Falta de gold no server ?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

ManooBroown
Mensagens: 26
Registrado em: 26 Out 2013, 15:35

Falta de gold no server ?

Mensagempor ManooBroown » 05 Fev 2016, 03:33

Gm, parei pra dar uma pensada rápida, e cheguei a conclusão que tem muito pouco gold circulando no krizon,
e por outro lado, tem MUITO cash, que esta quase impossível vender por gold, já to vendo gente vendendo por 1k = 11kk
e mesmo assim tendo dificuldades.
venho dar uma sugestão para vocês darem uma analisada nisso e se possível,
no próximo evento (páscoa?) se pensar em um jeito que aumente consideravelmente o gold no servidor.

Obrigado :)

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Falta de gold no server ?

Mensagempor GMHexorLee » 05 Fev 2016, 21:30

Hmm...

Apesar de entender a sua sugestão, isso não seria nada legal.

Introduzir Gold no jogo de onde não deveria ter vindo, acaba completamente com a economia do servidor.

Avatar do usuário
pendicado
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 85
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:07

Re: Falta de gold no server ?

Mensagempor pendicado » 07 Fev 2016, 02:56

[GM]HexorLee escreveu:Hmm...

Apesar de entender a sua sugestão, isso não seria nada legal.

Introduzir Gold no jogo de onde não deveria ter vindo, acaba completamente com a economia do servidor.


Bela resposta HexorLee
Foi por causa da quantidade de gold q zuo a economia do arcan .-.
Imagem

xWalterx
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 30
Registrado em: 18 Nov 2015, 21:17

Re: Falta de gold no server ?

Mensagempor xWalterx » 07 Fev 2016, 18:30

Acho melhor não, pois seria muito ruim para todos os jogadores, além de mais roubos por conta do valor máximo que cada player pode carregar, os novato sofreriam muito para evoluir. trabalhar com B (bilhões) não é tão bom quanto parece.
No Pain, No Gain 8-) 8-)
Imagem

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

Re: Falta de gold no server ?

Mensagempor CryElite » 08 Fev 2016, 23:53

pra se por gold no jogo, nao precisa de eventos, so garrar vergonha na cara e fazer dgs, ou drops nos mapas novos,la os drops que da a cada 1000 se tem quase 3kk dependendo do drop, cambada de vadio. :)

Avatar do usuário
xComandante
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:32

Re: Falta de gold no server ?

Mensagempor xComandante » 09 Fev 2016, 15:21

melhor deixar como tá msm, krizon n ta 100% p2w ainda, entao quem quiser gold é só fazer dg

CanTvsMe
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Jan 2014, 07:05

Re: Falta de gold no server ?

Mensagempor CanTvsMe » 09 Fev 2016, 17:39

Introduzir gold no jogo não pode neh, mas o que tem de hackers introduzindo enriquecidos clonados e sets refinados com eles no jogo esta um absurdo, sets full+12 vendidos em sites por 1000~2000 reais , somente em minha guild esse mês 10 players compraram set full+12..reportei todos e nada foi feito, ontem mesmo o mesmo player refinou glorioso cleriga, pulsante cleriga, mistico war full+12 no mesmo dia, a mais esqueci agora todos sao magnatas no aika neh eu gastei quase 2000 reais e não consegui o set full+12, com certeza eu acredito que ele refinou 3 sets inteiros usando cash certo? como uma empresa veria alguem usando de seu produto de modo ilegal e lucrando milhares de reais e não tomaria uma atitude mais firme quanto a isso, no minimo estranho isso já que o prejuízo mensal contando todos players que compram sets prontos dos hackers ficaria em torno de 100mil reais facil.

Alguem percebeu que no arcan o cash estava 1k = 300kk...ricos S que custavam 500-600..10% 1b-1.5b agora estao por 200kk e 600kk no leilao...players aparecendo vendendo 100 enriquecidos 10%, estão tirando de onde?...enfim...

Olha já que não se pode falar nada sobre empresa e nem do que acontece no jogo, vou aceitar que disperdicei meu dinheiro e tempo no aika, e desejar aos inocentes "se é que há algum no aika" um bom jogo.

pendicados
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 341
Registrado em: 21 Nov 2013, 12:05

Re: Falta de gold no server ?

Mensagempor pendicados » 09 Fev 2016, 19:35

CanTvsMe escreveu:Introduzir gold no jogo não pode neh, mas o que tem de hackers introduzindo enriquecidos clonados e sets refinados com eles no jogo esta um absurdo, sets full+12 vendidos em sites por 1000~2000 reais , somente em minha guild esse mês 10 players compraram set full+12..reportei todos e nada foi feito, ontem mesmo o mesmo player refinou glorioso cleriga, pulsante cleriga, mistico war full+12 no mesmo dia, a mais esqueci agora todos sao magnatas no aika neh eu gastei quase 2000 reais e não consegui o set full+12, com certeza eu acredito que ele refinou 3 sets inteiros usando cash certo? como uma empresa veria alguem usando de seu produto de modo ilegal e lucrando milhares de reais e não tomaria uma atitude mais firme quanto a isso, no minimo estranho isso já que o prejuízo mensal contando todos players que compram sets prontos dos hackers ficaria em torno de 100mil reais facil.

Alguem percebeu que no arcan o cash estava 1k = 300kk...ricos S que custavam 500-600..10% 1b-1.5b agora estao por 200kk e 600kk no leilao...players aparecendo vendendo 100 enriquecidos 10%, estão tirando de onde?...enfim...

Olha já que não se pode falar nada sobre empresa e nem do que acontece no jogo, vou aceitar que disperdicei meu dinheiro e tempo no aika, e desejar aos inocentes "se é que há algum no aika" um bom jogo.



É Complicado ler isso, concordo !
Imagem

Avatar do usuário
xComandante
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:32

Re: Falta de gold no server ?

Mensagempor xComandante » 10 Fev 2016, 12:20

porem ferrar com a economia do server n vai fazer os +12 sumir, ngm quer q o krizon vire arcan onde os novatos n tem chances krizon ao menos ainda tem sua economia baixa e gente q n é +12 indo pvp

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Falta de gold no server ?

Mensagempor GMHexorLee » 10 Fev 2016, 14:41

Que bom que a galera concorda.

Introduzir GOLD no jogo de onde não seria possível existir, seria como "falsificar dinheiro". Você inflaciona as coisas e acaba com a economia, logo, você terá muito GOLD, mas o preço das coisas vão subir, logo, não é interessante a ideia.

Referente aos itens clonados, estamos analisando os logs diariamente para eliminá-los, agradecemos a compreensão.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes