XP SERVER !! SITUAÇÃO DOS GM...

Moderadores: Moderador, Gamemaster

xandinhooooo
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Jan 2018, 11:38

XP SERVER !! SITUAÇÃO DOS GM...

Mensagempor xandinhooooo » 10 Fev 2018, 15:51

GM'S estou aqui pra le informar que vocês não ligaram o XP/Moeda (final de semana) , não estão respondendo o Forúm (isso ate vai , pois são muitos ) ...
Queria saber oque esta acontencendo ?
estão de ferias?
quando vão entender que nos perdemos tempo jogando isso , isso nos deixa feliz , nos faz muda . Vocês deveria ter mais responsabilidade com todos dos dois serves ...


Obrigado !

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: XP SERVER !! SITUAÇÃO DOS GM...

Mensagempor GMZFall » 14 Fev 2018, 11:49

xandinhooooo escreveu:GM'S estou aqui pra le informar que vocês não ligaram o XP/Moeda (final de semana) , não estão respondendo o Forúm (isso ate vai , pois são muitos ) ...
Queria saber oque esta acontencendo ?
estão de ferias?
quando vão entender que nos perdemos tempo jogando isso , isso nos deixa feliz , nos faz muda . Vocês deveria ter mais responsabilidade com todos dos dois serves ...


Obrigado !


Fala man,

Beleza??

Bom, tivemos um longo feriado e por esse motivo não houve expediente.

Os bônus foram ativados normalmente, não houve nenhum comunicado sobre EXP ou Moedas a mais para os servidores, quando há alguma postagem sobre bônus maiores ou moedas em Dobro elas são ativadas pela equipe.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: XP SERVER !! SITUAÇÃO DOS GM...

Mensagempor GMZFall » 14 Fev 2018, 12:09

xandinhooooo escreveu:Beleza , mais vc poderia pelo menos ter ativado o xp/moeda q vcs ativa todos os fins de semana ...
como tbm colocar evento , pois nao ta tendo faz meses ...

isso e a minha revolta pq eu estou pagando pra Jogar e vcs nao estao ajudando ...


A equipe está ciente sobre a situação dos eventos, já temos algumas coisas planejadas.

Infelizmente os eventos não podem ser aplicados a qualquer momento, precisamos aguardar um período especifico e acabamos dependendo do envio dos arquivos por parte da desenvolvedora.

Quanto ao bônus de EXP/Moedas/Honra, eles são aplicados periodicamente, podendo haver algumas semanas com a bonificação e outras apenas com o bônus padrão.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

xandinhooooo
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Jan 2018, 11:38

Re: XP SERVER !! SITUAÇÃO DOS GM...

Mensagempor xandinhooooo » 14 Fev 2018, 12:12

Beleza , mais vc poderia pelo menos ter ativado o xp/moeda q vcs ativa todos os fins de semana ...
como tbm colocar evento , pois nao ta tendo faz meses ...

isso e a minha revolta pq eu estou pagando pra Jogar e vcs nao estao ajudando ...

xandinhooooo
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Jan 2018, 11:38

Re: XP SERVER !! SITUAÇÃO DOS GM...

Mensagempor xandinhooooo » 14 Fev 2018, 12:15

xandinhooooo escreveu:Beleza , mais vc poderia pelo menos ter ativado o xp/moeda q vcs ativa todos os fins de semana ...
como tbm colocar evento , pois nao ta tendo faz meses ...

isso e a minha revolta pq eu estou pagando pra Jogar e vcs nao estao ajudando ...



Esqueci de fala tbm Hoje nem Manutenção teve...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes