[AKBR] - Recrutamento de moderadores

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
GMAzkey
Mensagens: 289
Registrado em: 16 Ago 2017, 15:42

[AKBR] - Recrutamento de moderadores

Mensagempor GMAzkey » 07 Fev 2018, 16:44

Saudações, Elters!

A maioria dos jogadores já devem ter notado, mas como comunicado oficial da equipe, informamos que o jogador WronDenali estará auxiliando a comunidade como Moderador Oficial do Aika Online!


Atualização 06/03 - A segunda vaga foi preenchida pelo jogador Katen , novo Moderador Oficial do Aika Online!

*Bem-Vindo à equipe!²*


Atualmente estamos com mais 1 vaga em aberto.
Caso tenha interesse em se tornar um moderador, pedimos que comente neste tópico com as seguintes informações:

1. Nickname no jogo, nação e servidor
2. Por que você quer se tornar um moderador?
3. Qual é a sua disponibilidade de tempo para auxiliar a comunidade?
4. Como você classifica o seu nível de conhecimento do jogo?

As respostas serão analisadas frequentemente. Caso você seja selecionado, ou precisemos de mais informações, entraremos em contato através do e-mail cadastrado na conta.

Mensagens não relacionadas ao tópico serão excluídas sem aviso prévio, contamos com a colaboração de todos.
Atenciosamente,

GM Azkey

Imagem

Avatar do usuário
BruxaGelida
Mensagens: 37
Registrado em: 03 Set 2016, 02:03
Localização: Curitiba
Contato:

Re: [AKBR] - Recrutamento de moderadores

Mensagempor BruxaGelida » 08 Fev 2018, 09:19

Bruxa•Gélida, Exion, Arcan

Eu gosto muito de participar do fórum como jogador, eu de vez em quando já auxilio alguns jogadores com algumas dúvidas, esclareço aquilo que eu sei mediante a suas dúvidas. Acho que como moderador posso fazer mais, em relação a isso.

No momento, eu trabalho em uma Biblioteca de uma faculdade, na parte do atendimento no período da manhã. Aqui, cerca de 90% do meu tempo de serviço eu gasto mexendo na internet, fórum, edição de imagens ou até mesmo passeando pela faculdade sem nada pra fazer. Quem trabalha da mesma forma sabe do que eu estou falando: sem alunos, sem serviço :p. Fica um pouquinho corrido em semana de provas, 70% do meu tempo se torna destinado a meu trabalho, mas ainda sobra 30% dele... Mesmo em casa, não passo o tempo todo jogando, na parte da tarde, quando meus amigos estão trabalhando, eu fico olhando pro teto, ouvindo música, jogando outros jogos, etc., só pra passar o tempo. Acho que utilizar esse tempo de forma útil pode ajudar a comunidade de alguma forma. Apenas não posso à noite, que é quando eu me reservo a jogar, assistir ou estudar.

Eu diria que é mediano/elevado, eu jogo desde 2011/2012 (não nessa conta kkkkk'), cap 70... vi muita coisa acontecer nele. Presto muita atenção nas notícias do jogo, sempre retiro minhas dúvidas com outros jogadores e com os GMs. Às vezes eu me esbarro em questões de economia do jogo, mas quando pelo menos 80% dos meus contatos do meu chat social in-game tem alguma dúvida, eles vêm até mim saber o que sei a respeito.

Meus agradecimentos =D
BruxaGélida
TremBala
Exion

Avatar do usuário
Jhenova
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Abr 2016, 16:35

Re: [AKBR] - Recrutamento de moderadores

Mensagempor Jhenova » 09 Fev 2018, 15:16

Hello!

Sou a Jhenova, jogo em Exion no Arcan.

Bem, de início o interesse em ser moderador é colaborar com a comunidade do AIKA, (dos players) tirando dúvidas de jogadores iniciantes e ajudando com os veteranos, servindo de intermédio entre os players e vocês GM's, ao mesmo tempo ajudando e aprendendo com vocês, com os jogadores e com o jogo.
É nítido a quantidade de jogadores insatisfeito com o jogo, na maioria das vezes por não ter ideia de como é o funcionamento do suporte, do próprio jogo, da relação entre distribuidora e desenvolvedora ( como vocês já explicaram no blog anterior), como na minha guild ajudo sempre que possível com dúvidas e outras coisas, não só a guild mais outros players conhecidos, tenho em mente que seria um bom colaborador/moderador.

Em relação a disponibilidade eu tenho todos os dias no período manhã/tarde, a noite faço curso superior, então fins de semana tenho tempo, e dias de semana manhã e tarde.

Meu nível de conhecimento não é 100%, o de ninguém creio eu, porém jogo a bastante tempo, quase 5 anos, joguei outros AIKAs, outros mmorpgs, entre outros jogos, parei o AIKA br e voltei devido a mecânica do jogo, sou bem participativo no fórum com os eventos, vivi várias épocas no jogo, boas e ruins, devido a inúmeras experiências em todo esse tempo, tenho um amplo conhecimento do jogo.

hadoukensan
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Dez 2017, 16:48

Re: [AKBR] - Recrutamento de moderadores

Mensagempor hadoukensan » 13 Fev 2018, 16:45

killerqueeen12,exion,arcan
tipo tenho uns 3 meses de jogo (sim eu sou novo) mais passo a maior parte do meu tempo conversando com outros jogadores tenho uma noção de como anda a economia do jogo e tenho cerca de 6 horas por dia em dia de semana disponiveis finais de semada da uma aumentada brusca no temo disponível em relaçao ao pvp e dungeons não tenho conhecimento nenhum mas espero ser util e tal, des ja agradeço pela atençao.
Nick: HealingHime
Nação: Exion
Server: Krono

Avatar do usuário
GMAzkey
Mensagens: 289
Registrado em: 16 Ago 2017, 15:42

Re: [AKBR] - Recrutamento de moderadores

Mensagempor GMAzkey » 22 Fev 2018, 13:12

Atualização: O tópico será encerrado no dia 12/03 para que possamos analisar os perfis dos candidatos e entrar em contato.
Se for necessário analisar novos perfis, o tópico será reaberto.
Atenciosamente,

GM Azkey

Imagem

NiggaRodrigues
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mar 2016, 13:52

Re: [AKBR] - Recrutamento de moderadores

Mensagempor NiggaRodrigues » 05 Mar 2018, 14:44

    1.
yToy, Exion - Arcan
    2.
Quero me tornar um moderador pois, quando comecei a jogar, precisei de ajuda e de apoio... Agora que me tornei um jogador experiente, quero ajudar outros players da mesma forma que fui ajudado no inicio. Obvio, dando meu máximo, e até um pouco além disso !
    3.
Meu tempo disponível para auxiliar a comunidade é de 10 ~ 12hrs por dia !
    4.
Tenho um conhecimento bem alto, pelo fato de sempre pesquisar mais sobre o game e pelo tempo de experiencia no próprio (6 anos de AIKA BR).

Grato pela compreensão :)

Avatar do usuário
NiinboO
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Jul 2014, 15:13

Re: [AKBR] - Recrutamento de moderadores

Mensagempor NiinboO » 06 Mar 2018, 13:09

1- NiinboOo
Serve: Archan
Nação: Ametis

2- Seria uma grande honra participar e ajudar essa comunidade que participo a tanto tempo.
Espero conseguir tornar a experiência dos jogadores mais agradável, e adquirir experiencia como moderador.

3- Disponíve : Matutino, Vespertino e depois das 23h

4- Jogo deis de 2011

Avatar do usuário
NiinboO
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Jul 2014, 15:13

Re: [AKBR] - Recrutamento de moderadores

Mensagempor NiinboO » 06 Mar 2018, 14:11

[quote="NiinboO"]1- NiinboOo
Serve: Archan
Nação: Ametis

2- Seria uma grande honra ajudar essa comunidade que participo a tanto tempo.
Espero conseguir tornar a experiência dos jogadores mais agradável, e adquirir experiencia como moderador.

3- Disponíve : Matutino, Vespertino e depois das 23h

4- Jogo aika deis de 2011

Obrigado :3

BlaJeeN
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Nov 2013, 12:54

Re: [AKBR] - Recrutamento de moderadores

Mensagempor BlaJeeN » 06 Mar 2018, 16:46

1- EsDeath exion Krizon

2- para ajudar a melhorar esse joguinho que gosto muito e contribuir com os players que necessitam de alguma ajuda que esteja dentro do meu conhecimento.

3- tenho disponibilidade nas segundas, quartas, e sextas a partir das 14:00 até dar sono rsrsrs. Terças e Quintas praticamente dia todo bem como os fins de semana.

4- considero meu conhecimento muito bom, jogo a muito tempo aika desde 2011. Creio que com esta bagagem dá para ajudar em muita coisa.

Avatar do usuário
xYanagix
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Dez 2015, 11:53

Re: [AKBR] - Recrutamento de moderadores

Mensagempor xYanagix » 09 Mar 2018, 21:46

1 - Nick no jogo, nação e servidor:
xYanagix - Ametis - Arcan

2 - Por que se tornar um moderador?
Todos temos dúvidas e dúvidas devem ser respondidas, tenho vontade de poder ajudar outros jogadores, faço isso já in-game, discutindo diversas vezes via TS possíveis soluções para o Aika e correções de problemas, assim como casos que ocorrem... Experiência com muitas "tretas" de Aika...
Faço desenvolvimento de Jogos, tenho um conhecimento em toda parte interna do jogo.
PS: Participo de alguns eventos do forum, não todos, mas tento estar lendo o forum por algo novo no aika tanto br quanto outros aikas.

3 - Qual sua disponibilidade e tempo para auxiliar a comunidade?
Trabalho de madrugada, das 23 horas as 7:30 da manhã, após chegar descanso um pouco até 13 ou 14 horas, após esse tempo tenho toda tarde e noite disponível, podendo permanecer online em períodos que há mais pessoas on no forum.

4 - Como você classifica seu conhecimento de Aika?
Classifico como ALTO, jogo desde cap 70 ou menos (não lembro bem), desde época das 5 nações, presenciei ascensão e queda de cada uma das nações em seu período, além de passar um bom tempo no PvE tendo conhecimento tanto do PvE quanto PvP do jogo e tudo o que o Aika pode proporcionar nesses dois âmbitos... Além disso, fico de olho nos outros Aikas oficiais (Global e Coreano) e suas respectivas atualizações, em busca de entender préviamente o que vai mudar e seu impacto no jogo.
Posso auxiliar tanto os jogadores e se possível auxiliar os GMs com algumas possíveis soluções (e não apresentando apenas os problemas, pois o importante é a solução não o problema).

Avatar do usuário
NiinboO
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Jul 2014, 15:13

Re: [AKBR] - Recrutamento de moderadores

Mensagempor NiinboO » 12 Mar 2018, 12:18

Nick, server e nação
1-Nick :NiinboOo
Server: Archan
Nação: Ametis

2 - Por que eu quero me torna moderador ?

Eu comecei meu curso de Técnico em Administração ano passado, estou quase no final.
Seria incrível moderar um jogo e usar oque aprendi, ainda mais fazendo algo que gosto muito, que são os ''jogos''.
Ter a oportunidade de ajudar a comunidade ''gamer'' do Aika evoluir e melhorar, é incrível.
Procuro essa oportunidade a séculos, essa e minha chance *.*

Se eu me torna o moderador, vou fazer o possível e o impossível pra mim conquistar o seu respeito, além de aprender e ajudar o que estiver ao meu alcance.

3. Qual é a minha disponibilidade de tempo para auxiliar a comunidade?

Eu estou disponível - de manhã, a tarde e faço curso de ADM das 18H ate as 23H

4. Como você classifica o seu nível de conhecimento do jogo?

Eu classifico meu conhecimento dentro do jogo, bem elevado. jogo deis o Cap 70, aprendi muita coisas deis essa época.
Estou sempre aprendendo. :3

OBS:Queria pedir desculpa por postar 3x mas eu estava usando meu celular no dia, e acabou postando 2x meu rascunho, com isso fiquei com vergonha de conserta, porém eu tomei coragem e escrevi denovo do jeito que queria. Desculpa =/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes