ROUBO DE SETE

Moderadores: Moderador, Gamemaster

XTioBalaX
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mar 2016, 20:01

ROUBO DE SETE

Mensagempor XTioBalaX » 01 Out 2016, 01:43

BOA TARDE GM ENTAO CARA ENTRARAM NA MINHA CONTA E ME ROUBARAM TUDO EU SO O ARCHON D AMETIS TIOBALA MANDEI SUPORTE E NADA ME AJUDA AI TENHO AKI TODOS DO TS DA GRADE Q ESTAO D PROVA Q SO LOGO APOS AS 11 DA NOITE HJ LOGUEI PELA MANHA MINHA CONTA TAVA LIMPA ME AJUDEM AI

Avatar do usuário
Lifelover
Mensagens: 66
Registrado em: 29 Ago 2013, 22:24

Re: ROUBO DE SETE

Mensagempor Lifelover » 01 Out 2016, 03:24

E aí, Tio
Se você mandou suporte hoje, a equipe só deve responder você depois da segunda, já que eles não trabalham nos fins de semana. Não tem outra, você terá que ser paciente.
Boa sorte, espero que dê tudo certo com você.
:)
Caröl - Exion - Arcan                                               

   Imagem

Avatar do usuário
NeverLieOficial
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 282
Registrado em: 31 Mai 2013, 22:53
Contato:

Re: ROUBO DE SETE

Mensagempor NeverLieOficial » 01 Out 2016, 11:28

XTioBalaX escreveu:BOA TARDE GM ENTAO CARA ENTRARAM NA MINHA CONTA E ME ROUBARAM TUDO EU SO O ARCHON D AMETIS TIOBALA MANDEI SUPORTE E NADA ME AJUDA AI TENHO AKI TODOS DO TS DA GRADE Q ESTAO D PROVA Q SO LOGO APOS AS 11 DA NOITE HJ LOGUEI PELA MANHA MINHA CONTA TAVA LIMPA ME AJUDEM AI


Ixi, cuidado com o compartilhamento de conta, pois além de ter o risco de ser roubado, ainda é contra as regras do jogo. Mas se não for o caso, provavelmente você terá seus itens de volta, o problema é que o cara te roubou bem no final de semana, aí é tenso ter uma resposta rápida, apesar de eu não achar impossível. ^^ Boa sorte ae :)

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: ROUBO DE SETE

Mensagempor Katen » 03 Out 2016, 09:14

XTioBalaX escreveu:BOA TARDE GM ENTAO CARA ENTRARAM NA MINHA CONTA E ME ROUBARAM TUDO EU SO O ARCHON D AMETIS TIOBALA MANDEI SUPORTE E NADA ME AJUDA AI TENHO AKI TODOS DO TS DA GRADE Q ESTAO D PROVA Q SO LOGO APOS AS 11 DA NOITE HJ LOGUEI PELA MANHA MINHA CONTA TAVA LIMPA ME AJUDEM AI

É brother, se alguém que tem sua conta a muito tempo, que joga com você desde sempre, limpou sua conta eu acho difícil você alegar para a equipe que foi um "invasão". Se for realmente isso creio que será difícil recuperar seus itens, mas se for realmente uma invasão, fica tranquilo que brevemente você terá seus itens de volta.

Avatar do usuário
GMSh0d4n
Mensagens: 809
Registrado em: 18 Jan 2016, 17:47

Re: ROUBO DE SETE

Mensagempor GMSh0d4n » 03 Out 2016, 11:09

Saudações, XTioBalaX!

Poxa man, já estou vendo seu caso!
Mas é bem o que o pessoal aí em cima disse ()...se alguém já teve acesso a sua conta, não tem muito o que fazer, infelizmente. ;^;


Seeya~
[GM] Sh0d4n
"And I believe my choice will save me from this life.Plz don't question why. "

Imagem

jimmy "the rev" sullivan - foREVer ♥

MolhaPPKs
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mai 2016, 15:11

Re: ROUBO DE SETE

Mensagempor MolhaPPKs » 04 Out 2016, 14:56

Caralho, o cara roubou o set e ficou na moita. Voltou na maior cara de pau com o set sem dar satisfação nenhuma! Castigo vem a cavalo, agora ta de nome sujo e sem Set! O mundo da voltas queridinha <3

HiisokaA
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Jan 2014, 10:48

Re: ROUBO DE SETE

Mensagempor HiisokaA » 05 Out 2016, 10:41

Só assim mesmo pra aprender!

O negócio é o seguinte, ninguém tem tempo de ficar 24hrs no jogo, não é de hoje que os cara pega archon e fica compartilhando conta porque não pode fica on line! Se pegou Marechal/Archon, logue quando puder, a nação tem que saber se movimentar sem presença de Marechal e Archons online, se não puderem então que fiquem sem relíqueas!

Se foi algum "amigo" que pedia pra brincar na sua conta, ai ta mais um motivo pra não emprestar conta, nem sempre da pra confiar em alguém que mora em outro estado/cidade (as vezes nem da mesma rua, mas nesse a gente pode resolver no braço^^).

Bom exemplo pros novos players que estão chegando e saberem o que acontece quando se empresta conta, e pros antigos que amoleceram com o tempo, o fato de não emprestar o que é seu não quer dizer que não seja amigo da pessoa, se a pessoa não consegue entender, pode suspeitar!

Bom ainda vai ser analisado, então pode não ter sido compartilhamento, e sim keylogger, mas se for KL então pegou usando algo que não devia!

Avatar do usuário
GMSh0d4n
Mensagens: 809
Registrado em: 18 Jan 2016, 17:47

Re: ROUBO DE SETE

Mensagempor GMSh0d4n » 05 Out 2016, 10:45

Sem dúvidas, HiisokaA.

O compartilhamento de contas colabora muito com roubos...por mais que seja "amigo", namorado, vizinho, primo, etc...não adianta, uma hora vai acontecer. Esperamos que os novos jogadores não compartilhem as contas, pois sabem que podem perder tudo que conseguiram, etc.
[GM] Sh0d4n
"And I believe my choice will save me from this life.Plz don't question why. "

Imagem

jimmy "the rev" sullivan - foREVer ♥

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes