[SUPORTE] - Anexos e Departamentos.

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WronDenali
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[SUPORTE] - Anexos e Departamentos.

Mensagempor WronDenali » 20 Mar 2018, 08:26

Olá caros amigos,

Trago nesse tópico uma dica simples, mas que pode evitar muita dor de cabeça na hora de entrar em contato com o suporte e ser atendido.

O suporte é a ferramenta essencial para a solução dos seus problemas, e com isso o uso dele está sendo muito frequente e "Lotado" por algum desses motivos na qual vou citar.

Há algum tempo estamos enfrentando um problema bem simples mas chatinho no suporte na hora de criar um ticket ou responder, alguns mais experientes já sabem como resolver, mas outros que não tem o habito ou necessidade de usar com frequência o suporte vem nos perguntando muito isso.

Quando você entrar em contato com o suporte, ao clicar em Novo Ticket, assim que aparecer os Departamentos, já pressione Ctrl + F5 , para atualizar a página e aparecer as categorias na qual você deseja enviar um ticket.

Imagem

Dica: já pressione Ctrl + F5 antes de preencher todos os dados do ticket para você não ter que digitar tudo novamente. :3

Pressionando essas teclas vai resolver também o problema com a opção de
Upload de Arquivo(s) na qual a opção [Adicionar Arquivo] não executava nem uma ação quando você clicava nela.

Imagem


Se mesmo assim essas dicas não resolverem o problema e as opções continuam "travadas", tente limpar o cache e cookies do seu navegador, ou usar um outro navegador. Você também pode utilizar um site de upload de imagens, como por exemplo os dois que estarei deixando para que você possa utilizar.

https://imgur.com (Site público) - Nesse site você deve prosseguir em New Post e em seguida Browse para selecionar uma imagem do seu computador ou uma URL caso ela já esteja upada em algum site que não gera links.

https://drive.google.com/drive/ (Site privado) - Este site é mais seguro, porém exige login para hospedagem de imagens. Clique aqui para ver o passo a passo.

Nossa MOD, mas tudo isso apenas pra dizer que tenho que apertar Ctrl + F5, por que não disse logo?

Bom, alguns jogadores ficam com ticket em aberto por muito tempo, muitas vezes por este motivo, se não for, é por que alguém ficou de enviar uma imagem no mesmo ticket e então mandou outro com link em algum site etc, e com isso atrasou o atendimento do próprio ticket e de outros usuários na qual o GM tem que esperar a resposta com as imagens e por isso se torna um dos motivos de atraso no suporte, viram como algo simples pode se tornar complicado? :O

Espero que essas dicas tenham ajudado, elas irão agilizar o seu atendimento e o dos coleguinhas. ;)
Atenciosamente,
WronDenali

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