Idéias para Krizon

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Idéias para Krizon

Mensagempor Abra » 14 Set 2015, 11:57

Bom, vou começar com uma dúvida... Porque, algumas vezes, eu vejo GM's brincando na nação de Amets e Selest, mas nunca vi um em Exion... Fazendo PvP, trocando duelo e pá, mas em Exion a gente so vê GM nos eventos.

Uma coisa que eu queria é que vocês fizessem um evento focando o PvP, porque em Krizon, o PvP é pouco se comparar ao de Arcan, e queria que, por exemplo, fizessem um evento em que, com uma certa probabilidade, dropasse, por exemplo, um colar enterrada ao matar um player de nação inimiga, ou itens para um receita de evento e pá.
E já que vão atualizar a loja de determinação, porque não a de caveira? Porque não colocam na loja de caveira o Extratos normais de Hira/Kaize AA? Pelo menos pró pessoal pegar um set legal e deixar pelo menos +4, porque em Krizon o PvP é muito desbalanceado. Do que adianta a gente (Exion) fazer um atack em Amets se a gente precisa de 3 PT só pra matar o Grim? E agora com o Mahatma batendo 38~48k no padrão com Rifle do 95+12, seis quer que o PvP fique bom como? Tem muita gente ficando mais PvE do que PvP, e os que fica PvP quase nem sai do Tiamat, e quando sai é só pra matar aqueles que não tem muito refine (Isso quando conseguimos sair do Tiamat). Exion falta contigente, e refine, já basta ter um GM em Selest e em Amets que fica lá brincando com o pessoal... Mas se não quiserem ajudar, ou levar a ideia em consideração, ta de boa.
Mithos, atual marechal de Exion, também está fazendo eventos, como se esconder e ter que procurar um player em um mapa, e prêmios variados, como Ricos de Hira, Colar enterrada até Pin Code de 5k. Minha ideia eu já dei, o PvP ta muito desequilibrado, nem todos são rico, sabemos que vocês ganham pra isso, mas nem todo mundo tem dinheiro pra ao menos um auxílio, como muitos de Exion... Apenas façam um evento com prêmios legais, coloquem os mesmo itens na loja de caveira como do Aika Global, podem levar a ideia em consideração, ou podem deixar os eventos com o Tio Mithos, pois se ele, por exemplo, quiser fazer um evento no horário da torre da morte, é óbvio que a gente vai querer o evendo do Mithos.

Então... É isso. ^^
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes