LVL 50 !! item de vento

Moderadores: Moderador, Gamemaster

mrchilindro
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jul 2017, 13:17

LVL 50 !! item de vento

Mensagempor mrchilindro » 08 Jul 2017, 13:22

Pessoal, criei minha acc no dia 09/07/17 e até o presente momento deste tópico ainda não recebi o item de up lvl 50 no meu personagem... Fiquei logado hj dia 08/07/17 seguidas e quando aperto a tecla "T" aparece uma mensagem dizendo que não possuí itens para receber... Já fiz quest de cidadão, reloguei, troquei pro PvP e mesmo assim não recebo o item. Alguém poderia me ajudar com isso porfavorrrr? Grato!!!! :cry: :cry:

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: LVL 50 !! item de vento

Mensagempor GMZFall » 12 Jul 2017, 09:03

mrchilindro escreveu:Pessoal, criei minha acc no dia 09/07/17 e até o presente momento deste tópico ainda não recebi o item de up lvl 50 no meu personagem... Fiquei logado hj dia 08/07/17 seguidas e quando aperto a tecla "T" aparece uma mensagem dizendo que não possuí itens para receber... Já fiz quest de cidadão, reloguei, troquei pro PvP e mesmo assim não recebo o item. Alguém poderia me ajudar com isso porfavorrrr? Grato!!!! :cry: :cry:


Fala man,

Beleza??

Desculpa a demora pra retornar o tópico, dei uma olhada aqui no sistema, o item foi inserido nessa sua conta no dia 08/07/2017 às 14:38, o problema seria referente a outra conta?
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante