Aika era lindo......

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Marie13
Mensagens: 36
Registrado em: 18 Mai 2016, 09:04

Aika era lindo......

Mensagempor Marie13 » 15 Jun 2016, 19:38

Vou contar uma historia sobre logar e ficar on no jogo e a graça que tinha jogar e ate mesmo gastar no jogo,
eu passava logado no aika ate 15 horas dia quando era as 4 naçoes dai passou ser 3 diminuir pra 6 horas, depois que os att passou a bater muito com macro e o jogo ta infectado de att parece penislongo com fome O.o rs, passei logar 3 horas dia e parei de gastar com o basico que e auxilio, dai depois que vou pvp naçao exion chego la tem uns 30 caras la tudo +12 aparece do nada +12 ate parece que é facil e tbm com mirza full atk e abilid por muito tempo ou seja ficaram imbativeis e ngm trampa naquela naçao muito menos estuda, porem tenho nada aver com ngm,passei logar ir la e deslogar 1 hora por dia, ai vem a pergunta sera que compensa voltar jogar? pq praticamente parei ajuda sou nobinha, porem com 90k de pvp e ate hoje nunca conseguir ser +12 gastando muito $ no jogo, isso quando eu logava bastante quando o jogo tinha graça pq agora a graça que tem é telar halperin e levar 3,4,5,6 hit de 25k cada em 1 segundo, isso nem to falando de exion... ahh mas ja falei antes, epoca de eventos fica complicado pra quem que anda visivel tbm evento quase impossiveis fora nenhum prestar, se tem gold vai ficar sem eles pq maioria depende de gold e nao dropa nada caro(dropar dropa mas é 0000,1%,) entao falei tchau, foi meu desabafo em relaçao ao jogo hoje em dia e antigamente o que ele se tranformou :cry: :cry: ah uso uma config do pc e de monitor muito top mas um joguinho antigo e simples como aika nao posso desfrutar de uma resoluçao full hd pq da erro de memoria uma vergonha isso :D dai vai juntando todos esses motivos e se transforma em revolta contra uma coisa que serviu a um tempo atraz de destraçao agora virou raiva ter no pc :x :x :x :x :x acho que nem citei tudos motivos esqueci sao muitos de perder as contas, pode deletar topico gm to nem ligando mas falei, pq melhor perder meu tempo falando isso do que logado no jogo é mais engraçado :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Aika era lindo......

Mensagempor WronDenali » 16 Jun 2016, 14:08

O Pior ERRO da Hanbisoft foi o Cap 90 ~ 95, Antagonista, Conquistador(Que só vai ficar pior quando for lvl 2) saudades dos raros 80,70, Avanço, Ancient etc.. "Ta cara o jogo tem que evoluir" sim claro, mais moderadamente, repare uma coisa, desde o cap 85 em que o maior dano se tornava até uns 5k,6k dual com Penetrar armadura. era um dano moderado, ai chega equips que só a arma da o dano dos melhores equipes do cap 85. Ex: Att com 85 +12 = 5k de dano "Cap 85". Dai Cap 95 - Rifle 95+12 lvl 1 = 4k de dano, full buff e adds top total = 7k,8k... uma evolução ou erro no projeto de evoluir.
Atenciosamente,
WronDenali

Avatar do usuário
NeverLieOficial
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 282
Registrado em: 31 Mai 2013, 22:53
Contato:

Re: Aika era lindo......

Mensagempor NeverLieOficial » 16 Jun 2016, 14:16

AjudanteDoforum escreveu:O Pior ERRO da Hanbisoft foi o Cap 90 ~ 95, Antagonista, Conquistador(Que só vai ficar pior quando for lvl 2) saudades dos raros 80,70, Avanço, Ancient etc.. "Ta cara o jogo tem que evoluir" sim claro, mais moderadamente, repare uma coisa, desde o cap 85 em que o maior dano se tornava até uns 5k,6k dual com Penetrar armadura. era um dano moderado, ai chega equips que só a arma da o dano dos melhores equipes do cap 85. Ex: Att com 85 +12 = 5k de dano "Cap 85". Dai Cap 95 - Rifle 95+12 lvl 1 = 4k de dano, full buff e adds top total = 7k,8k... uma evolução ou erro no projeto de evoluir.


"Era um dano moderado" entre aspas, da mesma maneira que as pessoas hitavam 6k, elas tinham 10, 15k de HP. O HP das pessoas também era bem menor, defesa, redução, etc comparando com hoje em dia. Da mesma maneira que aumenta dano, aumenta HP, aumenta Def, aumenta os adicionais do jogo.

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Aika era lindo......

Mensagempor WronDenali » 16 Jun 2016, 14:34

NeverLieOficial escreveu:
AjudanteDoforum escreveu:O Pior ERRO da Hanbisoft foi o Cap 90 ~ 95, Antagonista, Conquistador(Que só vai ficar pior quando for lvl 2) saudades dos raros 80,70, Avanço, Ancient etc.. "Ta cara o jogo tem que evoluir" sim claro, mais moderadamente, repare uma coisa, desde o cap 85 em que o maior dano se tornava até uns 5k,6k dual com Penetrar armadura. era um dano moderado, ai chega equips que só a arma da o dano dos melhores equipes do cap 85. Ex: Att com 85 +12 = 5k de dano "Cap 85". Dai Cap 95 - Rifle 95+12 lvl 1 = 4k de dano, full buff e adds top total = 7k,8k... uma evolução ou erro no projeto de evoluir.


"Era um dano moderado" entre aspas, da mesma maneira que as pessoas hitavam 6k, elas tinham 10, 15k de HP. O HP das pessoas também era bem menor, defesa, redução, etc comparando com hoje em dia. Da mesma maneira que aumenta dano, aumenta HP, aumenta Def, aumenta os adicionais do jogo.


De quem é full +12 sim, e ao restante +7 +3? para de jogar porque toma 1 padrão e morre? jogos que são pagos mensalmente "cuja não posso citar, pelas regras", se torna menos transtorno quando a descrição fala que o Aika Online é um jogo Free e com o passar do tempo você tem que gastar + do que um jogo pago mensalmente e que são muito mais fácil de controlar em todos os quesitos.
Atenciosamente,
WronDenali

Avatar do usuário
NeverLieOficial
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 282
Registrado em: 31 Mai 2013, 22:53
Contato:

Re: Aika era lindo......

Mensagempor NeverLieOficial » 16 Jun 2016, 14:53

AjudanteDoforum escreveu:
NeverLieOficial escreveu:
AjudanteDoforum escreveu:O Pior ERRO da Hanbisoft foi o Cap 90 ~ 95, Antagonista, Conquistador(Que só vai ficar pior quando for lvl 2) saudades dos raros 80,70, Avanço, Ancient etc.. "Ta cara o jogo tem que evoluir" sim claro, mais moderadamente, repare uma coisa, desde o cap 85 em que o maior dano se tornava até uns 5k,6k dual com Penetrar armadura. era um dano moderado, ai chega equips que só a arma da o dano dos melhores equipes do cap 85. Ex: Att com 85 +12 = 5k de dano "Cap 85". Dai Cap 95 - Rifle 95+12 lvl 1 = 4k de dano, full buff e adds top total = 7k,8k... uma evolução ou erro no projeto de evoluir.


"Era um dano moderado" entre aspas, da mesma maneira que as pessoas hitavam 6k, elas tinham 10, 15k de HP. O HP das pessoas também era bem menor, defesa, redução, etc comparando com hoje em dia. Da mesma maneira que aumenta dano, aumenta HP, aumenta Def, aumenta os adicionais do jogo.


De quem é full +12 sim, e ao restante +7 +3? para de jogar porque toma 1 padrão e morre? jogos que são pagos mensalmente "cuja não posso citar, pelas regras", se torna menos transtorno quando a descrição fala que o Aika Online é um jogo Free e com o passar do tempo você tem que gastar + do que um jogo pago mensalmente e que são muito mais fácil de controlar em todos os quesitos.




Antigamente não tinham muitas pessoas refinadas no jogo, primeiramente porque em início de jogo ninguém sai investindo milhões em um jogo que não se sabe se vai continuar ou não funcionando, eu por exemplo já joguei jogos desde o open beta que fecharam, no caso eram de outras empresas não eram da Ongame, e eu gastei dinheiro e simplesmente foi em vão, o jogo acabou e ficou por isso mesmo, não houve nem migração nem premiação nenhuma. Com o passar do tempo as pessoas começaram a investir mais no jogo, e é claro, se tornaram mais refinadas. As pessoas culpam o hack pelos refines do jogo, mas não é só isso. Muitos sets de hack acabam sendo encontrados e os personagens banidos com o passar do tempo. Além desse fato de as pessoas refinarem mais por confiarem mais no jogo hoje em dia do que antigamente pois o jogo já existe há anos e tal, também tem a questão de que hoje em dia existem os extratos enriquecidos com % e isso fez com que ficasse muito mais fácil de refinar um +12. Antes, quando não tinham esses extratos no aika br e as pessoas souberam que já tinha no Aika Koreano há tempos, ficaram reclamando que eles não vinham pro BR, falando que a empresa é mercenária, etc. Agora que colocaram, ficam reclamando de refine blablabla. É complicado, só jogando anos do jogo para ter uma compreensão melhor das coisas, pois vejo que muitas pessoas que começaram a jogar há pouco tempo não sabem muitas coisas, como por exemplo que exílio já foi liberado na loja cash do jogo no começo do Aika e que não deu certo, por isso nunca mais voltou. E os próprios jogadores da época achavam isso. Hoje em dia acham que ele deve voltar, sei lá, só um exemplo.

Arcananes
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Dez 2014, 10:21

Re: Aika era lindo......

Mensagempor Arcananes » 17 Jun 2016, 10:20

Obviamente, como acontece em todo jogo, com o tempo vem a necessidade de itens melhores, nivel mais alto e a partir disso quem consegue acompanhar o ritmo de crescimento do jogo (caash) sempre se dá bem... Pode parecer choro, em parte até concordo, só que : Como sabemos , toooodo personagem tem seu ponto forte e fraco, alguns dão stun eterno, outros dão silence e tals. No entanto, desde quando comecei a jogar, no epic 2 não concordo com o modo de pvp e umas skills tipo essa aí de atacar invisivel do ATT, sinceramente o Aika é o jogo de melhor pvp que já joguei, só que você não tem o que fazer com um personagem que de dano baixo não tem absolutamente nada, tira seus buffs , tira sua defesa, dá stun e ainda por cima atacar invisivel ? Quantas milhoes de vezes já vi uma pt de sendo dizimada por causa de uma skill tão desbalanceada ? Essa é a minha opinião, respeito a de quem acha o contrario. Mas é o fato, que nem li num tópico alí, ou vc joga de att ou vc vira o frag do mesmo. Eu acho que deveria rever essa skill, substituir por algo de poder igual. Dual fica invisível, mas ao atacar ela volta ao normal, mas tem as hidras e tals , stuns, como disse antes , todo personagem tem seu ponto forte, mas nunca passei raiva morrendo pra uma dual. Tenho certeza que tem muita gente que odeia tanto um att que nem joga com o mesmo, que nem eu e.e . Bom essa é minha opinião quanto ao PvP, é ótimo, o melhor jogo com o melhor PvP que já joguei, mas é isso que me deixa mais pra baixo, enfim... Como o GM disse, volte e veja com seus proprios dedos e.e , o jogo ta muito bom :D. Abrç

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes