Evento Cofre do Zereka não faz sentido

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
NiinboO
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Jul 2014, 15:13

Evento Cofre do Zereka não faz sentido

Mensagempor NiinboO » 20 Jun 2018, 20:30

Ongame vc so decepciona nos eventos! não faz sentido que vocês pensaram que isso seria um evento bom, a onde as caixas Dropam aleatóriamente nos mapas, e cada caixa tem uma SENHA ALEATORIA com 9999 POSSIBILIDADES de combinações, além de gastar 30 moedas com isso. Onde isso e um evento bom ? e melhor eu jogar na tele sena q tenho mais chance de ganhar. Pelo menos tirem o custo das 30 moedas, que não faz sentido ter que gasta 30 moeda com isso.

Ta pior que o evento do osso e o pó. Que alias vi 2 pessoas que conseguiram fazer esse evento. Da ate preguiça de jogar, fiquei 2 semanas esperando um evento novo fazendo nada, e essa (CENSURADO) ? so decepção. Se e a hanbsoft que faz esse evento merdas, taca pressão nela, pq nenhum desses eventos fazem sentido.

Malump
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Dez 2013, 00:48

Re: Evento Cofre do Zereka não faz sentido

Mensagempor Malump » 22 Jun 2018, 04:37

Não faz sentido mesmo.... isso q minha Guild esta se ajudando anotando todos os números já tentados... e olha q foi muitos, vai ser muito difícil de achar o numero certo, poderia ter uma dica ou algo do tipo... e gastar moedas ainda para nunca achar a senha :roll:

rick72
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Jun 2018, 10:14

Re: Evento Cofre do Zereka não faz sentido

Mensagempor rick72 » 22 Jun 2018, 16:17

Vamos jogar as senhas aqui no fórum que cada um tentou, acho q assim talvez esse evento tenha salvação.

thaleswr
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jun 2018, 16:42

Re: Evento Cofre do Zereka não faz sentido

Mensagempor thaleswr » 22 Jun 2018, 16:56

Eu tentei só o número 2018.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes