Mano eu ia escrever um texto mais, pelo amor de deus para de bostejar pelos dedos.
Bug padrão sempre teve ai só morre calado por favor.
Rytey - Selest
ta na hora de nerfar o bug padrao, na boa!
Moderadores: Moderador, Gamemaster
- Maguinhonerd
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Re: ta na hora de nerfar o bug padrao, na boa!
Rytey - Selest
- PobreOrfao
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Re: ta na hora de nerfar o bug padrao, na boa!
NUNCA VI TANTO CHUPA OVO EM UM SÓ TÓPICO
Só concordo com o seu título.
Diminuir o tempo de resfriamento do ataque padrão do Atirador, e igualar a probabilidade do Gelo Negro com a do Antagonista. Pra um PvP mais dinâmico e menos estressante.
Só concordo com o seu título.
Diminuir o tempo de resfriamento do ataque padrão do Atirador, e igualar a probabilidade do Gelo Negro com a do Antagonista. Pra um PvP mais dinâmico e menos estressante.
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- Cidadão Selest
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- Registrado em: 24 Dez 2014, 13:01
Re: ta na hora de nerfar o bug padrao, na boa!
VeshHalk escreveu:Maguinhonerd escreveu:Hoje no aika 60% dos players são ATT, vocês vão querer realmente meche em uma mecânica de uma das classes mais usadas do jogo
mesmo eles estado em dificuldade, Caso a Atualização venha errada ou com bug, o jogo morre FIM DE PAPO.
Antes de escrever qualquer coisa pensa como vai afetar todo o jogo não só você seu egoísta.
(Se leu e doeu problema é seu kkj)
PS : Rytey - Selest
Mexeram e nerfaram o war nos caps anteriores, e pode perguntar a qualquer um que naquela época o war era a classe mais jogada. E porque não fariam o mesmo com o att? E fizeram as alterações na classe através de pedidos e reclamações como esta que iniciou o tópico,é claro que naquela época não tinha estes itens com efeitos que tem hoje, também tinha mais gente ativa no PvP. Não tinha nem lugar para os players uparem tanto no PvP como no PvE. E hoje? Sabe dizer como está o jogo? Eu respondo...O jogo já esta morto, em estado de decomposição.
Mano, atirador foi criado com o intuito de ser a classe com mais dano no jogo. Atirador tem o maior dano do jogo? Não. Tá tudo errado. O pessoal só chora pra atirador com gelo negro, antagonista e macro, pois tem mil efeitos e o cara não consegue sair do lugar. Se fossem nerfados ambos os efeitos, tanto do gelo negro quanto do místico (pra ficar semelhante ao antagonista), vocês iam ver o quanto a classe é patética. Peguem por exemplo um atirador todo montado de cruel e vê se o dano é alto. Não é, não adianta. Pode ter macro, mas mesmo assim, é bem menos irritante. Só reclama de atirador quem não tem dedo ou não tem set.
Re: ta na hora de nerfar o bug padrao, na boa!
Todos vocês estavam chorando para nerfar dano da pancada, foi tanto choro que conseguiram. Agora, que a classe de vocês é a que mais recebe críticas, vocês dizem que é choro? Não sejam hipócritas.
Re: ta na hora de nerfar o bug padrao, na boa!
É verdade a ongame tem que fazer algo realmente efetivo a respeito disso
Re: ta na hora de nerfar o bug padrao, na boa!
Precisam é nerfar o efeito do gelo e antagonista.Pois na barra de Buff/nerf(debuff) conta o segundo 0,fazendo com quê tudo dure 1 segundo a mais.um segundo extra no pvp é uma eternidade!
Gelo e antagonista é anti-jogo! (e não venham com essa história de "se tá no jogo é pra usar" pois muita gente já tomou ban por aproveitamento de bug).
Gelo e antagonista é anti-jogo! (e não venham com essa história de "se tá no jogo é pra usar" pois muita gente já tomou ban por aproveitamento de bug).
Virar pvp, é ser a diversão do oponente.
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- Cidadão Selest
- Mensagens: 112
- Registrado em: 24 Jul 2013, 14:00
Re: ta na hora de nerfar o bug padrao, na boa!
Ta certo então.. então vamos fazer assim tirar pancada de war e bug de skill de war e dano reduzido em area( passiva) Tudo certo obg
- GetAwayForMe
- Cidadão Ametis
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- Registrado em: 15 Mai 2013, 17:43
Re: ta na hora de nerfar o bug padrao, na boa!
Bug é Bug e fim de papo, mas tem uns CrUzero que falam que vai acabar a diversão. E tem a cara de pau que diferencia de outros mmo. Esse game é legal, mas é genérico e muito atrasado. Pra acabar essa palhaçadas de que bug deve sair ou ficar o game teria de ser reformulado e adcionar stamina. Ai que ver os comédia dar vários giros espdada, pirueta espadada e continuar correndo como se fosse vento. E conforme a cadência de tiros a precisão fosse diminuída. Só um exemplo C9 tem um set bacana de combo de skill em cada personagem e não precisa cortar animação com bug. Ah mas o aika tem que ter bug. Se tivesse esse bug de dar 3 a 4 skill em um segundo com FC se não teria um choro enorme aqui no fórum.
Eu queria com um movimento de mão ser capaz de rasgar o céu.
E um chute abrir fenda na terra.
E um chute abrir fenda na terra.
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