Sério mesmo esse evento?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Fluppy
Mensagens: 108
Registrado em: 13 Ago 2015, 08:05

Sério mesmo esse evento?

Mensagempor Fluppy » 11 Out 2017, 09:54

Caraca, definitivamente esse evento do dias das crianças é o pior evento do ano (superou o das chaves dimensionais), em uma época onde a idéia é doar brinquedos e alimentos para crianças carentes e proporcionar alegria as mesmas, vcs repetem um evento pay to play. Já parou para pensar que criança nem cash coloca no game? Como fazer um evento que só realiza quem põe cash e ainda diz que é "dia das crianças" (colocasse pelo menos uma chance de dropar a parada em mob e a opção de cash). De qualquer forma evento porcaria que não dá nem para fugir do ambiente monótono do aika.
xSeteCopas
Arcan
Exion

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Mensagens: 247
Registrado em: 15 Jun 2013, 10:59

Re: Sério mesmo esse evento?

Mensagempor GMBreakchaos » 11 Out 2017, 10:07

Então...

Vou repetir o mesmo que já falamos ano passado sobre o evento, temos eventos de todos os tipos no jogo, consigo listar aqui facilmente mais de 10 eventos (só desse ano) que não tivemos cobrança alguma de qualquer valor de cash, e com premiações realmente boas.

Esse evento em especifico é focado na venda de cash, sendo um evento extra como foi no ano anterior, se não gosta da mecânica ou afins, em breve teremos o evento de Halloween, que também será um evento gratuito.

Tentamos ao máximo sempre trazer eventos que agradem todos os jogadores em diversos formatos, sendo o de dia das crianças um desses formatos (que usamos bem menos do que os outros).

Espero que entenda.
Imagem

"Meu sonho é dar zerinho de cavalo"

Avatar do usuário
MariiaLuz
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Jul 2015, 13:29
Contato:

Re: Sério mesmo esse evento?

Mensagempor MariiaLuz » 11 Out 2017, 10:24

Infelizmente realmente acho que a indignação com o evento é geral :D .

Porém faz até sentido o que o BreakChaos disse, tivemos vários eventos gratuitos, esperamos que o de Halloween seja melhor, e quem sabe seja motivador ao PVP como o anterior, que ocorreu ai em Leopold.

Portanto, quem sabe pelo menos tenha ai um bônus de XP e MOEDA, já ajuda né. E que o de Halloween desse ano, seja melhor.
MariiaLuz (Krizon-Exion)
[Guilda] Crazy Friends

Canal : https://www.youtube.com/channel/UC_VEDm ... L5wpzoyciA

Imagemimage uploadcertificity.com

Avatar do usuário
Sarabatana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 274
Registrado em: 19 Jun 2013, 13:40

Re: Sério mesmo esse evento?

Mensagempor Sarabatana » 11 Out 2017, 10:25

GMBreakchaos escreveu:Então...

Vou repetir o mesmo que já falamos ano passado sobre o evento, temos eventos de todos os tipos no jogo, consigo listar aqui facilmente mais de 10 eventos (só desse ano) que não tivemos cobrança alguma de qualquer valor de cash, e com premiações realmente boas.

Esse evento em especifico é focado na venda de cash, sendo um evento extra como foi no ano anterior, se não gosta da mecânica ou afins, em breve teremos o evento de Halloween, que também será um evento gratuito.

Tentamos ao máximo sempre trazer eventos que agradem todos os jogadores em diversos formatos, sendo o de dia das crianças um desses formatos (que usamos bem menos do que os outros).

Espero que entenda.


Mesmo que tenham eventos bons no jogo , oque realmente está certo . uma coisa vocês tem que ter em mente ... o Aika já é um jogo antigo , Precisa de Atualização constante pra ser manter em pé , precisa de novidades para manter o jogo movimentado , Oque eu acho um erro de vocês é anunciar mudanças ( Atualizações futura ) BLOGS , como Aparências e Mudança na Loja PVP e dizer , '' Em breve '' isto chegará ... isso mantém todo mundo no Expectativa de entrar algo novo no jogo Após a manutenção , Algumas correções de BUGS e erros , porquê já se tornou algo insuportável , ai termina com isso dai , um evento de cash e nada das mudanças prometidas |: nesses casos anunciar algo novo e ele não vir , só deixa o pessoal mais revoltado ainda --'
Imagem

soberano03
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Mar 2014, 23:14

Re: Sério mesmo esse evento?

Mensagempor soberano03 » 11 Out 2017, 10:43

Trolaram d+ com esse evento, geral no intuito de vir alguma novidade algo bom no jogo, alguma atualização alguma coisa. e quando acaba manutenção um fucking evento desses asdpkasodoasaopk literalmente trolaram

Fluppy
Mensagens: 108
Registrado em: 13 Ago 2015, 08:05

Re: Sério mesmo esse evento?

Mensagempor Fluppy » 11 Out 2017, 10:54

GMBreakchaos escreveu:Então...

Vou repetir o mesmo que já falamos ano passado sobre o evento, temos eventos de todos os tipos no jogo, consigo listar aqui facilmente mais de 10 eventos (só desse ano) que não tivemos cobrança alguma de qualquer valor de cash, e com premiações realmente boas.

Esse evento em especifico é focado na venda de cash, sendo um evento extra como foi no ano anterior, se não gosta da mecânica ou afins, em breve teremos o evento de Halloween, que também será um evento gratuito.

Tentamos ao máximo sempre trazer eventos que agradem todos os jogadores em diversos formatos, sendo o de dia das crianças um desses formatos (que usamos bem menos do que os outros).

Espero que entenda.


Não é por nd não GM, jogo aika à 7anos e evento de cash não agrada a NINGUÉM exceto a empresa, claro os eventos que estão ocorrendo atualmente são ótimos, eu mesmo sou um dos jogadores qur mais defende e apoia os eventos que são realizados. Porém não existe um único player que vai achar bom gastar dinheiro real em algo virtual que pode vir 4horas de asteria. Não sou contra nenhum evento que tenha cash, desde que seja possibilitado tb fazer o mesmo sem a utilização de cash, como eu disse se colocasse a chance tb de dropar o item em mob (mesmo que baixa) eu não reclamaria em nd, agora restringir o evento a pay to play e dizer que tem alguém que curte é loucura.
Espero que entenda, agora é espera o Halloween já que pelo menos esse evento aí fica só 1 semana.
xSeteCopas
Arcan
Exion

Avatar do usuário
kaylladeametis
Mensagens: 150
Registrado em: 17 Ago 2017, 10:09

Re: Sério mesmo esse evento?

Mensagempor kaylladeametis » 11 Out 2017, 10:56

eu esperava pela lojinha de pvp hj
Imagem

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Mensagens: 247
Registrado em: 15 Jun 2013, 10:59

Re: Sério mesmo esse evento?

Mensagempor GMBreakchaos » 11 Out 2017, 11:00

Os demais conteúdos estão em teste e devem vir em breve, só não foram aplicados ainda porque apresentaram problema e infelizmente a Coreia teve um feriado de uma semana anteriormente, o que atrasou a correção.

Sobre o evento é isso, se procurar o mesmo evento ocorreu ano passado, na real se for ver a fundo, é uma promoção com uma mecânica um pouquinho diferente.

Posso alterar de evento para promoção o nome, e então aguardemos o evento de Halloween.
Imagem

"Meu sonho é dar zerinho de cavalo"

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Mensagens: 247
Registrado em: 15 Jun 2013, 10:59

Re: Sério mesmo esse evento?

Mensagempor GMBreakchaos » 11 Out 2017, 11:15

Teremos bônus sim, sobe a noticia mais tarde.
Imagem

"Meu sonho é dar zerinho de cavalo"

Avatar do usuário
ximpiedosax
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Abr 2017, 10:31

Re: Sério mesmo esse evento?

Mensagempor ximpiedosax » 11 Out 2017, 11:16

vai ter pelo menos o 2x "moledinhas" e xp pra quem n vai fazer esse evento? kkkk pq nesse feriadao seria bom ne
xLIROUSx
Krono
Ametis

Avatar do usuário
N3GA
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Jul 2013, 12:37

Re: Sério mesmo esse evento?

Mensagempor N3GA » 11 Out 2017, 11:18

Eu acredito que sim, é perfeitamente aceitável um evento de cash e vocês estão com todo o direito de fazê-lo. Trata-se de algo belo, digno e moral.
Porém, na minha percepção, não compensa gastar 3500 de cash nesse baú, que tem chance de vir várias coisas que não prestam ou que podem ser compradas por gold a um preço igual ou inferior, comerciando com os players.
Não critico o evento em si, mas sugiro que revejam o valor de 3500 de cash. A julgar pelas coisas que podem vir, eu diria que o valor que atrairia players seria de 1000 ou até 500 de cash. Fica a sugestão.
Eu então, após "pôr na balança", projeto passar longe desse evento, embora não fale pelos demais jogadores.
Abraço.

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Mensagens: 247
Registrado em: 15 Jun 2013, 10:59

Re: Sério mesmo esse evento?

Mensagempor GMBreakchaos » 11 Out 2017, 11:21

Agradeço a sugestão Nega, não sei se é possível dessa vez alterar por burocracias administrativas, mas quem sabe na próxima.
Imagem

"Meu sonho é dar zerinho de cavalo"

therockrs
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Mai 2017, 15:57

Re: Sério mesmo esse evento?

Mensagempor therockrs » 11 Out 2017, 11:32

da ate vergonha chama isso de evento ne kkkkkk , coloca forma da ongame tentar mais falhar em ganhar $

mozinho01
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 114
Registrado em: 02 Abr 2015, 00:04

Re: Sério mesmo esse evento?

Mensagempor mozinho01 » 11 Out 2017, 11:49

Sinceramente, vocês acham mesmo que alguém vai gastar dinheiro com um item que vale 3, 500k de cash tendo a possibilidade ( quase que 100%) de vir passe de asteria ? se fosse uns 500 de cash, talvez... Moramos no Brasil, sabia Ongame ?
Vocês estragaram uma ótima data para trazerem os players desanimados e os players novos para o jogo.Uma data tão linda como o dia das crianças perdido em um evento tão ruim como este.
Já não basta ter que gastar com auxílio+ líquido de facion+ 3 x reparador de roupas da pran+ bala no caso de atiradores e duals, isso dá o que? 10k de cash de praticamente todos os players aqui ?
Vocês precisam mesmo '' modificar a mecânica'' dos eventos que no ano todo foram gratuitos para isso ?
Pensem numa coisa Ongame, um jogo considerado ''Free', só é bom quando tem uma quantidade alta de players que não gastam muto como eu, que mal bota 5k de cash por mês e tem a chance da fazer algo dentro do jogo com eventos.
Assim vocês vão afastar mais ainda os players do Aika do que aproximá-los.

Avatar do usuário
NeverCryOficial
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Mai 2013, 22:51

Re: Sério mesmo esse evento?

Mensagempor NeverCryOficial » 11 Out 2017, 11:59

Evento TOP, juro que elogiei muito!!!

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes