Discussão - Situação de Krizon e união.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

magoichi
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Dez 2016, 01:06

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor magoichi » 01 Ago 2017, 11:18

Bom, vamos lá!

Voltei, depois de 3 anos parado, há menos de um mês. Posso está equivocado em algumas coisas por não ter me inteirado totalmente no jogo e nos seus atuais problemas, mas o que vou dizer é relacionado ao que já presenciei até o momento.

Tenho um att (aposentado) em Arcan no lvl 81, agora voltei a jogar e comecei em Krizon. Achei muito empolgante o sistema de up direto pro 50 e a facilidade em upar com ajuda do cte e de itens a venda em alguns npcs, mas uma dificuldade que senti foi na questão do drop. Não quero que seja tão fácil dropar itens masi raros, mas devido ao capítulo em que o jogo está, alguns itens de lvl mais baixo deveriam ter sua taxa de drop aumentada, pois é muito difícil encontrar itens para comprar em Krizon, o leilão ta acabado. A meta é chegar no lvl 99, mas ainda é difícil achar sets ou acessórios de lvl mais baixo. Fazer pvp com caras de set +12 é inconcebível. Fui brincar de pegar relíquia com meu war (no dia eu tava no 79) com honra +7 e tomei um hit de 90k, quase morri de tanto rir com essa pequena quantidade de dano, mas vida que segue #umdiachegolá. Então, acho que se melhorar a taxa de drop tornaria o jogo mais dinâmico, mais possibilidade de builds, não é porque o jogo te dá um set no lvl 50 e outro no 75 (com ajuda do cte) que o cara tem que ficar com eles.

Sei que há vários problemas em juntar dois servers, mas vou dizer o que penso e vocês decidem se é útil ou não =D
Seria possível fazer outro servidor e ir colocando os players dos dois atuais de pouco em pouco, como se fosse classificado por categoria, por exemplo: os que não tiverem nomes iguais já seriam colocados no novo server, os demais teriam um nova chance de inserir um nome para seu boneco tomando como base o registro dos que já estariam no novo server (os que não tem nomes duplicados). Uma quantidade de nações razoável também é indispensável, se meu voto for contabilizado kkk, votaria em 5 nações como nos velhos tempos (bons tempos).
Outro problema, não é só a quantidade dos jogadores, mas o balanceamento dos sets. Comecei a estudar o processo para converter o raro do 80 pro 90 e depois pra elevar o mesmo até lvl 3, depois percebi que mesmo no lvl máximo do raro 90, ele nem se quer se compara ao set de honra do 95, estão em níveis totalmente diferentes (posso está falando besteira, ter entendido errado, mas a princípio é essa minha conclusão na comparação dos dois), então qual a vantagem de gastar cash com o raro do 90 se eu posso tomar um pau de um cara que tem honra 95 +12. Ok, eu poderia gastar o cash no de honra, mas aí a economia não vai rodar, vou gastar meu gold/cash em um item que não pode ser trocado? só pra pvp? e se eu quiser outro set? vou precisar gastar mais cash/gold novamente?
Uma reavaliada na diferença desses set seria essencial, ao meu ver. Para mim, o set raro do 90 lvl deveria ser inferior ao 95, o lvl 2 do 90 ser igual ao honra 95 lvl 1 e o lvl 3 do raro bater de frente com o honra lvl 2, pois assim você teria muito mais opção de sets, mesmo estando no lvl 99, coisa que naõ acontece, o raro do 90 +12 nem se compara ao set de honra +12. Enfim, isso aqui pode ser loucura minha, mas ta aí, se for útil, bom, se não for, ignora =D

Então, os pontos que acredito que precisa ser melhorado ou mantido num possível novo server:

> Balanceamento dos sets (para haver mais diversidade ao chegar no lvl máximo)
>Continuar com o auxílio no up (ideia genial, pois o foco é pvp e não ficar 10 horas por dia no pve lutando contra mobs)
>Melhoria nos drops de itens mais antigos e dentro de dgs (já tem velo 6, pra que manter a mesma dificuldade de dropar velo 2, por exemplo)
>Tentar trazer mais benefícios nas disputas de relíquias e afins (bônus pra nação que manter mais relíquias por mais tempo, por exemplo, fazendo os players terem vontade de defender e não só atacar)

Essa é minha visão e opinião atualmente para o jogo. Espero ter ajudado.

StevieRay
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 148
Registrado em: 19 Jun 2013, 14:53

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor StevieRay » 01 Ago 2017, 17:24

Mas iae Gm? Vai rolar ou nao essa junção? Pq ja ta se arrastando a tempos essa discussão aqui no forum kkkkkk
xSeteCopas 8-)
Exion
Krono

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor CryElite » 02 Ago 2017, 01:22

só acho que deveria ser migrado o arcan para krizon, ou criando um novo servidor para ambos onde só poderá levar itens e sets, nada de gold, ou manter um dos servidores e os players podem migrar para suas respectivas nações como exion de arcan ir para exion de krizon ou vice versa e ocorrendo e somente depois disso ocorrer fazer o balanceamento das nações com o exílio.

XandyAX
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 100
Registrado em: 10 Dez 2013, 15:32

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor XandyAX » 15 Ago 2017, 11:05

Sugestões para pré e pós união de servidores.

- Gold

Vocês poderiam reduzir o gold de todo o servidor após a união dos servidores em 90%, assim reduziria muito o preço dos itens sem prejudicar a economia, já que seria reduzido o gold de todo mundo em todas as contas.

- Guerra Rumble

Eu não sei como é a rumble no Arcan, mas após a união dos servidores eu acho viável aumentar o número de participantes para essa guerra, de 30 para 50 ou mais talvez.

- Novos itens para iniciantes e prêmios para jogadores que retornariam

Eu acredito que a empresa tem que pensar em algum modo para segurar os novos jogadores ao game, convenhamos que o jogo não é muito atrativo aos novos jogadores, já que estamos no CAP 99 e já tem muita gente usando honra 95 full e com bom refine, um set que não se pega da noite pro dia. Logo, teriam que ter uma boa recompensa para os novos jogadores do game, algo que os anime e que os façam jogar o jogo até arrumarem um set bom, para que assim possam se viciar e nunca mais sair de casa para nada mais além de jogar. Porque todo mundo sabe que quando se vicia em Aika, adeus vida social.
É bem claro também que após a união dos servidores muita gente que jogava antigamente, tanto no Arcan quanto no Krizon, irá voltar a jogar para ver como o jogo está. Então nada mais justo do que dá algum prêmio para estes jogadores que não logam a muito tempo.
Imagem

ruanofs
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Abr 2017, 11:49
Localização: Rio De Janeiro
Contato:

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor ruanofs » 16 Ago 2017, 10:08

é parece que não vai rolar mesmo,a situação esta horrível no krizon,começando por exion fica vazia dia e noite,selest é outra nação com poucos players, ametis é a que tem mais pessoas... emfim pvp no jogo ta uma bosta,quando se vai na elter fica pt cheia duas ou uma pessoa fica sem pt por falta de jogadores,cte muitas vezes vai sozinho... sem falar que o jogo para um iniciante não é nem um pouco nem atrativo,pois como já falaram muito nesse tópico tem muitos 99 full lv2,ainda mais que removeram o evt que da lv 50... esse jogo não está nem um pouco com foco no up, ainda mais nesse cap que o foco e pvp pra ficar bonzão... mas não estou vendo nada da equipe,ja que estão largando aika de mão,lembro que foi assim com o wyd aos poucos até que fim da historia.. espero que vocês não estrague mais um jogo como esse né acho que já tem bastante dica de nós pra juntar logo tudo e fazer uma panela de ''sangue'' nas elter e nos ataques. vamos lá ongame de noticias para galera xD

VeshHalk
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Ago 2014, 19:26

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor VeshHalk » 20 Ago 2017, 22:47

Por mais que seja possível a junção, e que talvez já estejam fazendo testes, possa ser que o contingente continue diminuindo no jogo, após essa futura junção dos servers.
É como falaram aqui já, o problema vai desde a economia até ao balanceamento de classes. E se não bastasse isso, o que tem acontecido sempre em Krizon, não sei quanto ao Arcan, é o "Exilio" de players que saem de sua nação na época em que outra está com mais contingente e sempre com mais relíquias e vai para o lado mais forte da corda, e essa demanda de players que exilam sempre foi grande, comparada aos que mudam para aquela nação com menos contingente ou até mesmo players que estão iniciando no Aika mesmo.

Enfim, se vocês esperam que a junção será a salvação no Aika, podem tirar o cavalinho da chuva.

Jhuninhoo
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Dez 2014, 17:32

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor Jhuninhoo » 30 Ago 2017, 18:13

CLARO, SEMPRE.
UMA SUGESTÃO, MIGRA O KRIZON PRO ARCAN, COMO UMA NOVA NAÇÃO. PRONTO !

luizckp
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Out 2017, 03:02

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor luizckp » 03 Out 2017, 08:48

Se loco diminuir o os eventos ? e quem não tem level e quem não tem itens ? vai conseguir como ? pegando missão lá em basilian pra defender as relíquias pra chegar perto dos adversário o cara solta um peido e vc voar longe, tipo como eu ? kakaka ? acorda mano, deixa desse pensamento egoísta, agora eu entendi o pq não esta havendo essa bagaça, achei o motivo, eu msm comecei no aika esses dias, pra vc que já ta fodão ai que já tem seus itens e não precisa ficar indo em cte e que consegue defender as coisa ótimo pra vc, e eu ? e nós ? como que faz ? se loco cara ? vc fala isso pq já foi muito e não precisa ir mais, Brasileiro é foda, conseguiu o que quer, que se foda os outros, se isso ocorre na vida real de um jogo não é de menos que não vai ocorrer, parabéns pelo seu jeito bosta, defender nações, ah da um tempo cara. #Indignado.

Avatar do usuário
BruxaGelida
Mensagens: 37
Registrado em: 03 Set 2016, 02:03
Localização: Curitiba
Contato:

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor BruxaGelida » 31 Out 2017, 10:24

Não sei os problemas do Krizon, se é o mesmo valor de cash para gold, mas no Arcan está assim:
Cash - 1k = 150kk
Pin Code 6k = 1b

Claro que existem variáveis e etc.

Mais exemplos:
Sabedoria +12 = 500~600kk Cada Parte
Moedas da Determinação - 1k = 200kk
Ricos S s/ % Kaize/Hira = 150kk Uni.
Ricos S 3% Kaize/Hira = 250~300kk Uni.
Ricos S 10% Kiaze/Hira = 800kk~1b Uni.


A economia se estiver mais ou menos igual não tem problema, o problema é se continuar do jeito que está. Direto dou uma olhada na situação de relíquias do Krizon, e sempre Ametis está com 25~29 relíquias, enquanto as outras não chegam a 10. Existem players se queixando diariamente e quitando devido à falta de jogadores no servidor. Se Selest e Ametis são as nações mais fortes no Krizon, isso significa que quando jutarem o servidor, se colocarem Ametis com Ametis, Selest com Selest e Exion com Exion, ficará balanceado, por Exion, por exemplo, é a mais mobada no Arcan, é a menos mobada no Krizon, Selest, que é a mais mobada no Krizon, é a menos mobada no Arcan...

A única coisa que me preocupa de uns tempos pra cá, é fato de que muita gente de Ametis está exilando para Exion e Selest, por conta da "crise" política atual de Ametis.

O problema é que Ametis não é uma nação de oportunidades, mas de pessoas oportunistas. "Como assim?"

O problema de Ametis vai além de economia, poderíamos compará-la ao Brasil, onde a crise é tanto econômica quanto política. Ametis é igualzinha, nada muda. O povo ali tem um ego muito grande, não ajuda os mais necessitados. D I R E T O vejo pessoas de Selest (principalmente SELEST) e alguns de Exion postando no facebook indicações como "ajudo níveis mais baixos a upar", alguns, claro, cobram, mas isso por que também são níveis mais baixos (geralmente, pessoas de nível 70~80 que ajudam pessoas de nível 1~60) e querem crescer na vida, eu aplaudo pessoas assim, pois encontraram uma forma um tanto quanto antiga, mas que pode ser usada na atualidade, para crescer e ajudar os outros a crescerem também. Assim como também temos os níveis mais altos (alguns até mesmo 90~99) da liderança das grades das duas nações que ajudam sem cobrança alguma também, com o objetivo de fazer a nação evoluir.

Ametis não tem nada disso (eu pelo menos nunca vi).

Peço aos jogadores de Ametis que reflitam sobre isso, faz um tempo desde que saí de Ametis, mas as queixas dos que saem hoje são as mesmas das minhas de quando saí, então já não é de hoje que vocês perdem players pra Exion e Selest por conta disso, e se continuar do jeito em que está, continuarão perdendo.

Fora as panelinhas, você pode até dizer "Ah, mas todas as nações tem panelinhas". Claro que têm, somos humanos, sempre tem aqueles que gostamos de conversar mais e jogar, mas, pelo menos em Exion, os players não se limitam à ela. Quando eu estava jogando na minha santa recebi convites do Marechal inclusive pra farm em Leopold e tals, e eu usava Ruína? Que sonho ter um Ruína! Usava um Glorioso +8 luva +7 e cetro +9. Em Ametis nem mesmo o mais afundado player da grade, se estiver de raro 90, mesmo que +7, vai aceitar farmar com você.

Isso é ridículo.
BruxaGélida
TremBala
Exion

Avatar do usuário
ladyasuramaru
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Nov 2017, 13:57

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor ladyasuramaru » 02 Nov 2017, 14:22

E na junção dos servidores, terá a opção de troca de nações ou quem era de ametis em krizon-arcan ficara em ametis na junção?
                   Que asuramaru devore todas as suas almas
Imagem

LostDragon
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Mai 2013, 23:27

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor LostDragon » 17 Nov 2017, 18:00

Estou tentando voltar a jogar e pensei em uma coisa, no assunto Gold. Se querem diminuir o Gold no servidor coloquem uma loja que venda itens muito refinados, entretanto, com validade. Vocês coloca um determinado set x com um alto refine mas com uma validades de dias, assim o Gold séria absorvido até o ponto que todos voltassem a Farm em dg ou pvp.

threadripper
Mensagens: 54
Registrado em: 21 Jun 2017, 20:47

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor threadripper » 17 Nov 2017, 18:59

Esqueçam, não vai haver junção dos servidores isso ai eles só falaram para levar um pouco de esperança aos jogadores do krizon...
não vai rolar esqueçam...
Imagem
Nick: Last•Hunted
Nação: Selest
Servidor: Arcan

cvdgewfge
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Mar 2016, 19:38

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor cvdgewfge » 20 Nov 2017, 19:26

É o que eu sempre falo , a pior coisa que fizeram foi retirar as 5 nações , eu conheço muita gente que se voltasse as 5 nações voltariam a jogar.

chris2578
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2017, 19:14

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor chris2578 » 22 Nov 2017, 19:15

vai sair ou n?

norelis12
Mensagens: 27
Registrado em: 07 Dez 2017, 21:08

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor norelis12 » 07 Dez 2017, 21:14

Reduction of lag

Hello,

This post is dedicated for those who suffer from lag and high ping, NoPing is software that greatly optimizes your gameplay.

With unique technology, NoPing Tunnel traces the best route to the server of your favorite online game.

Gaining up to 50% improvement depending on your internet!

Test for 3 days for free, if you register at the link below:

nopi.ng/forum23

Watch the video below with and without NoPing!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes