Como não amar um GM? ♥

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Como não amar um GM? ♥

Mensagempor Katen » 30 Set 2016, 20:14

CLÃ, COMO NÃO AMA UM GM QUE MANDA U FODENDO SUPORTE DESSE PRA VC?

Imagem

O CARA SE DA O TRABALHO DURANTE 1 SEMANA PRA MANDAR UM SUPORTE DESSE PRA UM JOGADOR, TEM QUE SER MUITO FODA.

MELHOR GM, MELHOR EQUIPE ♥

Avatar do usuário
SpellOficial
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Jul 2013, 12:36

Re: Como não amar um GM? ♥

Mensagempor SpellOficial » 30 Set 2016, 21:02

Fica melhor quando você começa a fazer GIF's com eles, por exemplo olha esse da GM Sh0d4n. Não, pera... :shock:
Imagem

Avatar do usuário
NeverLieOficial
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 282
Registrado em: 31 Mai 2013, 22:53
Contato:

Re: Como não amar um GM? ♥

Mensagempor NeverLieOficial » 01 Out 2016, 11:19

RyuuJJ escreveu:CLÃ, COMO NÃO AMA UM GM QUE MANDA U FODENDO SUPORTE DESSE PRA VC?

Imagem

O CARA SE DA O TRABALHO DURANTE 1 SEMANA PRA MANDAR UM SUPORTE DESSE PRA UM JOGADOR, TEM QUE SER MUITO FODA.

MELHOR GM, MELHOR EQUIPE ♥


Ele é muito esforçado. Todos eles são. <3
Editado pela última vez por NeverLieOficial em 01 Out 2016, 11:20, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
NeverLieOficial
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 282
Registrado em: 31 Mai 2013, 22:53
Contato:

Re: Como não amar um GM? ♥

Mensagempor NeverLieOficial » 01 Out 2016, 11:20

.

Avatar do usuário
GMSh0d4n
Mensagens: 809
Registrado em: 18 Jan 2016, 17:47

Re: Como não amar um GM? ♥

Mensagempor GMSh0d4n » 04 Out 2016, 08:29

SpellOficial escreveu:Fica melhor quando você começa a fazer GIF's com eles, por exemplo olha esse da GM Sh0d4n. Não, pera... :shock:
Imagem


Man, acredita que me falaram muito isso quando eu era mais nova? AHAHAHA DDDD:
[GM] Sh0d4n
"And I believe my choice will save me from this life.Plz don't question why. "

Imagem

jimmy "the rev" sullivan - foREVer ♥

HiisokaA
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Jan 2014, 10:48

Re: Como não amar um GM? ♥

Mensagempor HiisokaA » 05 Out 2016, 10:58

Realmente os GM's atuais mandam muito bem, mas esse trabalho todo ai foi desnecessário!

Matemática pura isso, você mesmo poderia ter feito, mas por preguiça pediu gm pra fazer por você, ocupando o tempo que ele poderia aproveitar melhor analisando contas/players ilegais!

Já imagino o tanto de ticket que eles vão receber de gente querendo calcular pontos!

Galera na boa, presta atenção na aula de matemática ou então compra 1 calculadora e vai ser feliz!

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Como não amar um GM? ♥

Mensagempor GMHexorLee » 05 Out 2016, 11:20

RyuuJJ escreveu:CLÃ, COMO NÃO AMA UM GM QUE MANDA U FODENDO SUPORTE DESSE PRA VC?

Imagem

O CARA SE DA O TRABALHO DURANTE 1 SEMANA PRA MANDAR UM SUPORTE DESSE PRA UM JOGADOR, TEM QUE SER MUITO FODA.

MELHOR GM, MELHOR EQUIPE ♥


Ah, valeu mano! A gente tá ai pra isso.

HiisokaA escreveu:Realmente os GM's atuais mandam muito bem, mas esse trabalho todo ai foi desnecessário!

Matemática pura isso, você mesmo poderia ter feito, mas por preguiça pediu gm pra fazer por você, ocupando o tempo que ele poderia aproveitar melhor analisando contas/players ilegais!

Já imagino o tanto de ticket que eles vão receber de gente querendo calcular pontos!

Galera na boa, presta atenção na aula de matemática ou então compra 1 calculadora e vai ser feliz!


Não é bem assim mano, não é uma questão de "matemática básica" quando a desenvolvedora nem si quer informa para você o cálculo usado. O problema é que as vezes ele teria que tirar o adicional de uma arma para por outro no lugar só para testar isso, as vezes ele perguntou achando que o GM teria a resposta pronta... Mas é como eu falei, a desenvolvedora não passa esse tipo de informação para nós, como os cálculos usados.. Se você me falar qual a diferença em % de dano de uma arma com crítico 14 e uma arma com crítico 16, assim, só fazendo cálculo, ai a história muda.

Tem dia que estamos numa correria danada, e não dá tempo pra fazer isso, mas quando temos, não tem problema nenhum... A Sh0d4n sabe como é isso, uma vez um jogador perguntou umas coisas de dual, e ela testou até chegar num resultado bacana para o jogador. ^^

Eu já fiz várias testes como este para outros jogadores, pois eu considero uma forma de aprender mais sobre o jogo que trabalho... Tirar um pouco dessa de "GM não manja nada..." HAHA...

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Como não amar um GM? ♥

Mensagempor Katen » 05 Out 2016, 11:57

HiisokaA escreveu:Realmente os GM's atuais mandam muito bem, mas esse trabalho todo ai foi desnecessário!

Matemática pura isso, você mesmo poderia ter feito, mas por preguiça pediu gm pra fazer por você, ocupando o tempo que ele poderia aproveitar melhor analisando contas/players ilegais!

Já imagino o tanto de ticket que eles vão receber de gente querendo calcular pontos!

Galera na boa, presta atenção na aula de matemática ou então compra 1 calculadora e vai ser feliz!

De forma alguma eu pedi isso por preguiça. Eu não deixei o ticket do fórum aqui, mas era sobre o Honra 95 LvL 2. Temos algumas informações por sites de aika gringos e pelo blog dos Never, que terá um honra que dará 53% de perfuração na defesa física.

Fiquei muito interessado nesse set, sendo assim fui até o suporte e pedi primeiramente para o Hexor testar se a skill Mestre da Espada combava com adicional de perfuração física de equipamentos. O GM disse que combava sim e se deixou disponível caso eu quisesse que ele fizesse outro teste. Sendo assim pedi que ele fizesse o teste com um cristal EDITADO (Perfuração Física 50%), que é mais ou menos o que o honra LvL 2 irá oferecer.

Acho que concordamos que era impossível eu como jogador testar isso, não é mesmo? Então o único jeito de saber era perguntando ao GM :)

Avatar do usuário
N3GA
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Jul 2013, 12:37

Re: Como não amar um GM? ♥

Mensagempor N3GA » 05 Out 2016, 11:59

Qualquer trabalho feito, pra ajudar um cara que carrega espada nas costas, é um trabalho jogado fora.
Abrass

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Como não amar um GM? ♥

Mensagempor Katen » 05 Out 2016, 12:07

N3GA escreveu:Qualquer trabalho feito, pra ajudar um cara que carrega espada nas costas, é um trabalho jogado fora.
Abrass

SEU TEMPLARIO BOXTINHA, OLHA A RIMA QUE MANDEI NO SEU PRIVADO DO FÓRUM :V

Avatar do usuário
N3GA
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Jul 2013, 12:37

Re: Como não amar um GM? ♥

Mensagempor N3GA » 05 Out 2016, 12:31

RyuuJJ escreveu:
N3GA escreveu:Qualquer trabalho feito, pra ajudar um cara que carrega espada nas costas, é um trabalho jogado fora.
Abrass

SEU TEMPLARIO BOXTINHA, OLHA A RIMA QUE MANDEI NO SEU PRIVADO DO FÓRUM :V

Ah se tah pedindo uma guerra de RAP? É isso mesmo?
Guerra memo? Vai guentar eu mandar as rimas insanas?
Partiu?

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Como não amar um GM? ♥

Mensagempor GMZFall » 05 Out 2016, 13:03

N3GA escreveu:
RyuuJJ escreveu:
N3GA escreveu:Qualquer trabalho feito, pra ajudar um cara que carrega espada nas costas, é um trabalho jogado fora.
Abrass

SEU TEMPLARIO BOXTINHA, OLHA A RIMA QUE MANDEI NO SEU PRIVADO DO FÓRUM :V

Ah se tah pedindo uma guerra de RAP? É isso mesmo?
Guerra memo? Vai guentar eu mandar as rimas insanas?
Partiu?


Então, bora deixar as ofensa de lado, mas e cade o RAP?? Rimas insanas??? no privado, não vale vei, compartilha com a comunidade

Hexor é ótimo com rimas também.

Imagem

Sh0d4n nas pipocas??
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Como não amar um GM? ♥

Mensagempor GMHexorLee » 05 Out 2016, 13:06

N3GA escreveu:Ah se tah pedindo uma guerra de RAP? É isso mesmo?
Guerra memo? Vai guentar eu mandar as rimas insanas?
Partiu?


Imagem

Avatar do usuário
GMSh0d4n
Mensagens: 809
Registrado em: 18 Jan 2016, 17:47

Re: Como não amar um GM? ♥

Mensagempor GMSh0d4n » 05 Out 2016, 13:09

Imagem
[GM] Sh0d4n
"And I believe my choice will save me from this life.Plz don't question why. "

Imagem

jimmy "the rev" sullivan - foREVer ♥

Avatar do usuário
N3GA
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Jul 2013, 12:37

Re: Como não amar um GM? ♥

Mensagempor N3GA » 05 Out 2016, 14:15

RyuuJJ escreveu:Você é um templário e não tem moral, eu ganho de você no rap e te faço passar mal.

Como minha rima insana eu falo de você e da sua mana.

Te zoo pra c%@##@, te deixo em retalhos, falo da templário e você se assume um otário.

Você usa escudo, mas quando toma vai no suporte e da um surto.

Templário não aguenta, se eu tirar as espada das minha costas eu sei que você senta.



Sua rima é muito suja, tá cheia de palavrão
Vem duelo, vem agora, pra morrer em 3 padrão
Uso espada e uso escudo, pra atacar e defender
Só não se mata no reflete, fica feio pra você
Mas nem tenta, não adianta: aki eu aponto, falo e faço
Seu eu te pegar sem sua santa, são 3 padrões e um abraço!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes