Aniversário precário para o player

Moderadores: Moderador, Gamemaster

blackz3r0
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jun 2017, 17:49

Aniversário precário para o player

Mensagempor blackz3r0 » 06 Ago 2017, 20:51

Bom, por onde começar? Sabemos que o evento não está agradando muito, e é compreensível visto ao ano passado, onde todos puderam adquirir o sexto ano de uma maneira descomplicada (até porque.. Né? Vinha kaize e hira S quando não vinha o acc, e o atual entrega um fucking joquenpo), diferente do sétimo aniversário, que mais trouxe raiva do que comemoração.

São problemas que vão do drop a até mesmo a tradução dos itens, tanto em descrição quanto adds. A idéia de motivar o pvp foi falha, pois não será possível um iniciante completar o conjunto, haja visto não poder ir pvp (e mesmo se pudesse, a chance de drop está extremamente baixa, e mesmo assim conseguindo, vai vir outro joquenpo)

Muitos esperavam por este evento, pois costumava ser um dos melhores do ano, não veio os trajes da academia como esperado, a bigsale não trouxe nada atraente além do segundo ano (que não é muito útil hoje em dia) e a dificuldade em adquirir o sétimo ano, vai fazer dele um gelo negro em termos de dificuldade de acesso hoje em dia.

Se ainda for possível, seria interessante reformular para que possamos ter um grande evento que é o aniversário do aika.

Também é preciso dar atenção ao mais recente dup de itens, pois os poucos que foram banidos, certamente voltarão ao jogo daqui a alguns dias (isso sempre acontece, não adianta dizer o contrário) e ainda assim, a maioria entupiu esses itens em accs fakes, em baus guild e em segundas mochilas pran e quarta bag. Se esses itens não sumirem do jogo, teremos aqui um novo cria_itens 2013 de maneira mais restrita, porém igualmente destrutiva (afinal, fica fácil passar 95 lv2 +12 com hack)

crosselite
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Mai 2017, 14:38

Re: Aniversário precário para o player

Mensagempor crosselite » 06 Ago 2017, 22:26

FALOU TUDO CARA! ESSA É A REAL SITUAÇÃO DO EVENTO.
PRIMEIRO EVENTO FAIL EM UMA DATA TÃO ESPECIAL AOS PLAYERS E AO JOGO!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes