Atual Situação do Krizon

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Cake1
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Dez 2015, 13:16

Atual Situação do Krizon

Mensagempor Cake1 » 04 Jan 2017, 17:48

Imagem

http://imgur.com/a/qm635
E provavelmente não adiantaria de nada abrir exílio ou trancar nação, pois a quantidade de gente no Krizon é tão insuficiente até pra elter.
Aguardando ARGUMENTAÇÕES.

Peace.
Imagem

Vetyzinhoo
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Nov 2014, 13:51

Re: Atual Situação do Krizon

Mensagempor Vetyzinhoo » 04 Jan 2017, 17:50

A imagem abaixo é referente a este tópico [imagem é referente ao link colocado logo acima pelo player Cake1], ataque realizado em [17h21 ~ 4/1/2017] no servidor de Krizon.
Este é apenas um dia normal no servidor de Krizon, aonde o único PvP que existe em raras vezes é 5x5 em cada nação, ou em Arenas Elters, aonde chega a incríveis marcas de 12x12 players.
O game é proposto a ter um PvP de 1000x1000, mas infelizmente Krizon está longe disso e cada vez mais players param de jogar devido a falta de PvP do servidor.

____________________
Tinoco ~ Panela ~ Selest
Imagem

CapitaoMeliodas
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Nov 2014, 09:41

Re: Atual Situação do Krizon

Mensagempor CapitaoMeliodas » 04 Jan 2017, 19:20

Aguardando pronunciamento da equipe.
-
Att
Meliodas
Krizon - Ametis - Atual Marechal.

Avatar do usuário
ManoDeus
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 116
Registrado em: 23 Out 2013, 10:24

Re: Atual Situação do Krizon

Mensagempor ManoDeus » 04 Jan 2017, 19:56

vergonhoso isso slk chega a ser triste os lek gastaram dinheiro e tempo para ficar forte e gastar dinheiro e tempo pra não se divertir é triste ongame devia pelo menos se pronunciar sobre o assunto.

kaizenn
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Dez 2016, 20:30

Re: Atual Situação do Krizon

Mensagempor kaizenn » 05 Jan 2017, 03:35

Sou do arcan, isso ai já vem de tempos, arcan tem um "pvp" razoável, mas se parar pra ver é sempre as mesmas pts/raids... tem bastante players mas nem todos são refinados...
Enfim, foi tanto mimimi por causa de economia/hacks no arcan, creio eu que krizon foi feito por causa disso que os preços antigamente era um absurdo e mimimi e tinha muitos hacks, ai foram lá e fizeram um novo para começar do 0 hue, eu acho que não pensaram a respeito do "PVP'' já que é um jogo focado nisso.
Hoje o preço do cash arcan é 150-200kk... Os itens tbm não são tão caros... hack sempre vai ter em qualquer coisa, no fim se o motivo foi esses acima, fizeram um servidor a toa que desequilibrou o pvp de um e não mudou nada no outro.
Duvido a ongame juntar os dois servidores, pois seria a única forma de "krizon" ter pvp e arcan ter um pvp maior tbm.
Nem adianta chorar por exílio isso nunca vai resolver nada, nem colocar 10x xp no krizon (tá ai eu acho que resolve kkkk pq até eu iria sqn) ou sei lá quais mais "ideias" para fazer krizon melhorar no pvp...

O negocio é juntar os servidores, no caso krizon para o arcan, pelo fato do arcan ser antigo "original" seja como for, mas ai entra a grande questão, aika bugado, ongame bugada, vai migrar vai dar bug certeza, sinto contas sendo perdidas, choros etc... e teria que elaborar muito bem, ou simplesmente jogar exion>exion, ametis>ametis, selest>selest e depois balancear com exílio ;)

kaizenn
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Dez 2016, 20:30

Re: Atual Situação do Krizon

Mensagempor kaizenn » 05 Jan 2017, 03:41

Só o AIKA BR que tem 2 servidores se eu não estiver errado.
Global é 5 nações eu acho.
Coreano é 1 servidor e 3 nações.
Só sei desses.
resto é resto.

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Atual Situação do Krizon

Mensagempor GMHexorLee » 05 Jan 2017, 08:14

Galera, esse negócio de "juntar os servidores" é algo extremamente delicado. É uma ação que não tem como voltar atrás, então, precisamos pensar em todos os pontos.

Existem os jogadores a favor da junção, mas também existem os jogador contra isso. Eu cheguei a conversar uma vez com alguns jogadores do servidor Krizon em um leve bate-papo dentro do jogo, alguns foram totalmente contra, e disseram que isso seria a pior coisa que a Ongame faria, outros, com um ponto de vista diferente, chegaram a conclusão que isso seria o correto.

Levamos em consideração a opinião de todos, contudo, não sabemos nem si é possível realizar a fusão dos dois servidores. Mesmo se fosse este o nosso objetivo, ainda teria que ser verificado com a desenvolvedora do jogo essa possibilidade. Um sistema deveria ser criado somente para isso, não é algo rápido, tão pouco simples, então mesmo que a decisão da junção fosse hoje, demoraria um tempo para juntar.

Coloquem seus pontos de vista neste tópica, exponha sua opinião de forma clara, assim, podemos verificar de vocês, que estão no dia a dia, qual seria as melhores ações (além da junção dos servidores), que poderiam melhorar o andamento do Krizon.

Avatar do usuário
syuhahsuhsahasas
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 113
Registrado em: 19 Fev 2014, 10:26

Re: Atual Situação do Krizon

Mensagempor syuhahsuhsahasas » 05 Jan 2017, 11:18

Ao todo no aika tem 2 servidores 3 nações em cada servidor agora porque deixar o servidor de krizon ligado com pouco player. O aika em si já tem pouco player pq muitos pararam de joga outros não estão gostando da situação de equilíbrio do jogo se unir os dois seria ótimo pois assim teria um pouco mais de gente e o pvp seria melhor. Sem conta que se o krizon não existisse mais os GMs não tem terião o trabalho de cuida de 2 servidores e nem de 6 nações ao todo, eles focariam em 1 servidor apenas e 3 nações(vai que la na frente sei la crie mais nações ai ficaria dahora tbm). Minha opinião é fechar o krizon e os player de la virem para o arcan que sempre foi o servidor principal do aika desde o começo ou então criar um novo servidor e mandar os players do arcan e krizon pra la. Pode entrar la no krizon a hora que for e compara com o arcan não tem como jogar no krizon com tao poucos players la a elter fica 12x12, sendo que no arcan as vezes fica 70x70 e com varias elters cheias sem conta que de madrugada ainda sim tem um pvp ou outro agora se for no krizon nem sei se vai achar, joga num servidor é muito desanimador as pessoas vao quere para de joga pq não estão afim de iniciar tudo de volta no jogo no arcan pra poder ter um minimo de diversão
C4oTicO3d
Ametis

Imagem

Vrooooom
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Mar 2016, 09:23

Re: Atual Situação do Krizon

Mensagempor Vrooooom » 05 Jan 2017, 11:21

sou a favor de juntar os 2 servidores arcan e krizon .

AmyElly
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Ago 2016, 10:33

Re: Atual Situação do Krizon

Mensagempor AmyElly » 05 Jan 2017, 11:23

O momento atual é o melhor momento para juntar os servidores, a economia dos dois servidores estão muito parecidas, além de existir muitas pessoas refinadas nos dois servidores. O aika é um jogo muito bom, mas o que há de melhor no jogo é o PVP, e pela falta dele cada vez mais pessoas param de jogar, tanto no arcan quanto no krizon. Chegará o momento em que o Krizon irá com certeza falir e o Arcan irá durar apenas um tempo a mais. A falta de divulgação do AIKA que já foi um jogo consagrado que prometia um PVP de 1000X1000 e que até já ganhou prêmios por isso é muito preocupante, todo jogo bom para os players e rentável para a empresa tem um grande sistema de divulgação e cuidado com todos os seus consumidores. Nesse natal coloquei uma quantia em cash para refinar meus itens no Krizon, e agora me pergunto, eu os refinei para fazer DG? pois realmente PVP é algo extremamente raro, eu diria que o Krizon não tem nem mais um ano de vida, a OnGame precisa tomar uma providência extremamente rápida. Sei que é algo complicado e que vai exigir esforço e compreensão de todos, mas o quanto antes começar será melhor, pois se continuar nesse ritmo o krizon vai simplesmente falir, e as pessoas que investiram dinheiro e que realmente amam esse jogo e por isso continuam la, vão simplesmente desanimar, inclusive eu mesma não pensaria de forma nenhuma em recomeçar no arcan, por isso o certo é que juntem os servidores pra não ser perdido o investimento dos players nem a diversão e nem a renda gerada para a empresa pelo servidor krizon. Com a junção dos servidores muitas pessoas se animariam por mais PVP e voltariam a jogar, e investiriam mais para se refinar visando participar de um PVP realmente movimentado. Hoje a realidade é que logamos no AIKA para coletar moedas da determinação ou fazer DG, a situação do Krizon é desesperadora de verdade e segundo alguns amigos do arcan, lá também não está muito melhor. Eu e alguns amigos pensamos em várias possibilidades, como estudar as possibilidades do que poderia ser feito com o "ticket mercenário" esse item na loja J poderia ser a luz no fim do túnel para todas as pessoas insatisfeitas com o krizon, as pessoas que o HexorLee mencionou que são contra poderiam continuar no krizon trocando PVP com os toglos fervorosos, enquanto os verdadeiros apreciadores do AIKA online poderiam fazer um investimento que realmente valeria a pena levando seus chars para o Arcan, quantas pessoas não comprariam esse item se houvesse a possibilidade de com ele ir para o arcan? conheço vários..... quantas pessoas não voltariam a jogar se soubessem da possibilidade disso ser feito e colocariam cash para agarrar essa oportunidade? A equipe da OnGame poderia avaliar todas as possibilidades e fazer uma consulta com os players o mais breve possível, quem sabe ate pedir para a desenvolvedora criar um item novo com um funcionamento parecido porém até melhor, onde pudêssemos levar o máximo dos nossos itens, pois muitos de nós temos bags e mais bags cheias de itens, por mais que fossem necessários comprar 1-3 itens para fazer isso, além de juntar as lojas do J , o auxilio já funciona nos dois servidores, o J se tornando compartilhado também não perderíamos nossos itens que ali estão. Haveria investimento pesado, que deixaria os players e a empresa satisfeitos. Se não houver um item de migração possível poderiam tentar a união dos servidores, eu ficaria 1 mês inteiro sem jogar se a empresa falasse que esse é o tempo necessário para deixar o jogo lindo e brilhando, voltaríamos todos com aquela fome de PVP e full animação. Eu e meus amigos sabemos que é algo realmente complicado, mas é algo necessário, não é pra melhorar o que está bom, mas sim para salvar nossa diversão que está a cada dia pior. Aguardo resposta dos GMS e dos jogadores para tentar dar novas ideias. Bjoos, Ellyon ~Selest~ Krizon, se tudo der certo Arcan em breve. :P

SantaDasTrevaS
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Mai 2013, 23:43

Re: Atual Situação do Krizon

Mensagempor SantaDasTrevaS » 05 Jan 2017, 16:11

Krizon foi aberta, por causa da economia e dos hacks que haviam naquela época, porém economia se estabiliza, o preço não está um absurdo como estava antes no arcan, acredito eu que krizon deveria ter sido a última medida drástica que deveriam ter tomado... o foco do aika como prometido é PvP com a abertura de krizon desbalanceou arcan e principalmente krizon, servidor vazio.
Uma junção seria o ideal, tem gente contra e tem gente a favor porém se não tomarem nenhuma medida krizon do jeito que está vai falir sim ! Ongame deveria se intrometer nesse assunto quanto antes possível para que n chega a um fim de um servidor, e logo mais o fim do Aika por completo, Poderiam por esse Ticket Mercenário que nunca chegou no Aika Br pra funcionar entre a venda dos dois servidores, se isso não tiver como, vêr com a desenvolvedora sobre um novo item parecido com o mercenário. Eu sou a favor da junção os 2 servidores tem players bem refinados não ficaria nenhum servidor para trás.
Imagem
Amigos Virtuais que criamos, com o passar do tempo como irmãos consideramos. Seidel & Delacortt

Cake1
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Dez 2015, 13:16

Re: Atual Situação do Krizon

Mensagempor Cake1 » 05 Jan 2017, 16:43

Esses que não querem, provavelmente não jogam com a frequência dos outros, já que 90% do Krizon quer fazer essa união. Do contrário, vai ficar a mesma coisa e vão jogar apenas esses 10% até o fechamento do servidor, visto que todo dia alguém está dando /quit do Aika.

A questão de "querer" já não é mais um problema. Queremos mesmo é saber de vocês e da Hanbisoft o mais rápido possível.

Peace.
Imagem

Avatar do usuário
Bloodzz
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Dez 2014, 01:54

Re: Atual Situação do Krizon

Mensagempor Bloodzz » 05 Jan 2017, 16:56

precisamos urgentemente da junção , o krizon não vai durar muito se continuar assim , e também unindo os servidores chamariam a atenção de players que desanimaram de jogar e players que migraram pra outros games e servers.
"For Blood, for Glory, for Honor" ~~Why So Serious

Imagem

lastsowrdkrizon
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jan 2017, 18:03

Re: Atual Situação do Krizon

Mensagempor lastsowrdkrizon » 05 Jan 2017, 17:44

Infelizmente se não existe a possibilidade de junção dos servidores o aika tende a ser fechado brevemente. Não existe numero de players novos para reabilitar o Krizon, o server conta com menos da metade de player's ativo que o Arcan(numero tirado olhando rank de PVP).Tendo isso em mente o servidor de Krizon tende acabar brevemente.

Junção de servidores é algo trabalhoso mas não é nada impossível, e visando os lucros futuros com a quantidade de player que voltaria a jogar é algo plausível de investimento sim!! E acredito que seria unica forma de trazer o povo dos private novamente ^^

Mas escolha é de vocês.

mrsuel
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Jan 2017, 22:06

Re: Atual Situação do Krizon

Mensagempor mrsuel » 05 Jan 2017, 19:06

AmyElly escreveu:O momento atual é o melhor momento para juntar os servidores, a economia dos dois servidores estão muito parecidas, além de existir muitas pessoas refinadas nos dois servidores. O aika é um jogo muito bom, mas o que há de melhor no jogo é o PVP, e pela falta dele cada vez mais pessoas param de jogar, tanto no arcan quanto no krizon. Chegará o momento em que o Krizon irá com certeza falir e o Arcan irá durar apenas um tempo a mais. A falta de divulgação do AIKA que já foi um jogo consagrado que prometia um PVP de 1000X1000 e que até já ganhou prêmios por isso é muito preocupante, todo jogo bom para os players e rentável para a empresa tem um grande sistema de divulgação e cuidado com todos os seus consumidores. Nesse natal coloquei uma quantia em cash para refinar meus itens no Krizon, e agora me pergunto, eu os refinei para fazer DG? pois realmente PVP é algo extremamente raro, eu diria que o Krizon não tem nem mais um ano de vida, a OnGame precisa tomar uma providência extremamente rápida. Sei que é algo complicado e que vai exigir esforço e compreensão de todos, mas o quanto antes começar será melhor, pois se continuar nesse ritmo o krizon vai simplesmente falir, e as pessoas que investiram dinheiro e que realmente amam esse jogo e por isso continuam la, vão simplesmente desanimar, inclusive eu mesma não pensaria de forma nenhuma em recomeçar no arcan, por isso o certo é que juntem os servidores pra não ser perdido o investimento dos players nem a diversão e nem a renda gerada para a empresa pelo servidor krizon. Com a junção dos servidores muitas pessoas se animariam por mais PVP e voltariam a jogar, e investiriam mais para se refinar visando participar de um PVP realmente movimentado. Hoje a realidade é que logamos no AIKA para coletar moedas da determinação ou fazer DG, a situação do Krizon é desesperadora de verdade e segundo alguns amigos do arcan, lá também não está muito melhor. Eu e alguns amigos pensamos em várias possibilidades, como estudar as possibilidades do que poderia ser feito com o "ticket mercenário" esse item na loja J poderia ser a luz no fim do túnel para todas as pessoas insatisfeitas com o krizon, as pessoas que o HexorLee mencionou que são contra poderiam continuar no krizon trocando PVP com os toglos fervorosos, enquanto os verdadeiros apreciadores do AIKA online poderiam fazer um investimento que realmente valeria a pena levando seus chars para o Arcan, quantas pessoas não comprariam esse item se houvesse a possibilidade de com ele ir para o arcan? conheço vários..... quantas pessoas não voltariam a jogar se soubessem da possibilidade disso ser feito e colocariam cash para agarrar essa oportunidade? A equipe da OnGame poderia avaliar todas as possibilidades e fazer uma consulta com os players o mais breve possível, quem sabe ate pedir para a desenvolvedora criar um item novo com um funcionamento parecido porém até melhor, onde pudêssemos levar o máximo dos nossos itens, pois muitos de nós temos bags e mais bags cheias de itens, por mais que fossem necessários comprar 1-3 itens para fazer isso, além de juntar as lojas do J , o auxilio já funciona nos dois servidores, o J se tornando compartilhado também não perderíamos nossos itens que ali estão. Haveria investimento pesado, que deixaria os players e a empresa satisfeitos. Se não houver um item de migração possível poderiam tentar a união dos servidores, eu ficaria 1 mês inteiro sem jogar se a empresa falasse que esse é o tempo necessário para deixar o jogo lindo e brilhando, voltaríamos todos com aquela fome de PVP e full animação. Eu e meus amigos sabemos que é algo realmente complicado, mas é algo necessário, não é pra melhorar o que está bom, mas sim para salvar nossa diversão que está a cada dia pior. Aguardo resposta dos GMS e dos jogadores para tentar dar novas ideias. Bjoos, Ellyon ~Selest~ Krizon, se tudo der certo Arcan em breve. :P



Essa tambem é minha opiniao.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes