Conta bloqueada apos o ban...

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Daarklegolas
Cidadão Exion
Cidadão Exion

Conta bloqueada apos o ban...

Mensagempor Daarklegolas » 03 Out 2015, 21:19

Gms,tomei um ban fais uns 5 meses,e ja sai do ban,porem minha conta ainda continua bloqueada... alguem me ajuda ae..

NeverLieOficial
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Contato:

Re: Conta bloqueada apos o ban...

Mensagempor NeverLieOficial » 11 Out 2015, 09:17

Suporte.

GMHexorLee
Contato:

Mensagempor GMHexorLee » 14 Out 2015, 09:55

Brother, quando casos como este ocorrer, entre em contato diretamente pelo suporte. Algumas informações pessoais da conta são necessárias e somente pelo suporte elas podem ser informadas.

Daarklegolas
Cidadão Exion
Cidadão Exion

Mensagempor Daarklegolas » 17 Out 2015, 00:23

Vlw hexor,vc ajuda ao contrario da never que so fica divulgando o canal dela,bom eu to no suporte,mais nao sei como que manda uma mensagen para eles,vei me passa o link ow explica vlws flws bro ><

aikacry
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis

Mensagempor aikacry » 17 Out 2015, 11:40

Daarklegolas escreveu:Vlw hexor,vc ajuda ao contrario da never que so fica divulgando o canal dela,bom eu to no suporte,mais nao sei como que manda uma mensagen para eles,vei me passa o link ow explica vlws flws bro ><

Faça o loguin de sua conta em:
http://suporte.ongame.com.br/?/Knowledgebase/List

Escolha Novo ticket
Aika / Denuncia/BadUser

Agora preencha os campos com seus dados e informaçoes, em Sub Categoria escolha "Conta Banida ou Re-Analise". Informe o seu problema e o que deseja do suporte e envie.

GMHexorLee
Contato:

Mensagempor GMHexorLee » 19 Out 2015, 11:05

Faça o que o 'aikacry' disse.

No seu caso, o departamento correto seria 'Denúncias/BadUser' com a sub-categoria 'Conta Banida'.

Vamos aguardar! ;)

NeverLieOficial
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Contato:

Mensagempor NeverLieOficial » 02 Nov 2015, 17:53

Daarklegolas escreveu:Gms,tomei um ban fais uns 5 meses,e ja sai do ban,porem minha conta ainda continua bloqueada... alguem me ajuda ae..

Olá,

Não entendi o seu comentário sobre mim, pois a sua pergunta não foi "qual categoria enviar" e sim que foi bloqueado, e eu tentei ajudar pois com poucas palavras resumi o que deve ser feito, que é entrar em contato com o suporte. Não preciso divulgar o meu canal pois ele é sem fins lucrativos, não ganho dinheiro com ele, só coloco ele nos comentários para saberem que eu sou eu e porque todos gostam de colocar sua página da internet em assinatura nos fóruns, é uma maneira de identificação.
Qualquer outra dúvida, basta comentar novamente, estou te dando a atenção que deseja.