ONGAME decadência

Moderadores: Moderador, Gamemaster

pandorios
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jun 2018, 12:56

ONGAME decadência

Mensagempor pandorios » 12 Jun 2018, 12:56

Ongame venho aki pra informar que estou deixando qualquer jogo da sua empresa não estou gostando da sua assistência nos jogos que nem isso tem direito vcs são a empresa que poe o jogo no ar e deixa pra la pq se for mentira isso que disse então resolve o problemas que tem tido em todos os jogos de vcs no meu win 10 os o jogo fecha sozinho ou o jogo nem abre o iniciar ou fica como esta em manutenção eu não vou deixa de atualizar meu PC por causa disso que o jogos não tem suporte pro win 10 e outra não sou o único com esses problemas tem varias e vcs não resolve nada só lamento a decadência da empresa ONGAME

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: ONGAME decadência

Mensagempor Chaira » 12 Jun 2018, 13:03

pandorios, vc deve verificar com antecedência se seu Chipset e processador estão com compatibilidade para Windows 10. Meu processador Athlon X2, por exemplo, não suporta Windows 10 e ocasionou até mesmo a queima da minha antiga placa de vídeo, porquê eu ficava forçando atualizações de drive a todo tempo, etc. Talvez seu problema seja mais com bugs relacionados ao seu sistema do que com jogos de qualquer empresa, seja online ou offline.
Atenciosamente,
Chaira

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes