sempre bom para o Feiticeiro ter uma ajuda de um Templário ou de um Clérigo para o quesito defesa.
Uma das únicas classes que se pode fazer varias build's diferentes usando qualquer elemento de pran.
É considerado pelos players das versões americana e japonesa a melhor classe para ser Marechal, pois seu alto dano e sua mana shield combinada com os buff's de Marechal se torna quase imortal.

Características
Ataque mágico muito alto
Ataque físico muito baixo
Defesa mágica alta
Defesa física muito baixa

Capacidade de transferir parte dos danos sofridos para a Mana.
O Feiticeiro Negro no PvP
Feiticeiro Negro nunca é um facil oponente, com skill de paralisação e seu dano muito alto, com uma boa build e itens certos se torna um monstro na guerra, mas se for pego desprevinido por alguma skill que impede de usar outras skills fica sem nenhuma reação.
Por ter a capacidade de paralizar players, soltar magias de área e, de usar magias de alvo sem tempo de lançamento, os Feiticeiros são primordiais em qualquer tipo de disputa em PvP. Assim como os atiradores, os feiticeiros podem deixar seus alvos constantemente lentos durante uma disputa de PvP através de skills e debuffs, dando-lhes certa vantagem no PvP contra classes que atacam de perto. Também os fazem muito importantes em grupos de missões. Mas tambem tem uma boa desvantagem contra ataque físico, contra um guerreiro que aparece de surpresa por exemplo.
O Feiticeiro Negro no PvE
Uma das melhores classes pra upar sozinho, mas com um custo alto, por causa do grande consumo de MP. E também pode sofrer um pouco de dificuldade quando nos referimos à HP, mas nada muito sério para os players que sabem como jogar com um Mago.
Pran
Feiticeiros dão um dano bem alto, mas se um inimigo chegar desprevenido, ele não tem muitas chances então, a melhor pran a se pegar é a Pran de Agua, poís da um auxilio na defesa e tambem aumenta o MP que é uma grande ajuda ja que o Feiticeiro Negro não ataca sem MP.


O Guerreiro

Guerreiro
Fortes, grande e , os Guerreiros usam espadas de duas mãos. Melhor classe pra combates corpo-à-corpo, mas por usar espadas enormes, usa habilidades de área ao rodar sua espada atingindo todos os inimigos em sua volta, resultando num dano totalmente físico, e não mágico. Sua armadura é voltada mais para a defesa de ataques fisícos. Outra habilidade dos Guerreiros, é a de usar magias tipo buff em si própiro e em todos os membros do grupo que estiverem próximos. É uma classe mediana e boa em todos os aspectos, tanto de PvP qnto em PvM. Para qualquer outra classe, o Guerreiro pode ser o maior dos pesadelos quando estiver no estado de Berserk (fúria), podendo ser um grande erro pensar em chegar perto deles.=D

Características
Ataque físico médio/alto
Ataque mágico baixo/nulo
Defesa física e mágica media
Party Buff (fortalecimento em grupo)
HP grande

O Guerreiro no PvP
Tem bons ataques em área (AoE skill) e altos ataques que atingem apenas um oponente. Por ter uma defesa alta, o guerreiro nunca é um oponente fácil de matar. O guerreiro é bastante dinâmico por ter ataques de área, de single target, e ataques à distância (não como são os de mago, pistoleiros e etc., mas por poderem ser usados de longe, o guerreiro alcança um alvo que está longe ou tentando fugir).
O Guerreiro no PvE
Totalmente independente de ajuda de terceiros para poder completar quests ou matar bosses. Pra quem é novo em Aika, ou não é muito se fazer amigos enquanto joga, ou que simplesmente prefere upar sozinho, é uma das melhores classes. Um método bastante utilizado pelos guerreiros é o "mobar", "tankar" ou "lurar", que é o ato de atrair os mobs ao redor para si e matá-los usando ataques em área, isso faz com que os guerreiros terminem as quests gastando menos tempo.
Pran
Recomendada a Pran de elemento ar, poís seus buffs ajudam a recuperação de hp / mp e cura hp.


O Atirador

Atirador
Precisão, furtividade, pontaria e sangue frio, essas são as qualidades básicas para quem quer ser um atirador, também conhecido como a concentração de Aika, pois nada abala essa classe uma vez que ele tenha começado a lutar. Munido de muita paciência e determinação, essa classe não se apressa em eliminar seus inimigos, eles se escondem nas sombras esperando o momento certo para atirar, e normalmente, eles precisam de apenas um tiro para concluir o “trabalho”. Em níveis mais avançados, essa classe conta com a habilidade de disparar tiros que afetam áreas inteira, bem como o poder de construir torres de disparo automático, fazendo com que os inimigos não tenham idéia de onde o atirador está escondido. No campo de batalha, o atirador é alguém que elimina os inimigos sem denunciar sua posição, acabando com fileiras inteiras de inimigos fracos antes de saberem o que os atingiu. xD

Características
Ataque físico muito alto
Velocidade de ataque baixa
Defesa média
HP médio
Ataca com invisibilidade
Consome MP rapidamente


O Atirador no PvP
Uma das melhores classes no PVP, se usado corretamente claro. Devido seu alto cast de skills, deve tomar cuidado com que skill usar e em qual momento. Tendo a capacidade de ficar invisivel, pode surpreender seus inimigos com AOEs devastadores e alta taxa de crítico.

O Atirador no PvE
Classe mediana para PvE, maior dano com os equipamentos corretos e pouco requisitada em party. Podendo encontrar certa dificuldade para upar sozinho.
Pran
A pran mais indicada para essa classe seria a Pran de Ar, poís ela da HP/MP e ainda esquiva, tornando o mais dificil de morrer.



O Clerigo

Clerigo
Os Clérigos
Todos os set de Clerigo até lv50
Caasi-gAdicionada por Caasi-g
representam a compaixão da Deusa Aika para os humanos, quando ela em toda a sua bondade salvou a raça humana erguendo-os em uma ilha no céu.
Aqueles que subestimam o Clérigo achando que são fracos pela sua baixa estatura e a falta de força física, talvez não sobrevivam para se arrependerem disso. Essa classe é especializada em cura, aumentar os atributos de seus aliados, capaz de absorver grandes quantidades de dano e até ressuscitar seus companheiros caídos em batalha.
Seus poderes ainda podem cancelar efeitos mágicos sobre seus inimigos, retirando qualquer bônus que eles tenham conseguido com magia e ainda puni-los por tentar usar magias sobre eles mesmos. O Clérigo também é de grande ajuda contra mortos-vivos e demônios.
Ainda que pareçam jovens e inexperientes, os Clérigos não têm medo de entrarem no campo de batalha para ajudar seus companheiros e livrar o mundo as forces malignas, sempre pedindo à Deusa Aika sua benção.
O Clerigo no PvP
Fundamental em um grupo, com sua cura e seus buffs
Mas fracas quando lutam se pegas sozinhas.
O Clerigo no PvE
Sempre requisitado em Dungeons, o clérigo é a essencia de toda a party. Com excelentes buffs de recuperação e defesa, um clerigo com a presença de um templário tornam-se praticamente imortais. Seu pouco dano é recompensado com buffs dignos de seu nome, salvando seus amigos nos momentos mais dificeis.
Pran
A Pran do Elemento Ar é bem interessante pra clérigo. Ela te da um grande bônus de esquiva o que ajuda bastante quando esta tomando muito dano e as coisas estão ruins e precisa se esquivar de debuffs e afins e também tem a skill Tailwind que reduz o custo de mana em até 70% e pode ser muito útil quando precisar usar muita mana rapidamente. A Pran do Elemento Fogo aumenta seu dano. Por alguma razão o buff de dano magico não aumenta o seu poder de cura. O aumente critico é legal, mas não tão eficiente em um clérigo. Melhor deixar a Pran do Elemento Fogo pra quem causa dano. A Pran do Elemento Agua é boa em um clérigo, mas talvez não seja tão efetiva. Em vez de esquiva adiciona defesa física o que não é uma quantidade que faça muita diferença. Tem o Escudo magico que é bom, mas não é muito grande, e tem uma maior regeneração de mana, mas que acaba sendo menos efetivo do que a redução de custo de MP da Pran do Elemento Ar. Acredito que Pran do elemento Agua seja melhor pra paladino que pra clérigo.


O Templário

Templária
O Templário é um pilar de sustentação em Aika, característica de sua alta defesa. Usam escudos e espadas de uma mão, fazendo da classe um lutador de curta distância, porém, em certos casos a força do Templário se expande, tomando proporções de batalha de média distância. Com a habilidade de curar e absorver magias de outros player e monstros, o valor de um Templário no campo de batalha é incalculável. Tem extrema facilidade em manipular os ataques adversários para concentrá-los em si, defendendo os outros membros do grupo. O Templário é muito requisitado em missões como a Ursula e a Evgenia.

Características
Alta defesa física e mágica
Vantagem em lutas contra mortos-vivos
Velociade de ataque alta
Ataque físico e (principalmente) mágico com dano muito baixo


O Templário no PvP
Um personagem versátil, com ampla capacidade de combate. Apesar do seu baixo dano, poder ser compensado pela sua excelente defesa, tanto mágica quanto física. Devido skills de Reflect/Stun e Silence, se bem usadas podém ser fatais em um PvP.

Templário no PvE
ótima pra dungeons
excelente defesa demora a morrer
dica:vá em uma dungeon com uma templaria e não se arrependerá
Pran
Para quem pensa em fazer um Templário comum, voltado exclusivamente para a defesa, a melhor escolha é sempre a Pran de Água e uma Pran de Ar como auxiliar.
Porém se você deseja ter mais ataque, uma do Fogo como primária também é bom.



O Pistoleiro

O Limite de Aika
O Pistoleiro está sempre no limite de suas habilidades, a adrenalina correndo pelo corpo enquanto corre e atira em seus inimigos, não parando nem para respirar, sua agilidade incrível faz com que essa seja uma classe perigosa. Suas pistolas podem envenenar ou paralisar qualquer um que esteja em seu caminho ou que seja inconseqüente demais para desafiar um pistoleiro para um duelo. Além disso, o pistoleiro pode usar suas skills para aumentar ainda mais sua velocidade e melhorar o dano de suas armas, tornando essa classe mortal para inimigos encurralados. No campo de batalha ela é uma ótima aliada para eliminar rapidamente qualquer resistência, enquanto as outras classes marcham para a guerra, o pistoleiro corre ao mesmo tempo em que distribui uma saraivada de balas.

Características
Ataque mágico médio/alto
Agilidade extrema
Baixas defesas
Skill de invisibilidade
HP relativamente baixo

O Pistoleiro no PvP
Uma das melhores classes no PVP, se usado corretamente claro. Devido seu alto cast de skills, deve tomar cuidado com que skill usar e em qual momento. Tendo a capacidade de ficar invisivel, pode surpreender seus inimigos com AOEs devastadores e alta taxa de crítico.


O Pistoleiro no PvE
Classe mediana para PvE, maior dano com os equipamentos corretos e pouco requisitada em party. Podendo encontrar certa dificuldade para upar sozinho.

Pran
A pran mais indicada para essa classe seria a Pran de Ar, poís ela da HP/MP e ainda esquiva, tornando o mais dificil de morrer.



Fornecimento "The Trooper Aika"
Editado pela última vez por InKairos em 11 Jun 2013, 19:48, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem

lFinnl
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jun 2013, 20:50

Re: Classes - PvP - PvE e Pran

Mensagempor lFinnl » 10 Jun 2013, 20:51

ta certo pistoleira com pvp e feiticeiro escolhendo raio ou fogo cara vc não gira bem da cabeça não???

MarcoPt
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 106
Registrado em: 24 Mai 2013, 10:58

Re: Classes - PvP - PvE e Pran

Mensagempor MarcoPt » 17 Jun 2013, 07:13

Eu nem li nada porque isso ta tudo misturado e mal feito, sem imagens e pouco criativo, devias fazer só 1 classe e não 6 todas misturadas e informação verdadeira e não falsificada tipo coisas que nem fazem sentido.

Nota:0.5/10 pelo esforço de escrever isso tudo '.'
Imagem

llMeganFoxll
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Jun 2013, 21:56

Re: Classes - PvP - PvE e Pran

Mensagempor llMeganFoxll » 18 Jun 2013, 08:32

acho que o finn quis dizer pistoleira com atk magico ne? e sem contar que vc nao cito os magos brancos sao uma sub classe de santo destinado para o pvp se ia fazer escolehsse so uma e falasse tudo sobre ela mesmo informaçoes acima nao estao corretas
Mago Branco é o poder se descorda vem x1...

Luk344
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Mai 2013, 09:40

Re: Classes - PvP - PvE e Pran

Mensagempor Luk344 » 20 Jun 2013, 23:25

Hmm
Imagem

mvcs
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 109
Registrado em: 15 Mai 2013, 18:49

Re: Classes - PvP - PvE e Pran

Mensagempor mvcs » 23 Jun 2013, 10:20

SIMPLESMENTE TÓPICO HORRÍVEL,SEM IMAGENS PARA FACILITAR A LEITURA,NEM LI TUDO POIS ESTAVA TUDO UMA EMBOLEIRA E NEM ESTA ORGANIZADO,PRIMEIRO APRENDA A FAZER TUTORIAIS DEPOIS VENHA POSTAR OK ?

Avatar do usuário
Everton2040
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 278
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:45

Re: Classes - PvP - PvE e Pran

Mensagempor Everton2040 » 26 Jun 2013, 14:43

Gostei do tópico e do tutorial...

Se as críticas fossem construtivas até poderiam ser levadas em consideração...agora coisas do tipo "que lixo de tópico", etc deveriam até ser apagadas mas infelizmente não temos moderador no fórum, ao que parece...

Interessante seria se, ao invés de xingar ou falar bobagem, ajudassem a deixar o tutorial ainda melhor, com dicas ou mesmo correções...
Basílica
A Assinatura é minha e eu coloco o que eu quiser!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes