Site bugado

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
lusy
Mensagens: 103
Registrado em: 17 Mar 2016, 19:57

Site bugado

Mensagempor lusy » 07 Jun 2018, 12:51

Caro gm muitos players q eu conheço estão com o site bugado pra ativar pins entra na conta ou até mesmo fazer o download do jogo, estou deixando em baixo oq acontece com alguns palyers.

Imagem
King Pecado Do Urso Da Preguiça

Imagem

-Respeitosamente-
Pablo/LusyDragneel

Avatar do usuário
lusy
Mensagens: 103
Registrado em: 17 Mar 2016, 19:57

Re: Site bugado

Mensagempor lusy » 07 Jun 2018, 12:54

lusy escreveu:Caro gm muitos players q eu conheço estão com o site bugado pra ativar pins entra na conta ou até mesmo fazer o download do jogo, estou deixando em baixo oq acontece com alguns palyers.

Imagem


http://imgur.com/gallery/xxAJXuT
King Pecado Do Urso Da Preguiça

Imagem

-Respeitosamente-
Pablo/LusyDragneel

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Site bugado

Mensagempor GMHexorLee » 07 Jun 2018, 13:07

Cara, o site aqui está normal, testei por uma rede externa e também está normal. Quem seriam esses "muitos players" reclamando? Por que tipo, olhando aqui no histórico de ativação de PINCODES na Loja Cash, tem bastante gente ativando normalmente.

Outra coisa, esse erro "DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN" é um problema na sua rede, e não em nossos servidores.

O servidor DNS que está com problema no seu caso, não consegue converter o "loja.ongame.net" em uma informação acessível, ele não está conseguindo rastrear o nosso servidor.

Tente acessar a loja usando uma guia anônima e veja se consegue.

Você também pode mudar o seu servidor DNS e usar o do Google, procure na internet como fazer isso. Se você estiver usando uma VPN no computador, também pode passar por esses problemas.

Avatar do usuário
lusy
Mensagens: 103
Registrado em: 17 Mar 2016, 19:57

Re: Site bugado

Mensagempor lusy » 15 Jun 2018, 12:20

GMHexorLee escreveu:Cara, o site aqui está normal, testei por uma rede externa e também está normal. Quem seriam esses "muitos players" reclamando? Por que tipo, olhando aqui no histórico de ativação de PINCODES na Loja Cash, tem bastante gente ativando normalmente.

Outra coisa, esse erro "DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN" é um problema na sua rede, e não em nossos servidores.

O servidor DNS que está com problema no seu caso, não consegue converter o "loja.ongame.net" em uma informação acessível, ele não está conseguindo rastrear o nosso servidor.

Tente acessar a loja usando uma guia anônima e veja se consegue.

Você também pode mudar o seu servidor DNS e usar o do Google, procure na internet como fazer isso. Se você estiver usando uma VPN no computador, também pode passar por esses problemas.



Gm, meu amigo ta falando q n consegue loga no site q eles entra em todos os sites menos o do aika, o meu tb faz isso só q o meu eu fico fechando e abrindo até dar certo de abri só q ele falo o dele n entra.
King Pecado Do Urso Da Preguiça

Imagem

-Respeitosamente-
Pablo/LusyDragneel

gelinha
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Fev 2017, 10:33

Re: Site bugado

Mensagempor gelinha » 15 Jun 2018, 18:33

Aqui tbm acontece isso, não é sempre mas acontece.

Avatar do usuário
Axelodeon
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Jul 2014, 15:06

Re: Site bugado

Mensagempor Axelodeon » 15 Jun 2018, 19:05

Esse drop de DNS no site do AIKA acontece comigo faz tempo, mas achei que fosse apenas comigo. Que bom saber que esse problema não é aqui e sim no site.
Imagem
Virar pvp, é ser a diversão do oponente.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes