Estou indignado.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

EduardoPires
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jul 2016, 13:14

Estou indignado.

Mensagempor EduardoPires » 08 Jul 2016, 13:26

Hoje mais cedo, coloquei 5k de cash, com a intenção de conprar CTE e upar meu fc q está lvl 53, no total deram 14 CTE, assim q deu 12:57 eu digitei o código para entrar, e começou q contar os 5seg, assim q chegou em 2seg eu tomei dc e fui direto pra tela de servidor, onde inserimos login e senha, dai eu entrei dnv na minha conta, e quando vi o inventário só estavam 13 CTE lá, eu nem entrei no CTE, tomei dc quando ainda estava contando e perdi, n foi dc por causa da Internet, pois meus irmãos estavam conectados tbm... ai eu gasto 15 reais pra acontecer um coisa dessas, n só por conta disso, mas por mts outros erros muitos jogadores deixam o jogo. :roll: só queria o CTE de volta..

sitoniroliveira
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Nov 2016, 20:02

Re: Estou indignado.

Mensagempor sitoniroliveira » 27 Mar 2017, 12:00

Opa, calma ae rapaz. Bom, primeiramente aconselho a colocar algo mais descritivo no título do seu post no fórum.
Bom, abre um ticket no suporte do Aika, se eles constatarem o dc então eles te enviarão outro ticket.

Boa sorte, camarada.

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Estou indignado.

Mensagempor GMZFall » 29 Mar 2017, 21:42

Então neh man... Bacana a iniciativa de ajudar os outros jogadores do fórum :shock:

Imagem
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

sitoniroliveira
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Nov 2016, 20:02

Re: Estou indignado.

Mensagempor sitoniroliveira » 06 Abr 2017, 16:34

GMZFall escreveu:Então neh man... Bacana a iniciativa de ajudar os outros jogadores do fórum :shock:

Imagem



KKK, a vontade de ajudar foi maior que nem vi a data... Segue o jogo, ZFall. E obrigado pela premiação. X^)

wilbik
Mensagens: 43
Registrado em: 20 Mar 2014, 16:46

Re: Estou indignado.

Mensagempor wilbik » 06 Abr 2017, 22:07

Também kkkk um tópico do ano passado nos tópicos ativos kkkk quase eu respondia também kkkkkkkkk :D :D :D :D :D :D :D

sitoniroliveira
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Nov 2016, 20:02

Re: Estou indignado.

Mensagempor sitoniroliveira » 07 Abr 2017, 11:13

wilbik escreveu:Também kkkk um tópico do ano passado nos tópicos ativos kkkk quase eu respondia também kkkkkkkkk :D :D :D :D :D :D :D



ZFall aí curtiu pra caramba. Como ele mesmo diz, a zoeira never ends... O cara zoa até o chefe dele :D

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante