Sugestões para o Jogo

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Sugestões para o Jogo

Mensagempor GMZFall » 28 Jan 2016, 15:04

Olá, Elter's!

Este tópico é destinado à você que dar alguma sugestão para a equipe em relação a qualquer assunto, desde eventos até equipamentos.

Regras:

1. Qualquer mensagem que não se enquadre na descrição do Tópico será excluída sem prévio aviso.

2. O jogador deve evitar a realização de varias postagens, com isso o Tópico será mais organizado, caso queira acrescentar algo sobre sua sugestão você deve editar a sua resposta.

3. UTILIZAR O PADRÃO ABAIXO.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nickname: [Digite o nome do seu personagem aqui]
Servidor: Krono
Assunto: [Digite aqui o que você deseja que mude ou seja inserido ao jogo]
Sugestões: [Digite aqui o texto da sugestão aqui]

Seria interessante X pelo motivo de X.

Sugiro a criação de X pelo motivo de X.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nossa equipe vai analisar as melhores sugestões e conferir a possibilidade de inserção dentro do jogo.

ATENÇÃO: Não responderemos as postagens do Tópico.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

xWalterx
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 30
Registrado em: 18 Nov 2015, 21:17

Re: [SUGESTÕES] - Deixe aqui sua sugestão

Mensagempor xWalterx » 28 Jan 2016, 19:51

Nick Game: TheKingstar
Servidor: Arcan
Assunto: Eventos / Acessórios
Sugestão 1: Adicionar um sistema de casamento e noivado no aika, com alguns efeitos quando completa ex.( quando duas classes se casam podem trocar 1 skill entre si) adicionam hp ou mp, aumentam pontos de agi, força, sorte ou constituição dependendo do casal escolhido, etc... :idea:
Sugestão 2: Adicionar uma pedra da restauração mais potente, que ao ser usada o item da aparência vai para o armazém junto com a parte do set, é claro que custando bem mais que a pedra tradicional (obs. não liguem p/ nubisse pois sou novo no jogo) ^^
Editado pela última vez por xWalterx em 01 Fev 2016, 11:19, em um total de 1 vez.
No Pain, No Gain 8-) 8-)
Imagem

Piramid
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Nov 2013, 14:32

Re: [SUGESTÕES] - Deixe aqui sua sugestão

Mensagempor Piramid » 29 Jan 2016, 09:35

Nick Game: Personagemalt+255
Servidor: Krizon
Assunto: Loja com requesito PvP
Sugestões: Na minha opinião os Equipamentos Ancient (lvl 75) e Equipamentos Honra (lvl 85), cujo as lojas precisam de 3000 e 6000 pontos de PvP respectivamente para serem abertas, deveriam ser atualizadas e ter seus requisitos reduzidos.

Uma vez que o requisito de 3000 pontos de PvP foi implementado quando esse Equipamento em questão era um dos melhores existentes no jogo, o mesmo vale para o Equipamento de 6000 pontos PvP.

Atualmente é inviável, pois um jogador que alcançar 6000 pontos de PvP provavelmente estará apto a usar os Equipamentos do Conquistador.

Penso que esses valores deveriam ser drasticamente reduzidos pois esses items ja são extintos no jogo.
A redução re-implementaria esses Equipamentos no jogo e seria mais um atrativo para os jogadores.

Meteonyker
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jan 2016, 07:56

Re: [SUGESTÕES] - Deixe aqui sua sugestão

Mensagempor Meteonyker » 29 Jan 2016, 14:16

Nick Game: Lâmina
Servidor: Krizon
Assunto: Balanceamento / Acessórios
Sugestões:

Redução na chance de ativação do efeito do conjunto de acessórios Gelo Negro, ou na duração do efeito de congelamento, pelo menos em PvP, pois o acessório está um tanto forte demais.

KellvinCorreia
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Mai 2013, 12:26

Re: [SUGESTÕES] - Deixe aqui sua sugestão

Mensagempor KellvinCorreia » 07 Fev 2016, 23:56

Nick Game: LorDLosT
Servidor: Krizon
Assunto: Acessórios/PvP

Olá GM, acho que o principal no momento em questão de jogabilidade/balanceamento no pvp seria a retirada dos efeitos de congelamento/silencio dos últimos acessórios de evento(amaldiçoado e gelo negro).

Shokzinho
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Fev 2016, 00:02

Re: [SUGESTÕES] - Deixe aqui sua sugestão

Mensagempor Shokzinho » 08 Fev 2016, 00:07

Nick: Shokzinho
Nação: Selest
Servidor: Krizon

Olá. atualmente o pvp do aika se tornou um jogo de sorte, o acessório que ativa primeiro ganha... Então para começar, poderiam tirar esses efeitos de stun/silence ou pelo menos transforma-los em debuffs vermelhos.

Cake1
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Dez 2015, 13:16

Re: [SUGESTÕES] - Deixe aqui sua sugestão

Mensagempor Cake1 » 08 Fev 2016, 01:55

Nick: Dammit
Servidor: Krizon
Assunto: Acessórios e PvP

Sugestões: Com a vinda destes acessórios do gelo negro e amaldiçoado, o pvp ficou realmente irritante. Várias pessoas estão parando de jogar e com razão. Querendo ou não, depois da vinda deles, o AIKA virou um jogo de sorte... Quem congelar ou silenciar primeiro, ganha. Não existe mais jogabilidade nisso.
Como já foi dito, a retirada dos debuffs do acessório seria a melhor opção. (Estou falando por 80% do servidor em que jogo)

Outra coisa que melhoraria o PvP (não deixando de lado os efeitos dos acessórios como primeira opção) seria o reset de nações. Acredito que muitas pessoas esperam por isso e até outras se animariam com novos ares.

BillForget
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Nov 2014, 10:49

Re: [SUGESTÕES] - Deixe aqui sua sugestão

Mensagempor BillForget » 10 Fev 2016, 16:44

Nick Game: BillForget
Servidor: Krizon
Assunto: Acessórios/PvP

Olá GM, acho que o principal no momento em questão de jogabilidade/balanceamento no pvp seria a retirada dos efeitos de congelamento/silencio dos últimos acessórios de evento(amaldiçoado e gelo negro).

Avatar do usuário
PLAYERKIL
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 131
Registrado em: 02 Jul 2015, 09:04

Re: [SUGESTÕES] - Deixe aqui sua sugestão

Mensagempor PLAYERKIL » 10 Fev 2016, 17:41

Nick: Alaskha
Servidor: Krizon
Assunto: Acessórios

- Os últimos acessórios lançados com efeito de stun/silence, em especial o Gelo negro esta acabando com a jogabilidade. Hoje em dia quem congelar primeiro vence. Se tornou ridículo visto que existe skil e área e a chance de congelar é bem grande. O jogo esta ficando sem graça
____________________________________________________
Imagem

Avatar do usuário
MariiaLuz
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Jul 2015, 13:29
Contato:

Re: [SUGESTÕES] - Deixe aqui sua sugestão

Mensagempor MariiaLuz » 17 Mar 2016, 10:37

Nick Game: MariiaLuz
Servidor: Krizon
Nação: Exion
Assunto: Eventos / Acessórios
Sugestões: Eventos

Olá equipe ONGAME.
Alguns evento acontecidos estão deixando a desejar bastante nesse joguinho animador e interessante. :idea:
Mais vou falar do último evento elaborado "Evento de Páscoa",o evento criado pareceu até interessante, mais ao tentar fazer identifico algumas impossibilidades (Player novatos e lvl baixo são isolados e excluídos de participar do evento, personagens -75 possuem grande dificuldade de ir até Leopold coletar o item da QUEST devido ao poder de ataque dos moob e defesa, além de ser uma zona de PVP livre, fora os debuff de leopold que mesmo por exemplo eu sendo "Santa lvl 95 com acessório de resistência" não fico isento dos debuff que logicamente eu deveria resistir com facilidade ou não :oops: ?
Enfim queria saber se será recompensado esse evento :shock: ? De qual forma :shock: ? Precisamos de uma atenção no game no momento, pois o AIKA no Krison está passando por essa turbulência que esperamos ser SANADA dos itens DUPADOS, ficamos restritos de qualquer tipo de transação de troca dentro do jogo , sem antes pedir análise, ficamos isento de compras no Leilão do próprio game com medo de comprar itens DUPADOS e ser banidos injustamente.

Acho que no momento não deveriam pensar em EVENTOS de Acessórios e sim em SANAR as dificuldades e problemas dentro do game. :|

Agradeço desde já o espaço, e esperamos que o AIKA possa melhorar futuramente. ;)
MariiaLuz (Krizon-Exion)
[Guilda] Crazy Friends

Canal : https://www.youtube.com/channel/UC_VEDm ... L5wpzoyciA

Imagemimage uploadcertificity.com

WanKouver
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Jun 2013, 13:17

Re: [SUGESTÕES] - Deixe aqui sua sugestão

Mensagempor WanKouver » 17 Mar 2016, 17:45

Caro zFall deixo abaixo uma sugestão interessante para evento.

Nickname: WanKouver
Nação: Selest
Assunto: Evento

Bom, como todos sabem o Aika é único jogo com PvP aberto 24 horas por dia, onde a matança nunca para. Mas de algum tempo pra cá o farm, atk e def tem ficado massantes e desinteressantes para muitas pessoas. Vou dar um exemplo: X nação pega relíquia coloca em seu mirza e no seu cahill, daí mesmo full reliquia, eles permanecem na nação, sem fazer nada só esperando o PvP telar, daí quando uma nação tela para roubar suas relíquias depois do período de estabilização, num período de pico, a nação atacante é massacrada devido ao alto poder destrutivo das relíquias e ao alto refine que existe no game atualmente. Essa mesma nação volta, a atacar as 4 da manhã, conseguem pegar todas as relíquias e acaba se tornando um ciclo vicioso onde percebemos a mesma coisa todos os dias.

Vocês fizeram um evento agora de matar os mobs em um mapa PvP [leopold], o problema que os cristais da missão são trocaveis, ou seja é muito mais fácil eu comprar por 15kk por exemplo do que ficar em leopold matando mob. Além disso vocês deixaram as melhores premiações para serem adquiridas através da receita de cash. Isso desanima os jogadores.

Seria interessante um evento no qual o players dropasse com uma quantidade alta, como por exemplo as caveiras, algum item no PvP, como as Dog Tag's, mas que desse uma premiação boa e interessante para todos sem o uso de cash. Dessa forma iriam estimular muito o farm, fazer com que as pessoas se preocupassem em gerar um PvP saudavel do que ficar se massacrando em uma nação onde está full relíquia. Coloquem por exemplo uma quest assim: Adquira 450 Emblemas de Aniquilador em outra nação, EM OUTRA NAÇÃO. Ou seja nesse caso o player deveria sair de sua nação para completar essa quest. 450 creio que seja um numero interessante onde estimularia muitoo o farm em outras nações, e com um drope maior que os da caveira seria muito interessante para os players.

Nathanzinhoow
Mensagens: 158
Registrado em: 15 Mar 2016, 03:24

Re: [SUGESTÕES] - Deixe aqui sua sugestão

Mensagempor Nathanzinhoow » 08 Abr 2016, 23:08

Nick Game: Na†han
Servidor: Arcan
Nação: Selest
Assunto: ↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓
Sugestões: itens da loja da determinação / itens do bau elter novato /sugestão de divulgação do jogo e premiação na ajuda da divulgação

1º Sugestão: alterar o limite de dias de alguns itens da loja da determinação que não podem ser adquiridos de outra forma como o item Poção da destruição de [3 dias] poderia ser [15 ou 10 dias] e a poção de defesa(que por sinal ajuda mt a n perder o buff) la está de [3 horas] mas poderia ser de dias de 3 a 10 dias mas claro o preço em moedas da determinação seria aumentado.

2º Sugestão: para parar a choradeira de (se é losko manu nem da pra fazer esse evento ai naum tiuzaum os cara tudo full +12) poderia aumentar o refine do honra que pode ser adquirido com as recomendações do CTE, por exemplo de full +7 poderia vir um refine aleatório entre +7 e +9 ou então colocar o honra 85 com refine inferior(acho que seria inviável mas vale apena citar ja que é somente uma sugestão)acho que isso iria incentivar a galera a buscar o pvp claro q a choradeira continuaria mas seria bem menor que hoje em dia.

3º Sugestão: essa Sugestão é mais para divulgar o jogo siga o meu raciocínio colocar aqui no site uma ferramenta de like que no caso seria para dar like na pagina oficial do jogo no facebook e quando a pessoa desse o like ganharia um item vou usar como exemplo um set carrasco ai eu vou lá dou o like na pagina pelo devido link e recebo automaticamente o set no meu inventario dentro do game isso seria muito bom pq imagina só dar somente um like na pagina e receber um item e fazendo com que espalhe uma divulgação do jogo dentro da rede social trazendo uma galera nova para o jogo e assim aumentando a comunidade do Aika

4ºSugestão : por que não colocar um set no bau elter novato? como por exemplo outro servidor do aika no bau elter novato recebe um carrasco de lvl 1 com refine +5 e isso ajuda bastante os iniciantes a upar

5ºSugestão: Alteração de duração dos acessórios de Baus que são por 7 Dias na minha opinião é um curto tempo para um iniciante que ainda está pegando o esquema do jogo então a alteração desses acessórios de 7 para uns 15 ou 20 dias seria melhor(ao meu ver é claro)

6º Sugestão: Desativação da ferramenta de PK no PvE por que vamos concordar não faz sentido ser proibido dar pk no PvE sendo que ainda da pra ativar o PK,

7º Sugestão: aumento na taxa de drop bem essa questão está sendo muito falada ultimamente e concordamos é meio complicado passar o dia todo na dg e não dropar nada creio eu que isso já deve estar em analise e provavelmente estão em busca de uma solução mas é bom reforçar ne :3

8ºSugestão: Colocar o item da pratica itensiva 1-50 por 7 dias no bau Elter novato

8º Sugestão: Sistema de indiciação funcionaria da seguinte forma vocês abririam uma area do site somente para isso por exemplo
eu logaria na minha conta e la estaria a opção ''convidar amigos'' teria um campo onde eu colocaria o endereço de email deles e então eles receberiam um email com um link para criar a conta e se fosse criada uma conta pelo devido link eu que indiquei o jogo ganharia alguma premiação como por exemplo Extrato 3 dias ou se eu indicasse um determinado numero de amigos e todos criassem a as contas eu receberia um premio diferenciado poderia ser por exemplo Poção da destruição e poção da defesa ambas 30 dias(que por sinal n são diferenciadas mas creio que vcs entenderam aonde eu quero chegar)

9º Sugestão: um sistema de kick automático de inativos no CTE e Arena Elter por exemplo individuo X ficou inativo por Y segundos e então ele é movido para a City pq é complicado ter que ficar se matando no CTE/Arena elter enquanto o 'Bonitão'' ta se beneficiando sem ajudar ou até mesmo ocupando o lugar de quem realmente queria estar la para fazer algo.

10º Sugestão: não tocar no mesmo assunto que o coleguinha citou bem antes de vc pensar em postar aqui na area de sugestões por que se um Coleguinha ja falou que o mizeravi do gelo negro é apelão não precisa você ir la e falar a mesma coisa, deixe mais sugestões para melhorar o jogo e não falar a mesma coisa que o coleguinha ja falou pois você só ta fazendo com que os gms gastem mais tempo que poderia ser redirecionado a outra coisa lendo a sua ''sugestão'' que é igual ao do coleguinha

rx0001
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Fev 2016, 12:35
Contato:

Re: [SUGESTÕES] - Deixe aqui sua sugestão

Mensagempor rx0001 » 15 Jun 2016, 09:25

Nick Game: rx0001
Servidor: Arcan
Assunto: Moeda da Determinação
Sugestões:

Seria interessante a criação de extrato de kaize e Hira AA e A na moeda da determinação, Como Extrato B. Só que com mais Moedas tipo.: extrato de B é 30 moedas, extrato A seria 50 moedas e Extrato AA seria 100 moedas..

rx0001
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Fev 2016, 12:35
Contato:

Re: [SUGESTÕES] - Deixe aqui sua sugestão

Mensagempor rx0001 » 19 Jun 2016, 16:38

Nick Game: rx0001
Servidor: Arcan
Assunto: Eventos
Sugestões:

Seria interessante a criação do evento EM BUSCA DO SET 90 pelo motivo QUE É MUITO DIFÍCIL DE DROPAR PEDAÇO DE METEORO BRILHANTE E RAIS DO MAL , MUITA GENTE QUE UM SET RARO 90 , SAIRIA TODO MUITO BENEFICIADO POR QUE QUEM CONSEGUIR DROPAR ESTES ITENS PODERÁ VENDE E CONSEGUIR UM GOLD EXTRA . E OS ELTERS MAIS BAIXO PODERÁ COMPRA SET MELHOR.

XandyAX
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 100
Registrado em: 10 Dez 2013, 15:32

Re: [SUGESTÕES] - Deixe aqui sua sugestão

Mensagempor XandyAX » 04 Set 2016, 13:13

Nick Game: Parobeta / Work Hard™
Servidor: Krizon
Assuntos: Geral.

- Sugestão [05/04/2017] (Loja da Determinação): Evento Semanal.
Vocês poderiam fazer um evento semanal com as moedas da determinação, algo como colocar um item raro por uma quantidade de moedas por uma semana: Por exemplo, um crepúsculo full +7 de qualquer classe por 1k de moedas, por uma semana. E na outra semana faz com algum outro item raro e assim por diante, acredito que isso iria animar muitos novatos, como também muitos veteranos.

- Sugestão [19/01/2017] (Ticket Joquempô): Melhorias nos drops.
Eu acredito que deveria haver uma mudança nos drops do Ticket Joquempô para que seja conveniente com o atual cap (cap 99), visto que, grande parte dos drops do Joquempô não são bons para quem é nível 80+, sendo assim acredito que deveria haver uma mudança nos drops do Ticket Joquempô.
Irei dar algumas sugestões para o drop do Ticket Joquempô:
- Caixa Onyx: Caixa que pode vim de 1 a 10 Onyx 1~99.
- Baú da Sorte (Hira e Kaize): Baú que pode vir de 1 a 5 unidades de Hira ou Kaize S.
- Baú da Sorte (Enriquecidos): Baú que pode vir de 1 a 10 unidades de enriquecidos de Hira ou Kaize.
- Baú da Sorte (Núcleos): Pode vir um núcleo de aprimoramento do raro 90 (Ruína, Brilhante ou Místico) e 80/85 (Estrela Vermelha e Estrela Azul).
- Baú da Sorte (Raro 80): Permitiria vir aleatóriamente: Baú do Armagedom, baú da vida, baú do crepúsculo e baú do amanhecer.
- Poção da Penetração: +10% de Penetração Física e Mágica.
- Pote de Vida (HP e Mana): Recupera 5000 de HP e Mana.

Acredito que com o atual cap e nível dos equipamentos se torna desnecessário a exigência de uma RAID com duas ou mais PT's para a conclusão das DG's Tyriantor e Aquados. E gostaria de colocar alguns pontos do porquê deve haver uma mudança nos requisitos dessas DG's.

- Quem já completou as missões e já pegou a terceira classe, raramente vai fazer as DG's novamente. A não ser para ajudar algum amigo a fazer a 3ª classe.
- Os drops das DG's não são mais atrativos para atrair jogadores para montarem RAIDS para concluirem as DG's. Com o atual cap e a facilidade de hoje em dia para adquirir equipamentos lvl 90 / honra 95, ninguém se sente realmente atraído para completar as DG's.
- Tyriantor e Aquados se tornaram DG's inúteis, os drops não são bons para o atual cap. Como disse anteriormente, ninguém se sente reamente atraído para fazer essas DG's.
- Vejo gente entrando em personagens fakes para encherem as PT's e fazer as DG's. O que já fala por si só, não há necessidade alguma de haver duas PT's para a conclusão.

Em suma: Vocês DEVEM mudar os drops dessas DG's e mudar os requisitos para entrada nas mesmas.
Uma PT é mais do que suficiente para completar as DG's.
Minha sugestão então é: Mudar os requisitos de Tyriantor e Aquados para UMA PT ou mais de uma PT.
- Pergaminho do portal.
- Passe livre do CTE [1 Dia] (Trocável): Permite a entrada livre ao CTE por 1 dia (Vindo em uma espécie de baú para que possa ser trocável e ativo após o baú ser aberto).
- Baú do Cristal Sagrado.
- Ticket Marionete [1 Hora].

- Sugestão [17/01/2017] (Loja da Determinação): Melhorias e novos itens.
Muitos itens que estão disponíveis na atual loja da determinação não são muito úteis no atual cap 99 do jogo e eu acredito que deveria haver mudanças, pois hoje em dia as moedas são praticamente inúteis para quem é nível 90+ e até mesmo para quem é nível baixo, sendo útil apenas o CTE. Exemplos;

Exemplo 1: Cristais de Montaria
Praticamente ninguém compra esses cristais para usar, pois custam 1000 moedas e não são muito úteis no atual cap 99. Os cristais - [Resfriamento 2%], [Dano Crítico 2] e [Esquiva 2] - não são usados por praticamente ninguém no jogo, pois existem muitos outros cristais melhores atualmente que foram postos com atualizações, enquanto esses 3 cristais que estão na loja da determinação estão lá a anos.
Exemplo 2: Cristais de XP - Safira de Leopold e História do Elter - Rank A -
Eu acredito que esses cristais deveriam ser retirados do servidor, pois atualmente a facilidade de upar torna esses cristais inúteis. Principalmente o cristal História do Elter - Rank A - que funciona apenas para personagens do nível 1 ao 50. Já a Safira de Leopold dá apenas 172000 de xp, o que não chega a dar 0,1% para níveis 90+, e não chega a dar 1% para níveis 70+, é mais útil juntar 50 moedas e comprar CTE do que a Safira de Leopold.

Ideias para atualização na Loja da Determinação
- Onyx 1~99 [Sugestão: 50 Moedas]
Acredito que seria bem útil colocar Onyx na loja da determinação, pois assim seria um cristal útil e que muitos comprariam para upar.
- Núcleo de Conversão [Sugestão: 500 Moedas]
Também seria um cristal bastante útil para aqueles que queiram aprimorar os raros 80, 85 e honra 85 em raros 90.
- Cristal Vermelho de Montaria, Cristal Vermelho da Pran [Sugestão: 500 Moedas]
Seriam cristais bastante úteis e cobiçados para aqueles que querem aprimorar a montaria e para quem quer ganhar um gold.
- Extrato Enriquecido de Hira e Kaize - A - e - AA - [Sugestão: 50 Moedas - A - e 100 Moedas - AA -]
Acredito que os cristais de rank A e AA seriam bem mais úteis do que os rank - F -, - E - e - D -.

- Sugestão [07/12/2016] (Eventos/Drops): Melhoria nos drops de itens em eventos.
Eu acredito que os eventos deveriam distribuir itens que são raros no servidor, e não apenas itens que sirvam para equipamentos de níveis altos, mas os de níveis baixos também. Vou fazer uma lista de sugestões para premiações de eventos e talvez eu a atualize com o tempo:
- Extratos Enriquecidos de Hira - AA - [Evento]
- Extratos Enriquecidos de Kaize - AA - [Evento]
- Baú do Cristal Sagrado
- Caixa do Tiamat
- Baú Comemorativo
- Núcleo Estrela: Azul
- Núcleo Estrela: Vermelha


- Sugestão [27/11/2016] (Itens): Negociação revertida e itens "não trocáveis".
Eu acredito que deva haver uma mudanças em itens que não podem ser trocados, pois acredito que muitos dos eventos anteriores tenham dado itens que não são viáveis para todos, como por exemplo o item Passe Livre CTE, que vem no baú do Festival e que poderia ser trocável, para que os que pegaram possam aproveitar o item em outros char's ou que possam vendê-lo, já que não são úteis para char's com nível superior a 90.
E não apenas esses itens e sim em muitos itens também que já existem no jogo, mas não fazê-los trocáveis, mas para que possam ser passados para pran e banco, como Negociação Revertida. Como por exemplo o cavalo de fogo, que não é trocavel, mas que eu acredito que poderia ser Negociação Revertida para que possamos usá-los em outros char's sem ter que gastar mais cash com outro cavalo de fogo.
Também há a questão dos itens não trocáveis que são úteis mas que ocupam espaço no inventário e que poderiam ter negociação revertida para que possam ser alocados para a pran ou para o banco, deixando o inventário com mais espaço.
Irei fazer uma lista de sugestões de itens que são "Não trocáveis" e que poderiam mudar para "Negociação Revertida", e irei atualizá-la com surgir novos itens ou itens que eu não me lembro agora;

De "Não Trocável" para "Negociação Revertida":
- Cavalo de Fogo (Ataque)
- Cavalo de Fogo (Defesa)
- Cavalo de Fogo (Mágico)
- Dado Sagrado
- Pergaminho Dimensional [Evento]
- Pergaminho do Portal [Evento]
- Caveira
- Essência da Aika
- Luz Sagrada de Aika
- Fragmento de Alma
- Medalha da Coragem
- Anel Afiado do Demônio
- Brinco Afiado do Demônio


De "Não Trocável" para "Trocável":
- Passe Livre do CTE (1 Dia)

- Sugestão [14/11/2016] (Drop's): Leopold, Karena e Lakia.
Eu acredito que alguns itens no Aika tem a taxa de drop bastante baixa e que muitos drops não condizem com o atual CAP 99, não são bons o suficiente. E eu acredito que devam alterar muita coisa atualmente no servidor em relação a drops.
Eu acho que devam aumentar a taxa de drop de itens que são essenciais atualmente no jogo e que ajudem aos novos jogadores, como, por exemplo, núcleos raros do 70/80/90 e de honra 75/85, Raros 70/80, Hiras e Kaize AA e S, Cristais de Arma/Armadura/Acessórios, cristais de montaria de cristais de pran.
Muita gente nova vem jogar Aika para se divertir e começa do zero, e com pouco cash, o que não é suficiente para eles se fortificarem o bastante para irem no PvP, ou até mesmo fazer DG's para se fortificarem e eu acredito que os drops devam ser melhorados para que esses novos players possam se equipar de uma maneira que dê para que eles se divirtam e que não gastem horas e até dias para droparem um item bom para vender, e assim se fortificar.
Logo, eu acredito que devam adicionar novos drops nos mapas de Leopold e Karena (que já é um mapa quase esquecido), novos drops que sejam bons e que possibilitem aos novatos um bom gold para que possam se fortificar e acompanhar a atual situação do jogo.

- Sugestão [14/11/2016] (Itens): Núcleo de conversão (Raros 70, honra 75)
No dia 30/10/2015 foi adicionado ao jogo em uma atualização o item Núcleo de Conversão. Este item faz com que os raros 80 e honras 85 com refinação superior a +7 se convertam a raros 90 com a diminuição de 3 refinações, por exemplo, se um raro 80 estivesse com uma espada +12 e nível 2, era só usar o núcleo e, dependendo da porcentagem de sucesso (20% sem extratos, 100% com enriquecidos), o item se converte em raro 90 com refinação +9 sem adicionais. Eu adorei essa ideia de transformar raros 80 e honras 85 em raros 90, foi uma ideia muito inteligente.
E então eu pensei, porque não adicionar um núcleo semelhante para os itens raros e honra 70/75? seria ótimo, ainda mais com o set obsidian que foi adicionado na loja de recompensas com a troca de recomendações de CTE. Isso seria muito bom para os novos jogadores e também para os antigos, que poderiam tirar a poeira daquele honra 75 refinadão e que estava guardado na pran como recordação, e ainda faturar um goldzin.

- Sugestão [04/09/2016] (Geral): PK no PvE.
Desativar a opção de PK no PvE. Como o PK no PvE é proibido, nada mais lógico do que proibir o usuário de ativar o PK no servidor PvE. Isso evitaria muitas desavenças que acontecem no PvE quando usuários vão upar.

- Sugestão [04/09/2016] (Geral): Leilão.
Existem muitos erros no Leilão, como, por exemplo, quando o usuário busca por Cajado mostra Cetros e quando procura Cetros mostra os cajados, além de muitos outros itens.
Outra questão sobre o leilão são os novos itens que chegam no game. Quando chegam novos itens no game, como, por exemplo, itens de eventos que são trocáveis eles não aparecem como opção de pesquisa no leilão. Por exemplo, o novo item do evento de independência 'Bandeira da Independência', a sua procura no leilão ficaria muito mais fácil se fosse adicionada como opção de pesquisa.
Isso facilitaria muito na procura por um item no leilão, principalmente os novos itens que entram no jogo.

- Sugestão [04/09/2016] (Comércio): Um novo item que facilitaria as negociações.
Como todo mundo sabe, negociar um set em gold não é nada fácil, principalmente no Arcan. Como o limite de transação entre contas é de apenas 999,999,999 em gold, isso torna difícil a venda ou a troca de um item que vale mais do que isso, como, por exemplo, raros 80 ou raros 90 refinados. O que obriga os usuários a fazerem negociações confiando em outros players que, em alguns casos, se aproveitam a situação e acabam roubando os set's de outros players sem passar o valor do set.
Logo, seria bacana a criação de um novo item onde o usuário possa colocar uma quantidade de gold adequada com o valor real do set, ou item, facilitaria muito a vida dos players que desejam vender ou trocar o set, ou item.
Editado pela última vez por XandyAX em 05 Abr 2017, 08:59, em um total de 10 vezes.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: rayouazauchi e 1 visitante