Compartilhar Conta não da Ban mais?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Compartilhar Conta não da Ban mais?

Mensagempor Abra » 15 Set 2015, 12:02

Grim, atual marechal de Amets trabalha de manhã, Fisher, uma santa de Amets é a pessoa quem fica logado no char do Grim pra defender de manhã. Mahatma é outro que não escapa desse assunto, sem falar que tem vídeo dele usando Hacker...

Serio Ongame, vocês são uma empresa seria ou eu posso colocar 500k de cash e usar Hacker de boa??
Porque até agora vocês não tomaram nenhuma providência, e já tem vários assunto assim no suporte. Análise a conta do Grim e verá que não é ele quem fica logado de manhã, o mesmo vale pro Mahatma. Me avisa se pode, que daí eu encho de cash esse jogo, mas vou desfilar de honra 95 full +12 no Tiamat amanhã mesmo.

Fica dica.
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

aikacry
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 55
Registrado em: 19 Mai 2015, 19:00

Re: Compartilhar Conta não da Ban mais?

Mensagempor aikacry » 15 Set 2015, 19:12

Abra escreveu:Grim, atual marechal de Amets trabalha de manhã, Fisher, uma santa de Amets é a pessoa quem fica logado no char do Grim pra defender de manhã. Mahatma é outro que não escapa desse assunto, sem falar que tem vídeo dele usando Hacker...

Serio Ongame, vocês são uma empresa seria ou eu posso colocar 500k de cash e usar Hacker de boa??
Porque até agora vocês não tomaram nenhuma providência, e já tem vários assunto assim no suporte. Análise a conta do Grim e verá que não é ele quem fica logado de manhã, o mesmo vale pro Mahatma. Me avisa se pode, que daí eu encho de cash esse jogo, mas vou desfilar de honra 95 full +12 no Tiamat amanhã mesmo.

Fica dica.


Me diz ai como é ser uma pessoa invejosa? com coração e mente pequena? quase 6 anos de aika rapaz, TODOS marechais e archons dividem ou dividiram contas e muitos outros ppl também dividem com amigos, ta faltando amigos ai? ta solitário?

Jogue o seu jogo e deixe o dos outros ou vai pagar o cash, conta de luz deles? em vez de se divertir no game fica vindo no fórum tentar causar mal aos outros por causa de uma regra besta.

#Choro#Leite#Chupeta#Lenço

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: Compartilhar Conta não da Ban mais?

Mensagempor Abra » 15 Set 2015, 21:09

Compartilhamento de conta = Banimento.

Se você não sabe nem as regras do jogo, não sou eu quem vou te falar. To esperando a resposta de um GM, tais players como você não merece minha atenção. Vlw? Flw
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

aikacry
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 55
Registrado em: 19 Mai 2015, 19:00

Re: Compartilhar Conta não da Ban mais?

Mensagempor aikacry » 16 Set 2015, 07:40

Abra escreveu:Compartilhamento de conta = Banimento.

Se você não sabe nem as regras do jogo, não sou eu quem vou te falar. To esperando a resposta de um GM, tais players como você não merece minha atenção. Vlw? Flw


Em Nenhum momento eu disse que não era regra, apenas deixei claro que é uma regra insensata, ja que o princípio da regra sobre compartilhamento de conta é que aquele/a pessoa vai levar vantagem contra outros players e que todos sabem que na verdade o motivo é lucro, ou seja mais contas mais cash pra ser ativado, como se ninguém do aika pedisse nada emprestado(dividisse itens) o que se enquadra no princípio de levar vantagem sobre outro player. O que confirma meu ponto de vista de que você é invejoso e pequeno querendo fazer mal aos outros, já que o problema seria da ongame e não seu. De qualquer modo da para notar que você é daquelas pessoas que aceita qualquer coisa imposta sem ao menos ter uma opinião formada sobre o assunto e que não pensa em uma forma melhor de resolver o problema.

Talvez você estivesse mais top se não ficasse no forum chorando pelo que não consegue alcançar.

#Choro#Leite#Chupeta#Lenço

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: Compartilhar Conta não da Ban mais?

Mensagempor Abra » 16 Set 2015, 08:58

Como eu disse, é uma regra. Não sou invejosso, mas quero saber se não da mais Ban, porque dai eu vou pedir pra um amigo meu ficar logado na minha conta enquanto trabalho, pra pegar moedas e compra liq de 3h pra não gastar cash com o mesmo.
Um exemplo mesmo é o templário BlajeeN, que apareceu na lista de banidos, mas o char dele ta lá em Amets normal, tudo porque é full cash. Mahatma usou Hacker, tem até um vídeo dele usando, mas só porque ele tem quase 600k de cash na conta, GM nem nota... Grim compartilha conta e ta de boas... Só achei que a Ongame fosse uma empresa mais seria.

E o que você ta falando de choro? Você ainda ta mes respondendo, novato. Deus sabe que você rouba dinheiro da carteira do seu pai pra por no Aika viu. Agora vai lá estudar se não a professora vai te dar falta.
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

Avatar do usuário
ManoDeus
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 116
Registrado em: 23 Out 2013, 10:24

Re: Compartilhar Conta não da Ban mais?

Mensagempor ManoDeus » 16 Set 2015, 12:15

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEÇA SUAS INVEJA PARÇA UEHeuhUHEHuehuEuheUHE MUITO INVEJOSO E NÃO VEM FALA QUE NÃO INVEJOSO D+ HUEhuehHEhuehuEHUeEUhueUEHUehUEHUehuUHEHU VO ATE FECHA O FORUM DPS DESSA INVEJOSO PAKAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: Compartilhar Conta não da Ban mais?

Mensagempor Abra » 16 Set 2015, 17:21

Inveja de que ?? Apenas quero saber se pode compartilhar conta, mas me fala aí, inveja de que?

Na boa, vai la toma seu leite se não você não crece.
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: Compartilhar Conta não da Ban mais?

Mensagempor thammuz01 » 16 Set 2015, 21:33

compartilhar conta da bam sim , para que ocorra o banimento basta fazer a denuncia no suporte


GRADE B


Penalidade: Bloqueio de 30 dias.

-Compartilhamento de conta
-Comércio de Item por moeda Real. Também resultará na exclusão do item negociado.
-Solicitação de programa ilegal.
-Atrapalhar o bom andamento do trabalho dos funcionários Ongame.
-Criação de boatos da empresa/jogadores.
-Aproveitamento de Bug CTE - Gold da conta zerado e banco, Títulos conquistados serão removidos, Pontos de Honra e de PvP serão zerados, Após o término do bloqueio, o jogador ficará preso em Alcatraz por 24 horas, isso inclui todos os personagens da conta.
http://aika.ongame.com.br/regras-do-jogo
Imagem

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: Compartilhar Conta não da Ban mais?

Mensagempor Abra » 17 Set 2015, 02:38

Enfim, um comentário decente... Vlw aí
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Compartilhar Conta não da Ban mais?

Mensagempor GMHexorLee » 17 Set 2015, 13:20

Sim, é passível de bloqueio, entretanto, é necessário provas fundamentais para aplicar bloqueio nesses casos.

E só atendemos denuncias pelo suporte. ;)

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: Compartilhar Conta não da Ban mais?

Mensagempor Abra » 17 Set 2015, 23:31

Era só uma dúvida GM, por isso não mandei suporte, porque provas é o que não falta
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes