PESCA

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
lusy
Mensagens: 103
Registrado em: 17 Mar 2016, 19:57

PESCA

Mensagempor lusy » 23 Mai 2018, 13:31

Gm! N ta dando pra equipar as iscas de pesca no char pra pescar :| . Fui colocar o meu ontem com isca de facion pra fica pescando sozinho e n deu. :cry:
King Pecado Do Urso Da Preguiça

Imagem

-Respeitosamente-
Pablo/LusyDragneel

Avatar do usuário
Bruxobagual
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Jul 2013, 15:55

Re: PESCA

Mensagempor Bruxobagual » 01 Dez 2018, 19:38

Pra mim não ta funcionando também. Sistema não funciona mais?

StevieRay
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 148
Registrado em: 19 Jun 2013, 14:53

Re: PESCA

Mensagempor StevieRay » 02 Dez 2018, 08:08

O sistema de pesca foi excluído do game tem uns 6 meses para "analise" e nunca mais teve noticia e provavelmente nao vai voltar, assim como a caixa do seridun q nunca mais poderão ser abertas kkkkkkk
xSeteCopas 8-)
Exion
Krono

glc18
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Nov 2018, 20:13

Re: PESCA

Mensagempor glc18 » 02 Dez 2018, 11:18

Era tão bom a pescaria. Ganhávamos pedaço de facion fácil e até baús sem falar as sopas.
No cte tem vezes que ganha a isca mas nem sei pra quê sendo que não da pra pescar. Haha
Era a melhor pausa pra se fazer.

Avatar do usuário
Tigorino
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Abr 2015, 23:44
Localização: Salvador-BA

Re: PESCA

Mensagempor Tigorino » 03 Dez 2018, 14:54

Infelizmente meus caros, são BUGS e mais BUGS. Não estão resolvendo os antigos ai de 4-5 anos, imagina os que estão acumulando.

Portanto basta esperar resolverem, se vão resolver né. E o tempo há o tempo, ninguém sabe nem eles mesmo, porque se vierem falar de tempo, vou perguntar novamente das correções que nunca vieram a mais de 5 anos.

Avatar do usuário
Bruxobagual
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Jul 2013, 15:55

Re: PESCA

Mensagempor Bruxobagual » 19 Dez 2018, 13:15

Seria bacana mesmo se pelo menos tivéssemos um prazo para correção dos bugs. Entendo que muitos sejam demorados, e não dependem somente da equipe de GMs, mas sempre é possível dar algum prazo para correção desses bugs.

#Voltasistemadepesca

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: PESCA

Mensagempor GMZFall » 19 Dez 2018, 16:32

Bruxobagual escreveu:Seria bacana mesmo se pelo menos tivéssemos um prazo para correção dos bugs. Entendo que muitos sejam demorados, e não dependem somente da equipe de GMs, mas sempre é possível dar algum prazo para correção desses bugs.

#Voltasistemadepesca


Fala man,

Vamos verificar a possibilidade de retornar com o sistema de pesca, na realidade a equipe sempre quis alterar as "premiações", mas devido a falta de tempo e também com a chegada de novas atualizações não foi possível dar o foco necessário nessa parte.

Em relação a prazos, a própria HBS não repassa prazos para nossa equipe, eles trabalham com todas as publishers do AIKA em outros países e com o nosso, então são patchs para cada um dos servidores e isso demanda um tempo grande.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes