★ FAQ - Colisão de Mundos! ★

Moderadores: Moderador, Gamemaster

SuninShine
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Set 2013, 20:49

Re: ★ FAQ - Colisão de Mundos! ★

Mensagempor SuninShine » 27 Mar 2018, 16:59

SuninShine escreveu:Tenho 1 personagem no Arcan e 2 personagens no Krizon, gostaria de manter os 3 na mesma conta, há a possibilidade?
Caso não, porque não?

GM Azkey: Infelizmente não é possível, e será necessário criar uma segunda conta para seus personagens de Krizon. O motivo é o mesmo que a equipe já havia explicado, A fusão não será mais feita pelo sistema da HBS devido a quantidade de bugs e problemas que encontramos, então faremos de uma forma diferente, onde apenas será feito um backup de Krizon para que o jogador escolha se quer mandar para outra conta ou subscrever os dados de Arcan no mesmo ID. Não há como mandar dados de Krizon para Arcan sem subscrever as informações e evitar que o que estiver em Arcan seja perdido.


Mas e transferir este 1 personagem do arcan e 2 do krizon para essa 2° conta? Não vejo qual a diferença de tirar 2 e passar pra uma conta nova e tirar os mesmo 2 e passa pra uma já existente!

GM Azkey: Não é possível porque o sistema de migração está definido para fazer o backup da conta, e não do personagem. Então se jogar o personagem de Arcan na segunda conta e em seguida tentar colocar os 2 de Krizon, o backup de Krizon vai subscrever o que está na conta. Para este caso, infelizmente não existe um "merge".

xandinhooooo
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Jan 2018, 11:38

Re: ★ FAQ - Colisão de Mundos! ★

Mensagempor xandinhooooo » 28 Mar 2018, 19:39

GMAzkey escreveu:Saudações, Elters!

A colisão de mundos já está com data marcada para acontecer, e será no dia:

★ 28/03/2018 ★

Recomendamos dar uma passada no nosso último GM Blog sobre a fusão para ficar por dentro das novidades clicando aqui!


É muito importante ler o regulamento completo na página de migração antes de preencher o seu ID, pois se for inserido um ID errado e ainda houver a confirmação por e-mail, não será possível reverter a migração, e você perderá itens importantes!


Agora que você leu o GMBlog já sabe que tivemos que criar um sistema diferente para agilizar a migração e evitar o prejuízo que muitos jogadores iriam sofrer com a possível perda de prans, armazém e inventário premium.

Então vamos as dúvidas sobre este sistema:


1 - Tenho 3 personagens no Arcan e 2 no Krizon e quero migrar todos eles.
Você precisará criar uma nova conta para os seus personagens de Krizon de acordo com a situação 3 do regulamento.

2 - Tenho 2 personagens no Arcan e 1 no Krizon e quero manter todos na mesma conta.
Infelizmente não será possível, para salvar os seus personagens de Krizon será necessário criar uma segunda conta.

3 - Tenho X personagens em Arcan na minha conta e quero trazer os personagens do Krizon para essa mesma conta.
Sem problemas! Basta preencher o formulário com a mesma ID que você está logado, que deve ser a mesma que contém seus personagens de Krizon. Tenha ciência de que, com isso, todas as suas informações de Arcan serão substituídas por Krizon e não poderão ser recuperadas. Se não quiser esta opção, crie uma segunda conta.

4 - Só tenho 3 personagens no krizon, eu vou precisar seguir algum regulamento da migração?
Sim. Logue no site com a conta em que estão estes personagens de Krizon e preencha o campo de migração com este mesmo ID, então as suas informações serão migradas para o novo servidor.

5 - Tenho personagens apenas em Arcan, eu vou precisar seguir algum regulamento da migração?
Não. O formulário é apenas para quem possui personagens em Krizon.

6 - Minha Guild poderá ser criada após a fusão de servidores?
Estamos reunindo todos os líderes de Guilds de level 7 ou mais, após a fusão de servidores, esses jogadores vão receber o item "Garantia de Guild", com esse item será possível criar sua Guild e na semana seguinte a criação para os demais players será liberada.

7 - Minha conta está banida, o que eu posso fazer?
As contas banidas não serão migradas nesse momento, mas você não perderá a chance de migrar a conta, após o final da punição você pode preencher o formulário e solicitar a migração de sua conta.

8 - Existe algum prazo para migração das contas?
Não existe um prazo, o formulário estará disponível por tempo indeterminado, o que ocorre é que as contas que vierem solicitar a migração após o dia 28/03 vão precisar aguardar um pouco mais de tempo até que as contas sejam migradas pelo sistema.

9 - Como vai ficar o cadastro da segunda conta já que só pode usar o RG e CPF em 1 ID?
Exclusivamente para este caso você poderá solicitar a vinculação dos dados na segunda conta. Basta entrar em contato com o suporte após a migração e informar a ID das contas e enviar imagens dos documentos cadastrados na primeira conta.


Comente neste tópico a sua dúvida sobre o sistema de migração que iremos adiciona-la neste FAQ e responder direto no seu post!

Comentários não relacionados ao tópico serão excluídos sem aviso prévio!
Para demais dúvidas sobre a fusão, consulte os nossos últimos GMBlogs ou comente
neste outro tópico.



Quero SABE pra qm não tinha como entrar antes da junção e não fez isso ai... agora eu entro no server krono e nao tenho char só 1 do arcan oque eu não queria...

GM ZFall: Caso o jogador não tenha feito a migração dentro do período, ele pode acessar a pagina de migração e solicitar a migração agora, porém é necessário logar no Krono e criar 3 personagens, já com os nicks desejados, pois não será possível alterar ele após a migração da conta.

MULD3R
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jan 2016, 15:05

Re: ★ FAQ - Colisão de Mundos! ★

Mensagempor MULD3R » 28 Mar 2018, 23:38

fiquei sabendo da junção dos servidores hoje e ñ consegui fazer a migração da minha conta do Krizon e acabei perdendo meu personagem com tem como recupera??

GM ZFall: Caso o jogador não tenha feito a migração dentro do período, ele pode acessar a pagina de migração e solicitar a migração agora, porém é necessário logar no Krono e criar 3 personagens, já com os nicks desejados, pois não será possível alterar ele após a migração da conta.

perfeitinhaz
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mar 2018, 11:44

Re: ★ FAQ - Colisão de Mundos! ★

Mensagempor perfeitinhaz » 29 Mar 2018, 13:08

Boa tarde!! Eu fui fazer o pedido de migração e lá aparece uma mensagem de que eu nao possuo informaçoes nessa conta, e eu tinha char no Arcan e no Krizon. O do arcan esta cerinho, mas o krizon não, como faço?

fuckinleo
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Abr 2015, 15:55

Re: ★ FAQ - Colisão de Mundos! ★

Mensagempor fuckinleo » 02 Abr 2018, 10:20

Criei 3 personagens com nicks aleatorios, e antes disso ja tinha pedido imigraçao , deu 3 dias eu exclui os personagens e fiz + 3 com nicks q eu iria usar , e ate agora minha imigraçao nao veio o que pode ser?

FireStark2
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Mai 2013, 12:11

Re: ★ FAQ - Colisão de Mundos! ★

Mensagempor FireStark2 » 02 Abr 2018, 11:43

Minha dúvida é quanto ao tempo de migração após o dia 28, se haverão períodos definidos para migração (Tipo as 13:00 migram 100 contas; as 15:00 migram 100; etc) ou é um sistema automático que ocorre o dia todo?
;)
Ola!

asdioajioas
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Abr 2018, 23:47

Re: ★ FAQ - Colisão de Mundos! ★

Mensagempor asdioajioas » 17 Abr 2018, 00:03

Quanto tempo leva atualmente pra migrar a conta?
:?: :?: :?: :arrow: :arrow: :arrow: :shock: :shock: :shock:

piolhonocu
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Abr 2018, 09:10

Re: ★ FAQ - Colisão de Mundos! ★

Mensagempor piolhonocu » 18 Abr 2018, 09:42

PODE CRER HEHE ESSA COLISÃO DE MUNDOS FOI BOA ATÉ PRA MIM, MAS A CONTA ESTÁ BANIDA :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

pegabrielhz
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mai 2018, 12:06

Re: ★ FAQ - Colisão de Mundos! ★

Mensagempor pegabrielhz » 01 Mai 2018, 19:16

Estou querendo saber quanto tempo demora para ser liberada a migração das contas. Efetuei hoje pela manhã e até agora nada!

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: ★ FAQ - Colisão de Mundos! ★

Mensagempor MetalGorn » 02 Mai 2018, 08:53

GM acompanha meu raciocínio: (Citarei um exemplo abaixo)

Se eu tenho uma conta onde tenho 3 personagens no Arcan e 3 personagens no Krizon (independente do nível deles). Só que a minha conta está com dados de gerador e eu não lembro mais nem a data de nascimento nem os dados de RG e CPF cadastrados (vale lembrar que isso pode ser usado como artifício para quem tem acesso a conta do amiguinho). Porém eu tenho conhecimento e acesso ao ID da conta, a senha e também a senha numérica. Assim como ao e-mail e a senha do e-mail. Logo eu tenho todos os pré-requisitos para fazer a migração sem problema algum de Krizon para uma conta nova e só minha. Onde terei a vantagem ainda de ter o personagem com nickname resetado e sumir pelo resto da vida e ganhar m personagem, equipamentos, ouro, etc. Sem ter tido nenhum esforço para montar ele.

Como da para ver isso Só poderão ter esse privilégios os personagens de Krizon. O que na minha concepção é erradíssimo isso. Mas isso foi um exemplo meio macabro citado acima. Mas podemos entender disso também, como alguém que fez isso na própria conta e que joga e sempre jogo em Arcan. Vocês não acham que isso é injusto e ainda por cima penalizador para quem sempre jogou em Arcan e que gostaria de regularizar suas contas? Eu por exemplo tenho essa conta completamente direita, assim como mais duas contas. Quando comecei a jogar ainda aceitavam até 3 (três) contas com o mesmo RG/CPF e e-mail. Mas eu tenho contas sem registro. Porém tenho uma conta com um e-mail com (@live.com) e que a Microsoft descontinuou esse domínio de e-mail. Logo eu não posso mais regularizar uma dessas contas. Infelizmente até desanima um pouco de jogar nela. Eu sempre joguei de forma FREE. Para me manter eu fiz contas com as classes de forma individual. Assim eu poderia criar dois personagens em cada e upá-los até o nível 10 e pegar 50 poções de velocidade de movimento.

Muitos podem achar que atualmente é só pegar e criar um novo e ir até o nível 71 e ganhar um conjunto de armadura e arma do nível 80 de brinde. Mas a questão é: Eu ainda tenho o baú antigo que recebia quando criava uma novo personagem e ele é muito mais vantajoso que esse atual. Eu não acha que deveria ser retirado. Mas adicionado. Fora os 89 CTE que tenho que foi comprado na loja da determinação na época que ainda custava 50 moedas.

Gostaria que os GMs colocasse isso em pauta para que algo pudesse ser feito. Eu agradeço desde já.

Uma ótima quarta a todos!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

alcindorcosta
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Nov 2016, 19:51

Re: ★ FAQ - Colisão de Mundos! ★

Mensagempor alcindorcosta » 15 Mai 2018, 09:35

já tem mais de um mês que mandei o email confirmei nos 2 emails tudo certinho e até hoje nada da minha conta vim do outro sever! e ai, qual a idéia de vocês ? tão de sacanagem ? tão tomando cafézinho e conversando demais, por isto não tem tempo pra resolver uma coisa que não vai tirar 1 hora de vocês. Pelo amor de Deus, essa ongame já era... Não resolve mais nada! Podem aposentar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes