Evento 7º Ano Fail

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
lolypopp
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 46
Registrado em: 27 Out 2013, 11:20

Evento 7º Ano Fail

Mensagempor lolypopp » 16 Ago 2017, 04:49

A 5 anos no aika nunca vi tanta dificuldade em faser os acc de aniverssario.passei 8 horas focado no farme ontem terça feira 15/08/17
focado msm farmando na minha dual para tenta pega os itens dropandos matando inimigos de outras naçoes. fis 326 de pvp e a alma de elter ? adivinha 6 alma de elters . é serio isso. com gato preto de 1 dia 8 horas logado para dropa 6 alma de elter tenso hein GM´s.primeiro aniverssario do aika que nao consigo completa os acc.mas ta bom faser o que neh chinga briga reclama para que nao vai muda nada vlw flws
Coragem é dizer a verdade daqueles que só inventam mentiras sobre você!

Avatar do usuário
ElviBritania
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 104
Registrado em: 19 Jul 2015, 16:03

Re: Evento 7º Ano Fail

Mensagempor ElviBritania » 16 Ago 2017, 08:13

até o evento de natal e de páscoa foi muito melhor na minha opinião ,como é aniversário do aika ,era pra ser um evento fácil e divertido ,pra todo mundo conseguir o acc ,mas fazer oq né .

crosselite
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Mai 2017, 14:38

Re: Evento 7º Ano Fail

Mensagempor crosselite » 16 Ago 2017, 08:17

Creio que eles já estão ciente do quão satisfatório foi para os players esse evento!
Parece que a equipe não quer que os players consigam nada através dos eventos, e sim com o poder do cash, aika está perdendo a fama aos poucos por causa disso! Gosto muito do jogo mas é esse meu pensamento.

XandyAX
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 100
Registrado em: 10 Dez 2013, 15:32

Re: Evento 7º Ano Fail

Mensagempor XandyAX » 16 Ago 2017, 09:57

crosselite escreveu:Creio que eles já estão ciente do quão satisfatório foi para os players esse evento!
Parece que a equipe não quer que os players consigam nada através dos eventos, e sim com o poder do cash, aika está perdendo a fama aos poucos por causa disso! Gosto muito do jogo mas é esse meu pensamento.


Dessa ai eu tenho que discordar com você e defender os GM's meu caro.
Eles já fizeram sim vários eventos bons, e muitos bons mesmo. O problema é que as pessoas só querem moleza para montar sua conta e para pegar os itens. Teve evento ai que eu já peguei mais de 90 enriquecidos, isso sem me dedicar de verdade, teve gente que pegou mais de 200 enriquecidos S em eventos ai, e alguém reclamou quando isso aconteceu? Só os que não conseguiam matar o coelho para dropar os itens.
Não é só com cash que dá pra se jogar não. Concordo que esse evento do sétimo ano não foi muito bom não, mas isso prova uma coisa: o povo quer moleza, coisa dada de graça. Eu mesmo fiz 6 caixas da alma de elter para tentar pegar o colar, a parte mais difícil, e não peguei, enquanto isso um amigo meu pegou um colar de primeira. E eu reclamo disso? Não, porque isso é Aika.

Parem de choro.
Imagem

crosselite
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Mai 2017, 14:38

Re: Evento 7º Ano Fail

Mensagempor crosselite » 16 Ago 2017, 10:34

Comecei a jogar aika em fevereiro, logo teve evento de páscoa no qual realmente eu não conseguia matar o coelho '-' mas não estou expondo a capacidade da equipe de Gm's, leio que eles fazem eventos realmente de tirar o chapéu e pelo fato de me ajudarem sempre no suporte!
Mas a questão é que em relação ao ano passado leio que os eventos vem decaindo muito, e muitos eventos são envolvendo o pvp no qual não tenho char preparado para isso, fiz esse evento de boas, porém os prêmios não me ajudaram muito no gold pra tentar montar meu char para o pvp!
- E quanto ao poder do $$ a maioria dos players que começam agora só conseguem jogar comprando sets já prontos e refinados no qual é proibido por regras do jogo.
E eu quero provar que não é assim, que se pode conseguir através de esforços dentro do jogo! Mas para isso espero eventos que realmente me façam gold, por quê até agora desde que comecei em fevereiro, consegui fazer pouco gold para tentar montar um set bom!
- É disso que eu falo amigo, sobre o gold e afins!
Tenha um bom dia :)

crosselite
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Mai 2017, 14:38

Re: Evento 7º Ano Fail

Mensagempor crosselite » 16 Ago 2017, 10:36

XandyAX escreveu:
crosselite escreveu:Creio que eles já estão ciente do quão satisfatório foi para os players esse evento!
Parece que a equipe não quer que os players consigam nada através dos eventos, e sim com o poder do cash, aika está perdendo a fama aos poucos por causa disso! Gosto muito do jogo mas é esse meu pensamento.


Dessa ai eu tenho que discordar com você e defender os GM's meu caro.
Eles já fizeram sim vários eventos bons, e muitos bons mesmo. O problema é que as pessoas só querem moleza para montar sua conta e para pegar os itens. Teve evento ai que eu já peguei mais de 90 enriquecidos, isso sem me dedicar de verdade, teve gente que pegou mais de 200 enriquecidos S em eventos ai, e alguém reclamou quando isso aconteceu? Só os que não conseguiam matar o coelho para dropar os itens.
Não é só com cash que dá pra se jogar não. Concordo que esse evento do sétimo ano não foi muito bom não, mas isso prova uma coisa: o povo quer moleza, coisa dada de graça. Eu mesmo fiz 6 caixas da alma de elter para tentar pegar o colar, a parte mais difícil, e não peguei, enquanto isso um amigo meu pegou um colar de primeira. E eu reclamo disso? Não, porque isso é Aika.

Parem de choro.
n

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes