[REPORT] Quando vão arrumar o ticket CTE e por ele por Moeda da Determinação denovo?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

mortaleye
Mensagens: 40
Registrado em: 28 Nov 2017, 22:58

[REPORT] Quando vão arrumar o ticket CTE e por ele por Moeda da Determinação denovo?

Mensagempor mortaleye » 24 Dez 2017, 21:42

Agradeço desde já a atenção, feliz natal!
Morte na vida e vida na morte...

Avatar do usuário
shadow1576
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 39
Registrado em: 18 Nov 2014, 19:09

Re: [REPORT] Quando vão arrumar o ticket CTE e por ele por Moeda da Determinação denovo?

Mensagempor shadow1576 » 25 Dez 2017, 22:10

Isso seria algo bom, pois a moeda de copra do mesmo esta errada na loja da determinação.

mortaleye
Mensagens: 40
Registrado em: 28 Nov 2017, 22:58

Re: [REPORT] Quando vão arrumar o ticket CTE e por ele por Moeda da Determinação denovo?

Mensagempor mortaleye » 25 Dez 2017, 22:24

shadow1576 escreveu:Isso seria algo bom, pois a moeda de copra do mesmo esta errada na loja da determinação.

Sim, logo quando eu estava firme no CTE kkkk, já faz um tempo, espero que arrumem.
Morte na vida e vida na morte...

Avatar do usuário
shadow1576
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 39
Registrado em: 18 Nov 2014, 19:09

Re: [REPORT] Quando vão arrumar o ticket CTE e por ele por Moeda da Determinação denovo?

Mensagempor shadow1576 » 25 Dez 2017, 22:38

Os 2 npc fazem parte do esquema do cartel do Cte, ou bola de neve.
Ops é floco de neve kkkkkkkkkk

mortaleye
Mensagens: 40
Registrado em: 28 Nov 2017, 22:58

Re: [REPORT] Quando vão arrumar o ticket CTE e por ele por Moeda da Determinação denovo?

Mensagempor mortaleye » 27 Dez 2017, 12:52

É, eu estava crente que eles arrumariam a bagunça que este evento ridículo fez no jogo, mas já passou uma manutenção e nada foi corrigido, absolutamente NADA! Nem receita, nem CTE, nem drop de boneco de neve, nem nada, os poucos players que restaram no jogo tão de saco cheio e estão vazando, eu começei a jogar pouco tempo e já to puto com o jogo, pqp! Tem gente dizendo que só vão corrigir quando o evento acabar, ou seja, no meio de 2018 ou mais provavelmente!
Morte na vida e vida na morte...

Avatar do usuário
santonline
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 255
Registrado em: 03 Jun 2013, 13:29

Re: [REPORT] Quando vão arrumar o ticket CTE e por ele por Moeda da Determinação denovo?

Mensagempor santonline » 27 Dez 2017, 15:56

mortaleye escreveu:É, eu estava crente que eles arrumariam a bagunça que este evento ridículo fez no jogo, mas já passou uma manutenção e nada foi corrigido, absolutamente NADA! Nem receita, nem CTE, nem drop de boneco de neve, nem nada, os poucos players que restaram no jogo tão de saco cheio e estão vazando, eu começei a jogar pouco tempo e já to puto com o jogo, pqp! Tem gente dizendo que só vão corrigir quando o evento acabar, ou seja, no meio de 2018 ou mais provavelmente!

Concordo to chatedo com Aika online eu so um jogando veterano to tentado voltar pro jogo mais ate desaminei depois que vi os bugs nas Receita que Não dar fazer pq as Receitas nao abre Cte por Flocos e Never :roll: :shock: :oops: que Evento bom ne cheio de Bug :/ ate Desamina Qualque um que esteja queredo voltar Pro Jogo Feliz Natal e Feliz Ano Novo Ongame
Imagem

BlackAff
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Dez 2014, 09:00

Re: [REPORT] Quando vão arrumar o ticket CTE e por ele por Moeda da Determinação denovo?

Mensagempor BlackAff » 28 Dez 2017, 17:39

Não sei porque não volta o CTE para o preço por moeda ninguém compra CTE com floco de neve, ou pelo menos deixa 4x enquanto não arruma.

mortaleye
Mensagens: 40
Registrado em: 28 Nov 2017, 22:58

Re: [REPORT] Quando vão arrumar o ticket CTE e por ele por Moeda da Determinação denovo?

Mensagempor mortaleye » 28 Dez 2017, 20:14

Pera, na manutenção de quarta passada (28/12/2017) eles fizeram uma coisa sim, que erro o meu!!! Eles tiraram o bônus da moeda da determinação x2! É óbvio que eles vão dar prioridade ao grande problema de termos algum benefício, ao invés dos problemas fúteis que nos fodem!
Morte na vida e vida na morte...

mortaleye
Mensagens: 40
Registrado em: 28 Nov 2017, 22:58

Re: [REPORT] Quando vão arrumar o ticket CTE e por ele por Moeda da Determinação denovo?

Mensagempor mortaleye » 28 Dez 2017, 20:16

mortaleye escreveu:Pera, na manutenção de quarta passada (28/12/2017) eles fizeram uma coisa sim, que erro o meu!!! Eles tiraram o bônus da moeda da determinação x2! kkkkkkk! pqp!
Morte na vida e vida na morte...

BlackAff
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Dez 2014, 09:00

Re: [REPORT] Quando vão arrumar o ticket CTE e por ele por Moeda da Determinação denovo?

Mensagempor BlackAff » 30 Dez 2017, 15:46

Ongame quer é vende CTE na loja de cash, por isso não arruma o preço.

Avatar do usuário
alan1198
Mensagens: 78
Registrado em: 16 Dez 2016, 18:21

Re: [REPORT] Quando vão arrumar o ticket CTE e por ele por Moeda da Determinação denovo?

Mensagempor alan1198 » 03 Jan 2018, 12:33

Bom, tomara que não fique igual a "Poção Da Destruição" que não arrumaram, tiveram que tirar do jogo :(
Imagem

Nick : †Alan†

Nação : Selest

Avatar do usuário
KraigorLendia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Mai 2014, 16:17

Re: [REPORT] Quando vão arrumar o ticket CTE e por ele por Moeda da Determinação denovo?

Mensagempor KraigorLendia » 03 Jan 2018, 13:32

As Caixas da Rumble também, não esquece delas u.u

mortaleye
Mensagens: 40
Registrado em: 28 Nov 2017, 22:58

Re: [REPORT] Quando vão arrumar o ticket CTE e por ele por Moeda da Determinação denovo?

Mensagempor mortaleye » 03 Jan 2018, 15:25

acho que ninguém vai arrumar nada viu. quase todo mundo que sobrou no jogo ta put0 e so reclamando. creio que é hr de procurar outro jogo, pq esse aqui chegou no fim e ta um tanto abandonado.
Morte na vida e vida na morte...

BlackAff
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Dez 2014, 09:00

Re: [REPORT] Quando vão arrumar o ticket CTE e por ele por Moeda da Determinação denovo?

Mensagempor BlackAff » 03 Jan 2018, 16:20

O pior que a ONGAME nem se posiciona sobre o assunto, não diz nem que vai correr atras da correção e nem passa data da possível correção.

mortaleye
Mensagens: 40
Registrado em: 28 Nov 2017, 22:58

Re: [REPORT] Quando vão arrumar o ticket CTE e por ele por Moeda da Determinação denovo?

Mensagempor mortaleye » 04 Jan 2018, 12:34

BlackAff escreveu:O pior que a ONGAME nem se posiciona sobre o assunto, não diz nem que vai correr atras da correção e nem passa data da possível correção.


No começo do evento de natal, eles falaram que iam arrumar, mas dps disso, passou o tempo, e nada de correção e nem uma satisfação sequer...
Morte na vida e vida na morte...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes