★ FAQ - Colisão de Mundos! ★

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
GMAzkey
Mensagens: 289
Registrado em: 16 Ago 2017, 15:42

★ FAQ - Colisão de Mundos! ★

Mensagempor GMAzkey » 22 Mar 2018, 17:14

Saudações, Elters!

A colisão de mundos já está com data marcada para acontecer, e será no dia:

★ 28/03/2018 ★

Recomendamos dar uma passada no nosso último GM Blog sobre a fusão para ficar por dentro das novidades clicando aqui!


É muito importante ler o regulamento completo na página de migração antes de preencher o seu ID, pois se for inserido um ID errado e ainda houver a confirmação por e-mail, não será possível reverter a migração, e você perderá itens importantes!


Agora que você leu o GMBlog já sabe que tivemos que criar um sistema diferente para agilizar a migração e evitar o prejuízo que muitos jogadores iriam sofrer com a possível perda de prans, armazém e inventário premium.

Então vamos as dúvidas sobre este sistema:


1 - Tenho 3 personagens no Arcan e 2 no Krizon e quero migrar todos eles.
Você precisará criar uma nova conta para os seus personagens de Krizon de acordo com a situação 3 do regulamento.

2 - Tenho 2 personagens no Arcan e 1 no Krizon e quero manter todos na mesma conta.
Infelizmente não será possível, para salvar os seus personagens de Krizon será necessário criar uma segunda conta.

3 - Tenho X personagens em Arcan na minha conta e quero trazer os personagens do Krizon para essa mesma conta.
Sem problemas! Basta preencher o formulário com a mesma ID que você está logado, que deve ser a mesma que contém seus personagens de Krizon. Tenha ciência de que, com isso, todas as suas informações de Arcan serão substituídas por Krizon e não poderão ser recuperadas. Se não quiser esta opção, crie uma segunda conta.

4 - Só tenho 3 personagens no krizon, eu vou precisar seguir algum regulamento da migração?
Sim. Logue no site com a conta em que estão estes personagens de Krizon e preencha o campo de migração com este mesmo ID, então as suas informações serão migradas para o novo servidor.

5 - Tenho personagens apenas em Arcan, eu vou precisar seguir algum regulamento da migração?
Não. O formulário é apenas para quem possui personagens em Krizon.

6 - Minha Guild poderá ser criada após a fusão de servidores?
Estamos reunindo todos os líderes de Guilds de level 7 ou mais, após a fusão de servidores, esses jogadores vão receber o item "Garantia de Guild", com esse item será possível criar sua Guild e na semana seguinte a criação para os demais players será liberada.

7 - Minha conta está banida, o que eu posso fazer?
As contas banidas não serão migradas nesse momento, mas você não perderá a chance de migrar a conta, após o final da punição você pode preencher o formulário e solicitar a migração de sua conta.

8 - Existe algum prazo para migração das contas?
Não existe um prazo, o formulário estará disponível por tempo indeterminado, o que ocorre é que as contas que vierem solicitar a migração após o dia 28/03 vão precisar aguardar um pouco mais de tempo até que as contas sejam migradas pelo sistema.

9 - Como vai ficar o cadastro da segunda conta já que só pode usar o RG e CPF em 1 ID?
Exclusivamente para este caso você poderá solicitar a vinculação dos dados na segunda conta. Basta entrar em contato com o suporte após a migração e informar a ID das contas e enviar imagens dos documentos cadastrados na primeira conta.


Comente neste tópico a sua dúvida sobre o sistema de migração que iremos adiciona-la neste FAQ e responder direto no seu post!

Comentários não relacionados ao tópico serão excluídos sem aviso prévio!
Para demais dúvidas sobre a fusão, consulte os nossos últimos GMBlogs ou comente
neste outro tópico.
Atenciosamente,

GM Azkey

Imagem

Avatar do usuário
ElviBritania
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 104
Registrado em: 19 Jul 2015, 16:03

Re: ★ OFICIAL - Colisão de Mundos! ★

Mensagempor ElviBritania » 22 Mar 2018, 17:39

eu só tenho 3 personagens no krizon ,eu vou precisar seguir algum regulamento da migração ?

GM Azkey: Dúvida adicionada!

enxd00
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Mar 2018, 17:29

Re: ★ OFICIAL - Colisão de Mundos! ★

Mensagempor enxd00 » 22 Mar 2018, 17:42

Sobre as nações sera mantida as 3 ou haverá alguma alteração ?

GM Azkey: Todas as nações serão resetadas!

mozinho01
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 114
Registrado em: 02 Abr 2015, 00:04

Re: ★ OFICIAL - Colisão de Mundos! ★

Mensagempor mozinho01 » 22 Mar 2018, 17:53

Então, tenho 3 personagens no arcan ( conta principal), e 3 personagens no Krizon, porém não quero perder os de Krizon. Tenho que pegar o Id de uma segunda conta, ir nesse link da migração com a minha conta original e colocar o Id da outra conta que os personagens do Krizon irão migrar sem modificar meus personagens no Arcan, é isso ?

que treco confuso. uasdhausdha


GM ZFall: Fala man, tranquilo? Então, você precisa logar a sua conta atual onde os 3 personagens de Arcan e Krizon estão e acessar a pagina de migração, na hora de colocar o ID, coloca dessa sua conta secundaria, somente as informações de Krizon serão migradas, exemplo abaixo.

Migrando para mesma conta: Todas as informações de Arcan serão substituídas pelas informações de Krizon

Imagem

Migrando para outra conta: Todas as informações de Arcan serão mantidas na conta atual, as informações de Krizon serão migradas para essa conta secundaria.

Imagem

mozinho01
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 114
Registrado em: 02 Abr 2015, 00:04

Re: ★ OFICIAL - Colisão de Mundos! ★

Mensagempor mozinho01 » 22 Mar 2018, 17:58

Continuarão com três nações ou irão colocar mais uma ?
E os nomes das nações serão resetados com nomes novos como no servidor ?


GM ZFall: Serão somente 3 nações e com os mesmos nomes. (Exion, Selest e Ametis)

Avatar do usuário
santonado
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Set 2017, 19:57

Re: ★ OFICIAL - Colisão de Mundos! ★

Mensagempor santonado » 22 Mar 2018, 19:11

Boa noite

Estou com duvida tenho char em exion ,selest ,ametis ,tem como junta esses tres personagens em uma conta so pra ir pra arcan e se tem como posso estar fazendo isso
grata :? :o

GM ZFall: Oi moça, td bem?

A equipe inicialmente faria isso, os personagens seriam migrados de um servidor para o outro, mantendo a mesma conta com personagens de ambos os servidores, porém como a equipe enfrentou alguns problemas com as ferramentas disponibilizadas pela HBS, a unica opção viável para não prejudicar vocês é essa que estamos disponibilizando, será possível migrar a conta por completa para o Arcan, mas sem transferir os personagens de uma conta/servidor para outra conta/servidor.

Resumindo: Não será possível juntar seus 3 personagens na mesma conta, mas as nações serão resetadas.
Danizinha :P

Avatar do usuário
ElviBritania
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 104
Registrado em: 19 Jul 2015, 16:03

Re: ★ OFICIAL - Colisão de Mundos! ★

Mensagempor ElviBritania » 23 Mar 2018, 00:04

já pode fazer esses procedimentos ou tem que esperar o dia da migração ?

GM ZFall: Fala man,

Pode fazer o procedimento e jogar normalmente, você apenas precisa confirmar os e-mails da migração antes do dia 28/03.

MatheusAl
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Dez 2014, 19:24

Re: ★ OFICIAL - Colisão de Mundos! ★

Mensagempor MatheusAl » 23 Mar 2018, 12:06

Minha conta que tem personagens do Krizon e Arcan tem meus dados registrados nela (CPF e RG), se eu migrar os personagens do krizon para outra conta, vou ter que ficar com essa nova conta sem poder registrar ela com meus dados? ( pois ate onde sabemos não da para registrar 2 contas com o mesmo dado)

GM Azkey: Exclusivamente para este caso você poderá solicitar a vinculação dos dados na segunda conta. Basta entrar em contato com o suporte após a migração e informar os IDs das contas e enviar imagens dos documentos que serão vinculados.
Como eu me sinto jogando de Cleriga!

Imagem

VeshHalk
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Ago 2014, 19:26

Re: ★ FAQ - Colisão de Mundos! ★

Mensagempor VeshHalk » 23 Mar 2018, 17:02

Boa tarde, minha pergunta é a respeito dos itens e o cash no inventário na loja J, eles permaneceram após essa migração?E migrando para uma conta nova, o cash estará na conta do Arcan ou do novo servidor?

GM ZFall: Os itens da loja "J" serão migrados junto com as informações da conta, sobre o Cash, ele estará disponível apenas na conta principal e não na secundaria.

pandagray
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jan 2016, 22:43

Re: ★ FAQ - Colisão de Mundos! ★

Mensagempor pandagray » 23 Mar 2018, 17:32

Oi Então Queria saber se as relíquias que foram destruídas na época das 5 nações que viraram 3 nações só. Vão voltar na junção ou não.
Tipo tinha dois cálices, duas espadas e etc...

GM ZFall: Todas as relíquias serão destruídas, então o pessoal vai precisar dropar tudo novamente, é possível que alguma relíquia possa ter ficado "presa" em algum personagem bloqueado e com o resete delas, todas estarão disponíveis para serem dropadas.

Em relação ao numero de relíquias, se houve a diminuição deles em decorrer da alteração de 5 nações para 3 nações, infelizmente o número de relíquias permanecerá o mesmo.

cvdgewfge
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Mar 2016, 19:38

Re: ★ FAQ - Colisão de Mundos! ★

Mensagempor cvdgewfge » 23 Mar 2018, 21:02

Mano acho que não volta as relíquias das 5 nações , antigamente tinha 2 espadas , 2 cálices , mas no cap 80 por exemplo , o dano era 5k 6k padrão pra um refinadinho +8+9 , o pessoal tinha em torno de 30k de hp e batiam 15k 18k na pancada de sangue , hoje em dia com esse dano absurdo , att dando 40k no padrão , war batendo 100k na pancada , é bem difícil voltar as relíquias de antes.

BlaJeeN
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Nov 2013, 12:54

Re: ★ FAQ - Colisão de Mundos! ★

Mensagempor BlaJeeN » 24 Mar 2018, 12:37

A respeito do embrulhos como irá ocorrer se os personagens terão os Nicks resetados? Terá que mandar suporte para abrir?

GM ZFall: Então, se o embrulho realmente foi feito naquele personagem a equipe poderá abrir eles através da solicitação no suporte, porém ainda vamos seguir a mesma regra publicada anteriormente, se o "Embrulho" foi feito em outro personagem que já foi apagado ele não será aberto.

A equipe recomenda a todos os jogadores que estejam retirando os itens dos embrulhos, tendo em vista que todos os itens serão migrados, mesmo que haja a recuperação através do suporte, deixar eles abertos evita a abertura de Tickets e também o tempo perdido solicitando a recuperação dos itens.

Avatar do usuário
shadow1576
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 39
Registrado em: 18 Nov 2014, 19:09

Re: ★ FAQ - Colisão de Mundos! ★

Mensagempor shadow1576 » 24 Mar 2018, 13:45

A minha duvida seria.
Só tenho 3 char e todos eles são de Krizon e nenhum em Arcan, se eu migrar todos os 3 char de krizon para o mesmo ID, no mesmo server eu tenho que criar 3 char em Arcan, para fazer a substituição ou não a necessidade.

GM ZFall: Você precisa criar os 3 personagens em Arcan, pois no momento que a conta for ter os dados substituídos ele busca no banco o slot de cada um dos personagens.

VeshHalk
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Ago 2014, 19:26

Re: ★ FAQ - Colisão de Mundos! ★

Mensagempor VeshHalk » 25 Mar 2018, 02:27

Boa Noite, tenho uma pergunta que acredito ninguém fez ainda.

Se eu não quiser manter os personagens e coisas do Arcan,tendo 3 personagens, porém 2 estão bloqueados por causa da senha numérica, será possível fazer a migração?

GM ZFall: A senha numérica dos personagens não altera em nada o processo de migração, tendo os 3 personagens em Arcan, mesmo que bloqueados, ao serem substituídos pelas informações de Krizon, todos terão as senhas numéricas de Krizon.

SuninShine
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Set 2013, 20:49

Re: ★ FAQ - Colisão de Mundos! ★

Mensagempor SuninShine » 27 Mar 2018, 16:28

Tenho 1 personagem no Arcan e 2 personagens no Krizon, gostaria de manter os 3 na mesma conta, há a possibilidade?
Caso não, porque não?

GM Azkey: Infelizmente não é possível, sendo necessário criar uma segunda conta para seus personagens de Krizon. O motivo é o mesmo que a equipe já havia explicado, A fusão não será mais feita pelo sistema da HBS devido a quantidade de bugs e problemas que encontramos, então faremos de uma forma diferente, onde apenas será feito um backup de Krizon para que o jogador escolha se quer mandar para outra conta ou subscrever os dados de Arcan no mesmo ID. Não há como mandar dados de Krizon para Arcan sem subscrever as informações e evitar que o que estiver em Arcan seja perdido.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes