Gelo Negro

Moderadores: Moderador, Gamemaster

ChrigorQuack
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Set 2013, 08:50

Gelo Negro

Mensagempor ChrigorQuack » 24 Jul 2017, 09:09

Olá queridos,

Amáveis gms e players do aika, queria expor aqui meu descontentamento perante a um acessório lixo, horrivel, cancer, nojento, podre, imundo, mongol, completamente igual a quem teve a magnífica idéia de criar juntamente de quem teve a ideia de por no jogo. Como se não bastasse os stuns base das classes do jogo, e os stuns dos sets existentes, vocês criam um acessório pra dar mais stun, o que me leva a questões basicas sobre: será que eles conhecem o jogo? Será que por um acaso eles pensam em deixar que os players votem sobre a criação de um novo acessório(com detalhes sobre como será o mesmo)?

Cara, eu to com nojo desse jogo já, e das burrices que vocês cometem. Sim, burrices. Que sentido tem você ser full 12, aí além de ter os doente mental que só usa set de efeito poe a desgraça de um gelo negro, aí fica na mongoloidisse de gelo, mistico, gelo, gelo, mistico, gelo , mistico, mistico gelo. Cara eu duvido que vocês se quer acompanham o pvp do jogo, é um absurdo você gastar pra caralho pra ser tanker pra chegar e ficar parado levando (CENSURADO) de efeito e sendo stunado. Queria que houvesse pelo menos uma votação para saber quem é a favor e quem é contra a existencia de acessórios de efeito.

:mrgreen: Gente que é dano e só usa coisa de efeito :mrgreen:

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes