Preciso de ajuda não jogo a 3 anos

Moderadores: Moderador, Gamemaster

estefanof
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Abr 2018, 21:54

Preciso de ajuda não jogo a 3 anos

Mensagempor estefanof » 20 Abr 2018, 22:04

Nao jogo a mais de 3 anos ... E entrei na minha conta hoje e cliquei no krono q acho q é um novo servidor... Mas os dois personagem q eu tinha antes estao sem nome so tenho um pontinho la invez do nome e eu clico pra entrar e nao entra ... Oq devo fazer ... Alguem pode me ajudar? Diz tipo q é um nao cidadao ou é level baixo nao sei direito oq é... Por favor preciso da ajuda de alguem...

estefanof
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Abr 2018, 21:54

Re: Preciso de ajuda não jogo a 3 anos

Mensagempor estefanof » 20 Abr 2018, 22:13

estefanof escreveu:Nao jogo a mais de 3 anos ... E entrei na minha conta hoje e cliquei no krono porq pra mim nao apareceu mais nenhum outro servidor q acho q esse krono é um novo servidor... Mas os dois personagem q eu tinha antes estao sem nome so tenho um pontinho la invez do nome e eu clico pra entrar e nao entra ... Oq devo fazer ... Alguem pode me ajudar? Diz tipo q é um nao cidadao ou é level baixo nao sei direito oq é... Por favor preciso da ajuda de alguem...

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Preciso de ajuda não jogo a 3 anos

Mensagempor WronDenali » 21 Abr 2018, 02:48

Olá amigo, como vai?

O nick de todos os personagens foram resetados, devido a fusão dos servidores, por tanto, você terá a oportunidade de escolher algum outro. :v

Você deve se conectar ao canal PvE, para efetuar o cadastro em uma das duas nações disponíveis atualmente: Ametis ou Selest.

Caso ainda tenha problemas ao efetuar login, peço que entre em contato com a nossa Central de Suporte, para que possamos auxilia-lo.

Você pode clicar aqui, para ir até o suporte, em seguida pressione CTRL + F5 para atualizar a página com as demais opções e prosseguir com o ticket em: AIKA > Problemas Técnicos > Personagem.
Atenciosamente,
WronDenali

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes