7 niver é treta ?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: 7 niver é treta ?

Mensagempor CandidoGax » 04 Ago 2017, 11:47

Eu não achei errado isso que fizeram, nos outros anos era por missão diaria, mas vamos fala a verdade, se você não criasse monte de conta fake para fazer as missões e assim poder drop os acessórios você não conseguiria...

Mas vou fazer uma reclamação a unica que achei bem absurda, o Colar do 7 ano, só pode ser dropado na receita do PvP, aí me diz, Krizon não tem PvP, e o drop não é o mesmo das caveiras, prova disso é que eu drop 10 caveiras na Elter e não drop nenhum item...

Vai ser legal neh? Digamos todo mundo com 3 partes do acessório e talvez 1-2 pessoas no serve com sorte de pegar 30 e conseguir numa sorte do ******* drop o Colar.
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

serpentee
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Fev 2017, 16:10

7 niver é treta ?

Mensagempor serpentee » 04 Ago 2017, 11:56

Gm tradiçao do aika sempre foi colocar os accs de aniversário um item que todos do jogo
possam adquirir sempre foi assim, esse ano vcs decidiram que o acc será raro no jogo
contradizendo todos os outros anos ? o drop dos itens esta receita esta otimo nao tem do que reclamar
mas o drop dos itens que vem pos craftado " ta uma MERD*** " que isso GM teve eventos que vcs fizeram
anterior ao niver do aika que foi perfeito o justo niver esses drops assim? nao minha opiniao pessoal e sim
de uma quantia de 90% dos players sei que nao tem que agradar a todos mas uma grande quantidade de player
insatisfeita é tenso , o acc é pra ser rlk rara no jogo é ?

Avatar do usuário
pulganuclear
Mensagens: 60
Registrado em: 23 Fev 2017, 21:39

Re: 7 niver é treta ?

Mensagempor pulganuclear » 04 Ago 2017, 11:57

serpentee escreveu:Gm tradiçao do aika sempre foi colocar os accs de aniversário um item que todos do jogo
possam adquirir sempre foi assim, esse ano vcs decidiram que o acc será raro no jogo
contradizendo todos os outros anos ? o drop dos itens esta receita esta otimo nao tem do que reclamar
mas o drop dos itens que vem pos craftado " ta uma MERD*** " que isso GM teve eventos que vcs fizeram
anterior ao niver do aika que foi perfeito o justo niver esses drops assim? nao minha opiniao pessoal e sim
de uma quantia de 90% dos players sei que nao tem que agradar a todos mas uma grande quantidade de player
insatisfeita é tenso , o acc é pra ser rlk rara no jogo é ?

Dessa forma parece que nao querem que comemoramos o niver nao, pq o drop ta ruim, pos crafita chance mt mt baixa msm de tira o item.
se e pra fazer evento do niver ruim assim melhor nem ter feito e so libera 4x xp e 3x moedas melhor do que passa qse 1h pra dropa item da receita pra no final tira onyx ou joquempo.

Acc e pra nos que estamos com voces nesses 7 anos entao acredito que nao era pra ser quase impossivel adiquiro-los nao....
Imagem

crosselite
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Mai 2017, 14:38

Re: 7 niver é treta ?

Mensagempor crosselite » 05 Ago 2017, 05:38

FALTA DE RESPEITO ESSA TAXA DE DROP A QUEM JOGA DESDE O PRIMEIRO ANO DE AIKA! TIRA 1 HORA DO TEMPO DROPANDO ITENS PARA UMA RECEITA PRA TENTAR A SORTE DE VIR UMA PARTE DO ACC. SEM FALAR QUE NEM TODOS CONSEGUEM FAZER PVP PRA CONSEGUIR FAZER A RECEITA DA OUTRA PARTE DO ACC!

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: 7 niver é treta ?

Mensagempor CandidoGax » 05 Ago 2017, 09:01

Bem como eu disse, eu não achei errado, nem nada, mas o que me desanimou foi o Colar onde vai ser bem raro no servidor pelo menos em Krizon, mas aí te falo do que adianta ter 3 parte? Kkkkkk'
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

alessandro1995
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 30
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:18

Re: 7 niver é treta ?

Mensagempor alessandro1995 » 05 Ago 2017, 16:45

Evento de aniversário miado...
Quem lembra do evento 6° ano? Ali sim foi um evento digno de aniversário do AIKA, a mecânica do evento era boa e acessível para todos e compensava fazer, além dos acc dava muita kaize e hira rank S... Esse do 7° ta tenso já desisti de fazer isso...

Avatar do usuário
ximpiedosax
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Abr 2017, 10:31

Re: 7 niver é treta ?

Mensagempor ximpiedosax » 06 Ago 2017, 00:13

Foi o evento mais desgraça que eu ja tentei! Blza que tem que ter um grau de dificuldade, mas pqp vcs fuderam nois legal! Passar horas a fio dropando itens da receita, que vamos dizer o drop ta uma (CENSURADO)...juntamos varias pra quando for vê vim 5 joquempo seguidos....namoral voces nao deviam por itens tao baixos que nao vale o tempo perdido no jogo mano... Sem falar na parte do colar do pvp, creio q vcs fizeram isso pra tentar promover o pvp do jogo, mas erraram dnv, so os nego full 12 cm karalhadas a 4 vai conseguir algum item e talvez alguma parte do acc. Ces nao tao sabendo como o jogo ta mano
xLIROUSx
Krono
Ametis

deadwalker2121
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Mai 2017, 11:40

Re: 7 niver é treta ?

Mensagempor deadwalker2121 » 06 Ago 2017, 10:05

è meus amiguinhos , parece que o grau de insastifação com o evento esta alto , não tenho tido muito tempo de jogar nos ultimos dias , mais ainda assim fiz uns 60 pvps +- e consegui pasmem apenas 1 alma elter sic ... E ai como faz pra conseguir o item , e pior digamos que com muito esforço vc consiga essas 30 benditas almas necessarias ( sonho ) chegue lá e tire um joquempo hsuasusha ai sim desanimarei de vez ...

Avatar do usuário
alan1198
Mensagens: 78
Registrado em: 16 Dez 2016, 18:21

Re: 7 niver é treta ?

Mensagempor alan1198 » 06 Ago 2017, 16:14

CandidoGax escreveu:Bem como eu disse, eu não achei errado, nem nada, mas o que me desanimou foi o Colar onde vai ser bem raro no servidor pelo menos em Krizon, mas aí te falo do que adianta ter 3 parte? Kkkkkk'


È em partes do krizon entendo, fica complicado pós o PVP lá está pior, só resta rezar e esperar a fusão kk, mas...mesmo assim vai ter bem menos o colar do que às outras partes, apesar que até estou dropando más a Alma de Elter do que às caveiras e medalha do guardião.
Imagem

Nick : †Alan†

Nação : Selest

PadraODe2Ok
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Out 2014, 02:18

Re: 7 niver é treta ?

Mensagempor PadraODe2Ok » 06 Ago 2017, 20:41

mano c fosse GM tinha ate vergonha de chamar isso de evento de aniversario so quem ta ganhando e o aniversariante ou seja o jogo pq os jogadores nao tao ganhando nada

Avatar do usuário
ElviBritania
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 104
Registrado em: 19 Jul 2015, 16:03

Re: 7 niver é treta ?

Mensagempor ElviBritania » 06 Ago 2017, 20:54

também tenho dropado mais caveira :x

Avatar do usuário
pulganuclear
Mensagens: 60
Registrado em: 23 Fev 2017, 21:39

Re: 7 niver é treta ?

Mensagempor pulganuclear » 06 Ago 2017, 21:03

PadraODe2Ok escreveu:mano c fosse GM tinha ate vergonha de chamar isso de evento de aniversario so quem ta ganhando e o aniversariante ou seja o jogo pq os jogadores nao tao ganhando nada

ta tenso man, desanimei desse evento....
Imagem

carpen
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mai 2017, 21:13

Re: 7 niver é treta ?

Mensagempor carpen » 07 Ago 2017, 00:14

Tá horrível ficar horas para dropar 30 itens pra fazer a receita e no fim vir joquempo :x
Poxa GM tenham consideração com o jogo e com os players. Realmente esse foi o pior evento de aniversário do aika, tanto em taxa de drop de itens para craftar as receitas, quanto os prêmios das receitas.
Vocês são capazes de fazer algo melhor!

Avatar do usuário
pulganuclear
Mensagens: 60
Registrado em: 23 Fev 2017, 21:39

Re: 7 niver é treta ?

Mensagempor pulganuclear » 07 Ago 2017, 10:28

carpen escreveu:Tá horrível ficar horas para dropar 30 itens pra fazer a receita e no fim vir joquempo :x
Poxa GM tenham consideração com o jogo e com os players. Realmente esse foi o pior evento de aniversário do aika, tanto em taxa de drop de itens para craftar as receitas, quanto os prêmios das receitas.
Vocês são capazes de fazer algo melhor!

Fora o evento que ta precario, o jogo fica fechando do nada tmbm...
Imagem

darkfall00
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Ago 2017, 00:16

Re: 7 niver é treta ?

Mensagempor darkfall00 » 09 Ago 2017, 00:21

Esse foi o pior evento de aniversário de aika! Fiquei muito triste com certos prêmios e a taxa de drop! Não merecíamos isso, mereciamos mais , eu por estar a 4 anos jogando dedicando meu tempo no jogo, colocando cash na conta pra tirar um bom proveito do jogo, somos recompensados com eventos assim! Desculpa mas meu pensamento é esse.
A equipe foi falha nesse evento, mas vocês Sã o capazes de fazer eventos melhores, que tragam lucro e bom proveito para fortificar os personagem, incitando também os novatos a quererem a jogar com seu Gold obtido em evento.
A equipe de GM's é capaz de algo melhor :(

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante