Jogador tóxico em servidor PvE!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

LeeoRobert
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Nov 2013, 20:51

Jogador tóxico em servidor PvE!

Mensagempor LeeoRobert » 11 Jun 2015, 06:30

Bom dia à todos, primeiramente desculpe-me caso esteja postando na área errada mas vamos lá!
Sou "novato" por assim dizer e por isso procuro upar apenas no servidor PvE que como eu li é PROÍBIDO matar o companheiro de nação nesse local...
Infelizmente existe vários players tóxicos como esse jogador ~~> "Digoro" que além de ter pego o meu spot (não ligo tanto para isso mas acho uma tremenda falta de respeito) até aí tudo bem, só que estávamos esperando o mob nascer e eu consegui atacar primeiro, revoltado o jogador foi lá e me matou.
Não peço que haja punição sobre esse jogador apenas por mim, mas sim pela toda a nação em sí, pois isso realmente desanima os jogadores a jogar sem falar que para conseguir upar é quase sempre necessário usar o buff de 500k e como já é difícil conseguir gold morrendo e perdendo ele então...
Bom, sem mais delongas eis o print aqui abaixo.
Imagem
Grato desde já!

marcelochaoss
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jun 2015, 06:43

Re: Jogador tóxico em servidor PvE!

Mensagempor marcelochaoss » 11 Jun 2015, 06:56

leeorobert, você é o cara + falso que eu ja vi, se você leu realmente a mensagem que é proibido pk no pve porque vc me ataco inúmeras vezes ? inclusive você me ataco primeiro mas pelo fato de eu ser + forte ao me defender eu te matei, o fato é o seguinte pra quem ta lendo, eu vi que ele saiu do local e parar pegar buffs ou balas, no que ele saiu do lugar eu fui e fiquei naquele local, quando ele voltou ele começo a me dar pk inclusive me fez ser morto pelo buto eu voltei cidade peguei buff e fui pro mesmo local e novamente ele me deu pk isso aconteceu diversas vezes. tanto a prova q ele me ataco primeiro esta no próprio print de quando eu disse que tinha tirado print e ia postar, agora acho muito engraçado o cara me chama de jogador toxico sendo que ele saiu do local e quando volta me da pk e me faz ser morto pelo buto, se fazendo de vitima e santo, por que ele não fala que me ataco primeiro ?? isso ele não fala, só fala de quando eu fui me defender e ataquei de volta, o cara vai embora do local e se acha dono do lugar, ta certo isso ? tenho certeza que a equipe de gms vai analisar a situação e ver quem deu pk antes, a é outro detalhe eu que atacava os mobs primeiro com o enxame da escuridão foi isso q irrito ele e fez dar pk em mim.

obrigado a todos e a equipe de gms e que a verdade seja dita.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes