RECEITA RICO 3%
Moderadores: Moderador, Gamemaster
- ElviBritania
- Cidadão Ametis
RECEITA RICO 3%
aí gm tem como colocar as receitas rico 3% na loja da determinação ? ,sei que muitos querem isso tb
- CandidoGax
- Contato:
Re: RECEITA RICO 3%
AS receitas já tem por gold '-' Pra que por por moeda? '-'
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh
- Medivh
- GMHexorLee
- Contato:
CandidoGax escreveu:AS receitas já tem por gold '-' Pra que por por moeda? '-'
Exatamente... O item foi colocado para ser vendido por Gold. Colocando ele na Loja da Determinação, obrigatoriamente teríamos que removê-lo do NPC de Gold. =/
-
- Cidadão Ametis
ola sou novo onde fica o npc que vende por gold
- CandidoGax
- Contato:
PadraODe2Ok escreveu:ola sou novo onde fica o npc que vende por gold
No Arnold Grissom, mesmo NPC de refinação.
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh
- Medivh
-
queria saber pq a receita de enriquecido de kaize nao quer aceitar o enriquecido do evento pra fazer. tenho os 10 pedaços , mas o enriquecido nao quer aceitar o do evento da moedas, isso é normal ?
automatikk escreveu:queria saber pq a receita de enriquecido de kaize nao quer aceitar o enriquecido do evento pra fazer. tenho os 10 pedaços , mas o enriquecido nao quer aceitar o do evento da moedas, isso é normal ?
É normal, a receita para fazer os enriquecidos 3% na loja que vende por gold serve apenas para craftar com enriquecido normal, ou seja, o que não é o caso dos enriquecidos que vendem na loja da determinação, que são negociação revertida.
-
XandyAX escreveu:automatikk escreveu:queria saber pq a receita de enriquecido de kaize nao quer aceitar o enriquecido do evento pra fazer. tenho os 10 pedaços , mas o enriquecido nao quer aceitar o do evento da moedas, isso é normal ?
É normal, a receita para fazer os enriquecidos 3% na loja que vende por gold serve apenas para craftar com enriquecido normal, ou seja, o que não é o caso dos enriquecidos que vendem na loja da determinação, que são negociação revertida.
OK. Obrigado por tirar a minha duvida amigo.