ERRO TODA HORA E LAG

Moderadores: Moderador, Gamemaster

GEKY
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:13

ERRO TODA HORA E LAG

Mensagempor GEKY » 11 Abr 2018, 13:26

MEU FAZEM MANUTENÇÃO E NÃO CORRIGEM BUGS IGUAL DO NPC DE FORTIFICAÇÃO DAS PEDRAS, O JOGO ESTA NUM LAG QUANDO TEM ATAQUE DE OUTRA NAÇÃO O JOGO TRAVA O PING ELEVE E MUITO, ESSE JOGO ESTA ESTRAGADO E VOCÊS DE BRAÇOS CRUZADOS, UMA MANUTENÇÃO PRA BLOQUEAR CHAR PARA NAÇÃO, ISSO NÃO É MANUTENÇÃO ESSE JOGO TA CHEIO DE PANE ESTRAGADO E VOCÊS AHHH VOU BLOQUEAR NAÇÕES SÓ ISSO RESOLVE ........ PELO AMOR NÉH MEU TRABALHEM DIREITO. SER ANALISTA DE SISTEMAS É FÁCIL DESSE JEITO. 8-)

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: ERRO TODA HORA E LAG

Mensagempor Katen » 11 Abr 2018, 14:46

Olá.

Acho que o problema do lag é referente a sua internet. Acabei de logar aqui e está bem de boas, consigo jogar normalmente.

Em relação ao NPC para refinação das pedras, já foi repassado para a desenvolvedora o problema, porém cabe a eles, fazerem a correção e encaminhar o patch atualizado para a equipe. Sobre o bloqueio relacionado a criação de personagens, creio eu que você não sabe, mas o servidor de Exion, depois da Rumble ficou lotado. Por enquanto será mantida essa alteração, espero que compreenda.

É sempre bom pensar duas vezes antes de falar as coisas, ainda mais coisas que a gente não sabe. A equipe trabalha muito e muito bem, porém nem tudo depende deles, como eu disse anteriormente o patch de correção depende da desenvolvedora do jogo, tal como outras demandas.

Qualquer dúvida estou disposto a ajudá-lo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes