Evento 7 ano e pra comemorar o que msm?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
pulganuclear
Mensagens: 60
Registrado em: 23 Fev 2017, 21:39

Evento 7 ano e pra comemorar o que msm?

Mensagempor pulganuclear » 05 Ago 2017, 12:25

Tipo esse evento de 7 anos ta mt ruim pq tipo se poe um item comemorativo entao seria pra qse geral poder ter eles nao e?
entao eu ja abri varias receitas e so vem drop lixo nao vem accs, entao e pra comemorar o que esse evento?
pq passa uma decada pra junta 30 itens da receita pra qndo abrir ganha onyx1-95 joquempo e outros aleatorios?
que nem citei em um outro topico aqui ja q e pra fica foda o drop dos itens da receita que removam esses drops aleatorios pq n adianta
passa 5 horas pra junta 30 itens pra tira joquempo afffffffffffffff
Imagem

crosselite
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Mai 2017, 14:38

Re: Evento 7 ano e pra comemorar o que msm?

Mensagempor crosselite » 05 Ago 2017, 18:15

Colar parece que querem que seja raro!
Mas oque vai acabar ficando raro no jogo vai ser os players desanimando!

Avatar do usuário
pulganuclear
Mensagens: 60
Registrado em: 23 Fev 2017, 21:39

Re: Evento 7 ano e pra comemorar o que msm?

Mensagempor pulganuclear » 05 Ago 2017, 23:46

crosselite escreveu:Colar parece que querem que seja raro!
Mas oque vai acabar ficando raro no jogo vai ser os players desanimando!

Eu ja desanimei desse evento...
Imagem

crosselite
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Mai 2017, 14:38

Re: Evento 7 ano e pra comemorar o que msm?

Mensagempor crosselite » 06 Ago 2017, 00:01

crosselite escreveu:Colar parece que querem que seja raro!
Mas oque vai acabar ficando raro no jogo vai ser os players!

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Evento 7 ano e pra comemorar o que msm?

Mensagempor CandidoGax » 06 Ago 2017, 15:38

Com cerca de 9-10 caixas peguei o Brincos e só ele de item bom.
Com 11 caixas peguei o Anel (Que tem o nome de Bracelete) e só ele de item bom.

Bem o Bracelete que é item de DG vai ser trabalhoso...
O Colar nem vou falar neh? kkkkkk'

Tem amigos meus que já abriu mais de 60 caixas e nada de item kkkkk'
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

Avatar do usuário
alan1198
Mensagens: 78
Registrado em: 16 Dez 2016, 18:21

Re: Evento 7 ano e pra comemorar o que msm?

Mensagempor alan1198 » 06 Ago 2017, 16:09

Às chances são aleatórias, a taxa é à mesma para todos os players, um colega tiro de primeira, um outro com 20 não tiro nada, eu de primeira tirei toque da deusa[pran] , é apenas um evento igual os outros, mesmo drop, mesma dificuldade, não achei ruim, quero é saber dos próximos eventos huehue
Imagem

Nick : †Alan†

Nação : Selest

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Evento 7 ano e pra comemorar o que msm?

Mensagempor GMHexorLee » 07 Ago 2017, 13:00

Pow manos, ainda tem mais 8 dias de evento, não é pra concluir o evento em 2 dias tá ligado... O evento tem que ser feito diariamente...

De qualquer forma estamos coletando as informações que sobre o evento para que possamos aplicar em próximos eventos.

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Evento 7 ano e pra comemorar o que msm?

Mensagempor CandidoGax » 07 Ago 2017, 13:23

GMHexorLee escreveu:Pow manos, ainda tem mais 8 dias de evento, não é pra concluir o evento em 2 dias tá ligado... O evento tem que ser feito diariamente...

De qualquer forma estamos coletando as informações que sobre o evento para que possamos aplicar em próximos eventos.


Próximos eventos vão da colar do 7 ano? Se for ta de boa...
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

Fluppy
Mensagens: 108
Registrado em: 13 Ago 2015, 08:05

Re: Evento 7 ano e pra comemorar o que msm?

Mensagempor Fluppy » 07 Ago 2017, 15:05

Eventos sempre tem essa "tretas". O evento no estilo dog tag (que eu particularmente prefiro) vc pode fazer em dg e pvp e PODE ESCOLHER SEU PREMIO, porém normalmente a taxa de drop dos "itens eventos", são um pouco menores que a taxa de drop do eventos tipo esse atual (do 7 ano). A vantagem desse evento atual é que dropa facil, eu faço 300-350 de cada em cerca de 3horas (nao demora tanto igual esse cara falou ai em cima nao) porém de fato cai mt coisa aleatória e é foda pq desanima sim um pouco. De qualquer forma os eventos estao sim bons GM, podem ser feitos tanto em pvp quanto em PVe eeee o mais importante: NAO TEM SPOT, ja queria agradecer isso ai pq 2 eventos seguidos que nao tem isso de spot (tipo coelhos, e bonecos de neve), evita mt o PK e permite que todos possam fazer a qualquer hora, unico detalhe mesmo que é uma opinao pessoal (mas acredito que mt vao preferir assim tb) é fazer mais no estilo DogTag onde podemos escolher nosso premio na Pran Lily.
xSeteCopas
Arcan
Exion

Avatar do usuário
pulganuclear
Mensagens: 60
Registrado em: 23 Fev 2017, 21:39

Re: Evento 7 ano e pra comemorar o que msm?

Mensagempor pulganuclear » 07 Ago 2017, 23:36

CandidoGax escreveu:
GMHexorLee escreveu:Pow manos, ainda tem mais 8 dias de evento, não é pra concluir o evento em 2 dias tá ligado... O evento tem que ser feito diariamente...

De qualquer forma estamos coletando as informações que sobre o evento para que possamos aplicar em próximos eventos.


Próximos eventos vão da colar do 7 ano? Se for ta de boa...

Ta tensao esse evento, nao estamos comemorando nada, ate pq o acc 7 ano e um presente pra gente que estamos nessa caminhada
junto com voces GM, tem de ter uma certa dificuldade mas desse jeito pow ta paia demais.... eu mesmo ja desisti desse evento....
Imagem

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Evento 7 ano e pra comemorar o que msm?

Mensagempor WronDenali » 08 Ago 2017, 01:55

Realmente a taxa de drop ficou muito baixa "obviamente é um acessório raro de edição limitada" porém os meios de conseguir ele se tornaram muito mais chato e cansativo do que a taxa de drop já que 60% usa macro para deixar o personagem adquirindo os itens de receita sózinho por horas e dropam muito!!! e vocês sabem disso. e também estão adquirindo mais toque da deusa do que o objetivo que era os acessórios.
Atenciosamente,
WronDenali

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Evento 7 ano e pra comemorar o que msm?

Mensagempor CandidoGax » 08 Ago 2017, 13:02

AjudanteDoforum escreveu:Realmente a taxa de drop ficou muito baixa "obviamente é um acessório raro de edição limitada" porém os meios de conseguir ele se tornaram muito mais chato e cansativo do que a taxa de drop já que 60% usa macro para deixar o personagem adquirindo os itens de receita sózinho por horas e dropam muito!!! e vocês sabem disso. e também estão adquirindo mais toque da deusa do que o objetivo que era os acessórios.


Zelant só o que tem :3 Mas adianta denunciar? já denunciei 2 mas tá tudo lá u.u

Pra quem queria Toque da deusa esse evento tá lindo d+. Pra quem queria os Accs tá uma ****
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Evento 7 ano e pra comemorar o que msm?

Mensagempor GMZFall » 09 Ago 2017, 11:33

Fala jovens,

Curti o GIF :shock: - Mãe dos Dragão tudo

Então, quando o jogador faz uma denuncia a equipe verifica todos os Logs próximos daquela data, se algo for constatado a equipe aplica a punição, não podemos informar qual é o critério utilizado para identificar se houve o uso de alguma ferramenta enquanto o personagem ficava farmando, se vocês identificarem uma galera a bastante tempo no local, entrem em contato conosco.

Sobre denuncias já feitas, se não houve bloqueio é que nada foi identificado, se não houvesse a identificação e punição a BlackList não seria publicada com tantos nomes.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Evento 7 ano e pra comemorar o que msm?

Mensagempor WronDenali » 09 Ago 2017, 12:07

GMZFall escreveu:Fala jovens,

Curti o GIF :shock: - Mãe dos Dragão tudo

Então, quando o jogador faz uma denuncia a equipe verifica todos os Logs próximos daquela data, se algo for constatado a equipe aplica a punição, não podemos informar qual é o critério utilizado para identificar se houve o uso de alguma ferramenta enquanto o personagem ficava farmando, se vocês identificarem uma galera a bastante tempo no local, entrem em contato conosco.

Sobre denuncias já feitas, se não houve bloqueio é que nada foi identificado, se não houvesse a identificação e punição a BlackList não seria publicada com tantos nomes.


Eae ZFaill! Então minha crítica e muitas dos meus amigos e quase que no geral é a questão de aquisição dos itens do evento "Acessórios do 7° Ano" eu acho que deveria haver mais uma forma de adquirir eles, Não estender o evento já que o drop de toque da deusa vai ser mais do que o esperado, mas colocando eles em um outro evento futuro como por exemplo os eventos antigos por ex: Brinco do 7° Aniversário = 1000 Unidades de Essência da Pran etc.. algo do tipo na qual você teria certeza de que iria conseguir mais isso não significa que seria fácil já que precisaria de uma contidade significativa de itens.
Atenciosamente,
WronDenali

purezadivina
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Ago 2017, 12:43

Re: Evento 7 ano e pra comemorar o que msm?

Mensagempor purezadivina » 09 Ago 2017, 12:58

AjudanteDoforum escreveu:
GMZFall escreveu:Fala jovens,

Curti o GIF :shock: - Mãe dos Dragão tudo

Então, quando o jogador faz uma denuncia a equipe verifica todos os Logs próximos daquela data, se algo for constatado a equipe aplica a punição, não podemos informar qual é o critério utilizado para identificar se houve o uso de alguma ferramenta enquanto o personagem ficava farmando, se vocês identificarem uma galera a bastante tempo no local, entrem em contato conosco.

Sobre denuncias já feitas, se não houve bloqueio é que nada foi identificado, se não houvesse a identificação e punição a BlackList não seria publicada com tantos nomes.


Eae ZFaill! Então minha crítica e muitas dos meus amigos e quase que no geral é a questão de aquisição dos itens do evento "Acessórios do 7° Ano" eu acho que deveria haver mais uma forma de adquirir eles, Não estender o evento já que o drop de toque da deusa vai ser mais do que o esperado, mas colocando eles em um outro evento futuro como por exemplo os eventos antigos por ex: Brinco do 7° Aniversário = 1000 Unidades de Essência da Pran etc.. algo do tipo na qual você teria certeza de que iria conseguir mais isso não significa que seria fácil já que precisaria de uma contidade significativa de itens.


ta falando e fazer o evento igual do aika global ne ?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 36 visitantes