BUG NO TARGET

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
ElviBritania
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 104
Registrado em: 19 Jul 2015, 16:03

BUG NO TARGET

Mensagempor ElviBritania » 29 Ago 2017, 20:54

tem um pequeno bug que ta atrapalhando bastante ,e não sei se ta acontecendo com outras pessoas , mas as vezes eu miro o target e ,o personagem não ataca ,fica parado ,alguém com o mesmo problema ?
[krizon]

crosselite
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Mai 2017, 14:38

Re: BUG NO TARGET

Mensagempor crosselite » 30 Ago 2017, 06:33

Acontece comigo as vezes tambem.

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: BUG NO TARGET

Mensagempor GMZFall » 30 Ago 2017, 09:34

Fala manolos,

Td certo?

Já conseguiram dar uma olhada se isso ocorre com determinada classe? Exemplo: O target nos ATT não funfa, mas nas TP sim, se alguém conseguir gravar isso e mandar no suporte, vai ser uma grande ajuda.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Axelodeon
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Jul 2014, 15:06

Re: BUG NO TARGET

Mensagempor Axelodeon » 30 Ago 2017, 11:08

Buenas! Eu criei uma templária esses dias(pois desisti do mago) e notei isso também.O personagem fica parado e com o cooldown do ataque básico girando na barra de skills,porém o personagem não atacava e em seguida dava um DC.
No mago eu não tinha esse problema,no meu caso não tá sendo tão frequente assim,mas acontece.
Imagem
Virar pvp, é ser a diversão do oponente.

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

Re: BUG NO TARGET

Mensagempor CryElite » 30 Ago 2017, 22:37

sim tem esse bug vc aperta varias vezes o botao da skill e nao sai nada, ai vai ver o cooldown da skill ta com refriamento de 10 minutos ....

Avatar do usuário
GMSh0d4n
Mensagens: 809
Registrado em: 18 Jan 2016, 17:47

Re: BUG NO TARGET

Mensagempor GMSh0d4n » 31 Ago 2017, 09:46

Saudações, Elters!
Como vão?

Justamente como o ZFall disse, é interessante que as informações sobre sejam bem detalhadas! Como por exemplo, quais skills que o problema tem ocorrido, qual classe, etc. Se possível tirar uma SS ou gravar, ajuda bastante (dessa forma, a Equipe pode analisar o ocorrido, reproduzir e reportar para a desenvolvedora).

Seeya~♥
[GM] Sh0d4n
"And I believe my choice will save me from this life.Plz don't question why. "

Imagem

jimmy "the rev" sullivan - foREVer ♥

ThyagoBatman
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 167
Registrado em: 12 Fev 2015, 18:29

Re: BUG NO TARGET

Mensagempor ThyagoBatman » 01 Set 2017, 12:22

GMSh0d4n escreveu:Saudações, Elters!
Como vão?

Justamente como o ZFall disse, é interessante que as informações sobre sejam bem detalhadas! Como por exemplo, quais skills que o problema tem ocorrido, qual classe, etc. Se possível tirar uma SS ou gravar, ajuda bastante (dessa forma, a Equipe pode analisar o ocorrido, reproduzir e reportar para a desenvolvedora).

Seeya~♥


Ocorre nas classes que atacam corpo a corpo, e nas Arenas Elter às vezes ocorre de o jogador pegar um target da pran e não de outro player fazendo com que o char fique parado
Já esse do padrão ficar girando lá na barra de skill se dá ao fato do bug padrão, o jogador bate, se movimenta, o mob vai atrás e na sua tela o char fica no msm local, mas pro mob ele (deslizou) e faz isso acontecer. Eu só dou ESC que volta ao normal

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes