Ongame PF, Fala para desenvolvedora acabar com essa apelação

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
XNIkeX
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Mai 2013, 22:54

Ongame PF, Fala para desenvolvedora acabar com essa apelação

Mensagempor XNIkeX » 17 Set 2015, 00:14

Tá muito foda ser War no Aika.
As classes Mago, ATT e Dual tão mandando no jogo.
No Épic 2 eu achava nivelado o PVP do jogo agora não é mais.
ATT e Dual só mata de Inv, e as skil do Epic 3 Aumentaram muito o dano deles e ainda a apelação.
ATT Matando invisivel, sério ? Pode isso ?
Sem falar no Mago que tá cada vez tomando o lugar da templaria com Bufs que aumenta DF Física.

E War só ganha skil de dano físico e buffs de PT que n final não vai ajudar em nada contra demais classes na hora do PVP.

Seria bom a desenvolvedora acabar com essa apelação criando skil melhores para o War e a Templaria solar essas 2 classes que tá foda.
Como Ex: Multiplos blocks ou algo do tipo.
Por isso que tem gente recorrendo a Hacks para ver inv. Tá parecendo que o futuro do Aika agora é só ATT/Dual e Mago.
Fui um vez em uma elter que metade era ATT/Dual.
Pede para eles nivelar isso na boa, Já passou o tempo que o Aika era nivelado.

Sthigma
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 55
Registrado em: 04 Jul 2014, 10:10

Re: Ongame PF, Fala para desenvolvedora acabar com essa apel

Mensagempor Sthigma » 17 Set 2015, 00:41

Aí aproveita e tira um pouco dos stun de war pq ficar combando fear silenc resoluto stun etc n é apelação n neah?

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: Ongame PF, Fala para desenvolvedora acabar com essa apel

Mensagempor Abra » 17 Set 2015, 02:44

Mano, mas isso é normal. Eu sou ATT, e ta reclamando que mata inv? Compara a defesa de um war com a de um ATT. Qualquer att que é revelado, morre rápido (as vezes), o dano sempre foi alto, porém, a defesa baixa (as vezes).
Mas é como eu digo, se você não se sente bem com essa classe, vire um ATT ^^
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

Charl
Mensagens: 167
Registrado em: 28 Ago 2013, 22:12

Re: Ongame PF, Fala para desenvolvedora acabar com essa apel

Mensagempor Charl » 17 Set 2015, 07:53

Reclamar de dual e uma vergonha war bate 80k em dual, agora reclamar pra mudar esse maldito predador tem razao, pq hoje em dia so tem cagao lixo que so joga escondido atraz de um predador esses atiradores ou seja esses lixos que joga de att deveria ter vergonha na cara, fora 80% dos bonecos no jogo set atirador, bando censurado covardes, agente gasta pra refinar um set e leva 30k por padrao em 1 segundo desses fdp desses att

Charl
Mensagens: 167
Registrado em: 28 Ago 2013, 22:12

Re: Ongame PF, Fala para desenvolvedora acabar com essa apel

Mensagempor Charl » 17 Set 2015, 07:56

Charl escreveu:Reclamar de dual e uma vergonha war bate 80k em dual, agora reclamar pra mudar esse maldito predador tem razao, pq hoje em dia so tem cagao lixo que so joga escondido atraz de um predador esses atiradores ou seja esses lixos que joga de att deveria ter vergonha na cara, fora 80% dos bonecos no jogo set atirador, bando censurado covardes, agente gasta pra refinar um set e leva 5 padrao de 30k em 1 segundo desses fdp desses att
jogo lixo que da chance so pra uma classe

Sthigma
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 55
Registrado em: 04 Jul 2014, 10:10

Re: Ongame PF, Fala para desenvolvedora acabar com essa apel

Mensagempor Sthigma » 17 Set 2015, 08:06

POIS É... DO JEITO QUE OU VOCÊ SE ACOSTUMA A MORRER OU VIRA ATT OU PARA DE JOGAR... MAIS 6 MESES E O AIKA MUDA DE NOME PARA POINT BLACK KKKKKKKKK...

FAZER O QUE É A VIDA. TA TENSO MESMO MAS N ACHO QUE ALGO VAI MUDAR A ESSE RESPEITO

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: Ongame PF, Fala para desenvolvedora acabar com essa apel

Mensagempor Abra » 17 Set 2015, 08:31

Mano, predador é só uma skill, porque os ATT não tanca, não tem quasd defesa nenbuma, assim como o 79 de war, a esquiva de dual, explendor de santa, bolha de templa ou escudo negro de mago, ATT usa.predador pra se esconder. Todos tem algo pra se defender, o ATT não se defende, ele se esconde, é diferente. Desde o cap 80 já estou acostumado a se chado de "Lixo covarde", " Classe Lixo", "Medroso" mas me acostumei.
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

Charl
Mensagens: 167
Registrado em: 28 Ago 2013, 22:12

Re: Ongame PF, Fala para desenvolvedora acabar com essa apel

Mensagempor Charl » 17 Set 2015, 08:55

abra vc nao entende de nada cara esquiva de dual? pra q isso serve bloquear 1 pdrao de war, mago, santa e outra dual pra att nao existe esquiva muito menos block de war, tamos falando de ficar la 10 ou 1 minuto matando todo mundo invisivel essa kill como vc disse ta errada e tem q mudar pq o povo ta desanimado com jogo ja por causa disso, defende att quem e att so pode pq isso ai tem graça nenhuma muito menos chances pro outros e sobre tancar sou full +12 e tem att ai q custo matar

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: Ongame PF, Fala para desenvolvedora acabar com essa apel

Mensagempor Abra » 17 Set 2015, 10:36

A mano, compara o as skill em área de war, FC, Santa com as dos ATT e Dual. Até onde eu sei, ATT só tem 3 ataque em área (as mais usadas), e uma precisa de target no alvo pra funcionar, Dual eu nem sei quantas skill de área tem, mas se tiver 3 é muito, agora war tem mais de umas 5 ou mais, santa tem umas 2 ou 3 skill em área com um resfriamento de uns 3 segundos, FC tem vários em área também, e TP tem uma skill chata com um resfriamento rápido, com várias skill dessa em área, creio eu que vocês consigam revelar um ATT de boa, só prestar atenção no som e saber usar o buff da Pran. Eu mesmo me considero uma classe roubada e pá, mas quantas vezes já não me deu vontade de sair do Tiamat e matar um cara mas não podia porque tava sem inv...
Cada classe tem seu ponto forte e fraco.
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

Sthigma
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 55
Registrado em: 04 Jul 2014, 10:10

Re: Ongame PF, Fala para desenvolvedora acabar com essa apel

Mensagempor Sthigma » 17 Set 2015, 11:06

Abra escreveu:A mano, compara o as skill em área de war, FC, Santa com as dos ATT e Dual. Até onde eu sei, ATT só tem 3 ataque em área (as mais usadas), e uma precisa de target no alvo pra funcionar, Dual eu nem sei quantas skill de área tem, mas se tiver 3 é muito, agora war tem mais de umas 5 ou mais, santa tem umas 2 ou 3 skill em área com um resfriamento de uns 3 segundos, FC tem vários em área também, e TP tem uma skill chata com um resfriamento rápido, com várias skill dessa em área, creio eu que vocês consigam revelar um ATT de boa, só prestar atenção no som e saber usar o buff da Pran. Eu mesmo me considero uma classe roubada e pá, mas quantas vezes já não me deu vontade de sair do Tiamat e matar um cara mas não podia porque tava sem inv...
Cada classe tem seu ponto forte e fraco.


falar das skils em area da santa é até absurdo. esse skils que resfria em 3 segundos que vc falou é o ataque padrão dela ja que a "cetrada" praticamente n tira dano... em 3 segundos um att da mais de 10 hits hj em dia. o outro ataque de santa que é a cruz tb tem target e a skill 89 é mais p debufar que tirar dano e todas tem grande resfriamento (fora a dos 3 segundos). então "merça suas palavras parça" o fato é que revelar um att n é assim tão facil mesmo pra uma santa ja que vc ta aqui e o att la em tokyo batendo 5 padrões por segundo o raio de ataque é muito grande. n tem o que discutir att ta roubado sim n tem como comparar atacar sem ser visto com o miss de uma dual nem mesmo o esplendor de uma santa. é um fato que esse jogo ruma para ter apenas atts... eu adoro jogar de santo, mas ja criei um att e estou mudando de classe pq ja virou point black a muito tempo...

NOS VEMOS NO TIAMAT!!! OU MELHOR N VEMOS JA QUE EU VOU ESTAR DE PREDADOR TB... KKKK

Avatar do usuário
Carh
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:38

Re: Ongame PF, Fala para desenvolvedora acabar com essa apel

Mensagempor Carh » 17 Set 2015, 11:52

Ongame nao da um jeito nesses bug padrao e skill predador de att da nem pra continuar jogar aika mais, fora que tem 10 atirador para cada um de outras classes, isso matando os outros invisivel namooral esses att ta acabando com aika eu mesmo cada dia que logo desanimo mais com jogo, nem vem dizer que é choro mas sim a realidade que ta acontecendo



aikaviroupointblank?

Avatar do usuário
XNIkeX
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Mai 2013, 22:54

Re: Ongame PF, Fala para desenvolvedora acabar com essa apel

Mensagempor XNIkeX » 17 Set 2015, 11:58

...

Avatar do usuário
NeverLieOficial
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 282
Registrado em: 31 Mai 2013, 22:53
Contato:

Re: Ongame PF, Fala para desenvolvedora acabar com essa apel

Mensagempor NeverLieOficial » 19 Set 2015, 08:15

Não concordo. As classes são bem niveladas, sim. Joguei todos os Epics do jogo e pra mim continua nivelado, mesmo eu sendo dual e tendo estripador, ainda acho muito difícil matar um guerreiro, principalmente quando está em grupo. Eu sendo dual morro com 2 tapas, ou até com 1 tapa da pancada dos guerreiros. A skill invisível existiu desde o começo do jogo, acontece que no CAP 70 não existiam muitos sets refinados como hoje em dia, por isso a diferença. Caso queira tancar atirador basta ter bastante resistência a crítico e duplo, o jogo dá opção para tudo, mas os fracos gostam de recorrer para hack.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 2 visitantes