Olá GM's, eu gostaria de fazer esse post, que é um post que venho pensando em fazer à algum tempo. Que é sobre o servidor Krizon.
Bom, todos concordamos que o servidor Arcan é BEM mais lotado do que o Krizon, quanto à isso não restam dúvidas.
Eu sou um jogador do Krizon e acredito que deveria haver um incentivo aos novos players para virem jogar neste servidor, já que é um servidor onde praticamente tudo é equilibrado.
Eu acredito que deveriam colocar o Krizon como Servidor Recomendado, igualmente quando fazem com as nações quanto há lotação em uma nação e desvantagem em outra.
Eu acredito também que deveria haver um incentivo a mais para que os novos jogadores também venham jogar no Krizon, até porque os novos players ficam com uma dúvida em qual servidor jogar, e como o Aika é um jogo onde o PvP é um foco, e o Arcan é o servidor onde há mais PvP, esses novos players acabam indo para o Arcan e deixando o Krizon de mão.
Eu não tenho muitas ideias de como fazer isso, mas acredito que deveria haver algo a mais, algo que só tenha no Krizon, algo que atraia os novos players para o Krizon, algo que faça alguns players virem para o Krizon e que não deixe o Arcan em desvantagem.
Acredito que exista pouco desiquilíbrio entre os dois servidores, porém uma dessas poucas desvantagens é na questão do PvP, que é onde o Aika é um jogo extremamente conhecido e onde o foco é bem maior.
Bom, é isso ai. Gostaria de deixar essa questão aqui no fórum, que, acredito eu, possa se tornar algo a ser discutido em um futuro não tão distante.
E gostaria também de deixar os meus parabéns para a equipe de GM's, que nos últimos meses vem fazendo um ótimo trabalho, tanto no game quanto no fórum e suporte.
Sobre o Krizon e o seu pouco contigente
Moderadores: Moderador, Gamemaster
Re: Sobre o Krizon e o seu pouco contigente
Krizon foi a maior cagada que teve no Aika, pra equilibrar contingente tinha que ser juntar o Arcan e o Krizon. Ai sim teria um contingente bacana.