Imagem temática Especial - Mulheres

Moderadores: Moderador, Gamemaster

jeanne
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Jul 2013, 16:58

Re: Imagem temática Especial - Mulheres

Mensagempor jeanne » 10 Mar 2017, 16:27

Imagem

EU escolhi a GISELLE BUNDCHEN, atualmente considerada A MODELO MAIS bem paga do MUNDO, e uma das pessoas mais influentes do mundo na atualidade. é BRASILEIRA, conseguiu seu lugar no meio famoso ainda jovem, se destacou no mundo da moda por sua beleza e simpatia, seu ÚLTIMO TRABALHO no BRASIL foi na abertura das olimpiadas REPRESENTANDO A PÁTRIA .um EXEMPLO DE MULHER,mostrando que é POSSÍVEL ir longe se tiver determinação e coragem. parabéns GISELLE!
NICK: jhey2
nação: EXION

PARABÉNS MULHERES GUERREIRAS!!!!!

reiescarlete
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mar 2017, 16:44

Re: Imagem temática Especial - Mulheres

Mensagempor reiescarlete » 10 Mar 2017, 17:24

Ada Lovelace é considerada a primeira programadora do mundo, muito antes da nossa ideia atual de computador pessoal existir,que desenvolveu algoritmos para calculo,por meio de uma maquina(algo muito difícil na época como parte do projeto a qual ela pertencia),uma das primeiras a traduzir um artigo de engenharia e adicionar seus conhecimentos.

Bom escolhi ela pois não é sempre que uma mulher entra para a história e principalmente por algo que modificaria muito nosso futuro,vale lembra que ela ainda era muito jovem e conquistou tais feitos.

Imagem

Avatar do usuário
CarolinaHoh
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 26
Registrado em: 26 Mai 2013, 14:26
Contato:

Re: Imagem temática Especial - Mulheres

Mensagempor CarolinaHoh » 15 Mar 2017, 15:16

Imagem

Olá lakianos, venho aqui homenagear a mulher mais incrivelmente fod*stica do mundo, aquela que criou o melhor mundo da imaginação! Aposto que pela printzinha todos já sabem, ou não? Bom, pra quem não sabe, J. K. Rowling criou uma série de livros, que virou filme (onde a maioria conhece, pois não sou todos que leem livros - eu li-) Harry Potter, que contam a história de um menino, onde seus pais são mortos por um grandioso bruxo (não deve ser nomeado), então fora morar com seus tios, até que quando Harry completou seus 11 anos de idade, onde descobriu sua verdadeira identidade, um Bruxo! Foi para Hogwarts, uma escola de magia, para aperfeiçoar suas habilidades, e então enfrentar o bruxo que matou seus pais, e blá blá blá (não que seja entedioso, mas sim que não vou contar tudo :v). Vale muito a pena ler, olhar os filmes, pois em minha opinião, não existe um uma série de magia tão boa quanto Harry Potter. J. K. Rowling com toda a certeza é a melhor.

http://imgur.com/a/jDkq9


Bjks da titia carolhoh, Ametis/Arcan
Imagem
Hohzian/Hohemberger/Ahohz - carolhoh ~ Ametis

Eltonmendesz
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Mai 2016, 14:48

Re: Imagem temática Especial - Mulheres

Mensagempor Eltonmendesz » 17 Mar 2017, 12:15

Glória Maria Matta da Silva

Estou homenageando a Glória Maria pelos grandes feitos que fez sendo mulher e repórter, o que essa mulher fez, poucos faria pelo compartilhamento do acontecimento e da historia do mundo, pioneira no Jornalismo Brasileiro, mulher de valor e de grande historia, poucos ligam para ela, mas o que essa mulher fez mudou a forma de fazer jornalismo no Brasil.

Nascida no RJ, Rio de Janeiro, em 15 de agosto de 1949, dia da nossa senhora da Glória, não teve as mesmas facilidades que outras personalidades tiveram para se tornar conhecida na TV. Filha do alfaiate Cosme Braga da Silva e da dona de casa Edna Alves Matta, começou a trabalhar aos 16 anos de idade como telefonista para ajudar a família e pagar os próprios estudos na Universidade Católica do Rio de Janeiro, já direcionada ao jornalismo chegou, paralelamente, à trabalhar um ano de graça na Rede Globo até que finalmente foi contratada e largou a sua função anterior.
Já foi apresentadora de vários programas jornalísticos da TV Rede Globo com RJTV, Jornal Hoje, Jornal Nacional e Fantástico onde apresentou o programa de 1998 a 2007, quando pediu uma licença de dois anos para realizar projetos pessoais, como a viagem à Índia e a Nigéria, onde foi trabalhar como voluntária cuidando dos pobres. Primeira repórter negra da TV brasileira estreou na emissora Rede Globo em 1971, durante a cobertura do desabamento do elevado Paulo de Frontin, no Rio de Janeiro.


Grandes Feitos:

Mostrando sua competência para assumir funções de extrema responsabilidade, Glória Maria foi incumbida de realizar a cobertura da posse de Jimmy Carter, em Washington, 1977 onde segundo ela, mal sabia falar em inglês.

Para o Fantástico, viajou por mais de cem países, passando por toda a Europa, África e parte do Oriente para mostrar um mundo novo aos seus telespectadores.

Primeira repórter a cobrir o Jornal Nacional ao vivo e a cores. (1976)

Primeira a realizar um voou duplo de asa delta no Brasil. (1982)

Primeira repórter a realizar uma transmissão em HD. (2007)

Entrevistas históricas com personalidades como o ex-presidente norte-americano Jimmy Carter, o ex-primeiro ministro de Israel Isaac Habin, Mick Jagger, Harison Ford, Nicole Kidman, Leonardo Di Caprio, Madonna, Freddie Mercury e Michael Jackson, no Morro Santa Marta, no Rio de Janeiro em 1996.

Conviveu com tribos Nômades no Deserto do Saara, subiu as montanhas do Himalaia, Mergulhou com as arraias no Taiti, percorreu os caminhos de Cristo entre o Egito e Israel, pulou do mais alto Bunge Jump do mundo na New zeland, fez uma travessia entre dois balões e mais de três mil metros de altura.

Como repórter já percorreu o Brasil inteiro mais de quatro vezes.

Trabalhou com praticamente todos os repórteres cinematográficos da TV Rede Globo.

Durante quase 15 anos como repórter do Jornal Nacional, cobriu política, economia, guerras, olimpíadas, copa do mundo, grandes premiações.

Primeira mulher a cobrir uma Guerra na Televisão Brasileira, Guerra das Malvinas.

Prêmios: Lifetime Achievement (2011), Troféu Raça Negra (2012), III Prêmio Ánu (2013).

Imagem

trukiat
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Mar 2017, 22:14

Re: Imagem temática Especial - Mulheres

Mensagempor trukiat » 19 Mar 2017, 22:19

Imagem
Joana D'arc
Biografia

A história da vida desta heroína francesa é marcada por fatos trágicos. Quando era criança, presenciou o assassinato de membros de sua família por soldados ingleses que invadiram a vila em que morava. Com 13 anos de idade, começou a ter visões e receber mensagens, que ela dizia ser dos santos Miguel, Catarina e Margarida. Nestas mensagens, ela era orientada a entrar para o exército francês e ajudar seu reino na guerra contra a Inglaterra.
segue um vídeo sobre sua historia mais completa
https://www.youtube.com/watch?v=Oqmpr11OC_0
Editado pela última vez por trukiat em 21 Mar 2017, 02:57, em um total de 4 vezes.

liadam2
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Fev 2017, 10:13

Re: Imagem temática Especial - Mulheres

Mensagempor liadam2 » 20 Mar 2017, 11:41

Imagem
Magdalena Carmen Frida Kahlo y Calderon, conhecida como Frida Kahlo, nasceu em 6 de julho de 1907, em Coyoacan, no México, para uma vida cheia de percalços. Frida era uma revolucionária. Ao contrário da elite de sua época, ela gostava de tudo o que era verdadeiramente mexicano: jóias e roupas das índias, objetos de devoção a santos populares, mercados de rua e comidas cheias de pimenta. Fiel ao seu país, a pintora gostava de declarar-se filha da Revolução Mexicana ao dizer que havia nascido em 1910.
Militante comunista e agitadora cultural, Frida usou tintas fortes para estampar em suas telas, na maioria auto-retratos, uma vida tumultuada por dores físicas e dramas emocionais.
se não aparecer a imagem o link e esse http://imgur.com/QjCKD15
Nick KimChii
Servidor: Krizon
Nação: Selest

Avatar do usuário
KIIOMOTO
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Mai 2014, 00:48
Contato:

Re: Imagem temática Especial - Mulheres

Mensagempor KIIOMOTO » 21 Mar 2017, 00:45

Fala ai, belê? :v

Eu gostaria de homenagear esta mulher que eu já salvei talvez tantas e tantas vezes, desde a minha infância, minha querida Zelda ! *-* Só que conhece a história sabe que não há mulher mais forte e competente para proteger desde os domínios dos Zoras molhados até o radiante campo de Hyrule, então trago a vocês uma preciosa mulher que sem sua força e perseverança contra o maldoso Ganondorf, mesmo com os esforços de Link, Hyrule jamais estaria de pé sem os poderes de Zelda, seja como Sheik ou como Princesa ! por isto trago minha santa (Achei bem justo trazer minha santa em vez do att, já que o dia e da mulher >u<'' ) ao lado de vossa Majestade, para que assim como governou e ilumunou Hyrule, possa dar a mesma benção a nossa querida Karena ! lembrem-se, as mulheres são incríveis, não importa se estamos falando de uma em carne e osso ou de uma princesa que mesmo ''virtual'', sempre será real em nossos corações :!: ;)
Ps: caso eu ganhe, (Oque eu acho bem difícil kkk) eu gostaria de receber os prêmios em meu att dessa mesma conta da santa, chamado KIOMOTO™, usei a santa somente para a print, mas ambos chars ficam na mesma conta <3
Caso não apareça, aqui está o link da imagem: http://i.imgur.com/8ov9nz7.jpg

Imagem


KIOMOTO™ / Arcan / Ametis
Se não é de seu desejo ter uma morte agonizante com seu corpo perfurado por balas, não cruze meu caminho, não é de meu feitio deixar presas escaparem com vida...

Imagem

KIOMOTO~Ametis

Avatar do usuário
LARICFR
Mensagens: 166
Registrado em: 27 Out 2016, 18:42

Re: Imagem temática Especial - Mulheres

Mensagempor LARICFR » 27 Mar 2017, 20:47

Imagem

Escolhi a Madre Teresa de Calcutá, pois ela é um símbolo de caridade e humildade. Uma das primeiras mulheres Missionárias da História, ela visitava pessoas doentes, carentes, que passavam por grandes necessidades e os ajudava a sair da situação em que se encontravam. Ela também foi grandemente criticada por suas posições sobre Controle de Natalidade, Aborto, e também por visitar casas humildes e cuidar de pessoas extremamente doentes, o que mostra a mulher batalhadora que ela foi, pois mesmo sendo criticada, nunca desistiu daquilo que achava certo.

"Alguns estudos sugerem que a sua imagem de pessoa caridosa e humanitária é um mito."
Skadi

Avatar do usuário
Haayley
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 291
Registrado em: 07 Set 2014, 12:40

Re: Imagem temática Especial - Mulheres

Mensagempor Haayley » 27 Mar 2017, 21:39

Imagem

Escolhi Kate Sheppard, porque ela teve grande influencia na Luta Feminina pelo Direito ao Voto na Nova Zelândia (o primeiro país que permitiu que mulheres votassem). Escolher o representante do seu país, estado e cidade é algo importantíssimo, tanto homens quanto mulheres precisam opinar nessa decisão, e se não fosse por mulheres como Kate, com certeza o voto seria ainda algo permitido somente aos homens. Ela nos mostra que devemos lutar por nossos direitos, com muita coragem e determinação. É uma pessoa que devemos tomar como exemplo de vida.
- Slade Wilson / VasgaRagina

Avatar do usuário
Haayley
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 291
Registrado em: 07 Set 2014, 12:40

Re: Imagem temática Especial - Mulheres

Mensagempor Haayley » 27 Mar 2017, 21:41

Imagem

Minha escolha foi Irena Sendler, pois ela se mostrou muito corajosa, em meio a 2º Guerra Mundial, ela se arriscava salvando várias pessoas. Abrigou famílias de judeus em sua casa, para esconde-los dos Nazistas, levava alimento, mantimentos, remédios e roupas para pessoas carentes que se escondiam em Becos, e por isso ficou conhecida como "O Anjo do Gueto de Varsóvia". Irena suportou a tortura, negou-se a trair seus colaboradores ou as crianças escondidas e foi condenada à morte, ela com certeza foi um símbolo de coragem e determinação.
- Slade Wilson / VasgaRagina

Avatar do usuário
GMSh0d4n
Mensagens: 809
Registrado em: 18 Jan 2016, 17:47

Re: Imagem temática Especial - Mulheres

Mensagempor GMSh0d4n » 29 Mar 2017, 16:20

Saudações, galera!!
Finalmente, saiu o resultado! Haha

Pedimos desculpas pela demora...mas o que importa é que saiu, né!!
Bom, em um formato um pouquinho diferente, os vencedores foram anunciados no final da notícia do evento, então, pra ver..é só clicar aqui: https://aika.ongame.net/eventos/6476

Quem não ganhou, relaxa que ainda tem mais imagem temática pra vocês! Só não desiste ♥
Quem ganhou, parabéns mais uma vez!!

Até o próximo evento.

Seeya~
[GM] Sh0d4n
"And I believe my choice will save me from this life.Plz don't question why. "

Imagem

jimmy "the rev" sullivan - foREVer ♥

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes