Level 71 e agora?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

taidus
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jul 2018, 00:06

Level 71 e agora?

Mensagempor taidus » 21 Jul 2018, 01:30

Opa, tranquilo? Eu não sei se essa é a área certa para postar isso, mas se não for peço desculpas porque sou novo aqui...

Enfim, eu comecei a jogar recentemente, ontem pra ser mais exato e o que posso dizer é que estou muito perdido D: geralmente o jogo tem uma linha linear de evolução, mas no kit para iniciante você já recebe um item que lhe eleva ao lvl 71 instantaneamente! Achei a ideia interessante, mas pra gente que começou agora e não conhece o jogo isso não é muito "amigável", digo, eu estou level 71, uhu, mas o que eu faço agora? Meus equipamentos são de lvl 1, não tenho skill e upar em uma área adequada para esse level é impossível, então minha duvida é literalmente: o que eu faço? Para onde vou? Tem um local adequado para começar a se equipar/famar para esse pessoal "level 71 com força de level 1"? Porque se for para seguir de forma linear como se eu fosse um level 1, qual o sentido desse item?

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: Level 71 e agora?

Mensagempor Chaira » 21 Jul 2018, 03:20

Olá, taidus!

É um prazer tê-lo no Aika e seja bem vindo!

taidus escreveu:geralmente o jogo tem uma linha linear de evolução, mas no kit para iniciante você já recebe um item que lhe eleva ao lvl 71 instantaneamente! Achei a ideia interessante, mas pra gente que começou agora e não conhece o jogo isso não é muito "amigável", digo, eu estou level 71, uhu, mas o que eu faço agora?

Este jogo está online oficialmente desde 2008. Aqui no Brasil desde 2009 e desde lá, as "expansões" ou "Epic's", caso prefira, foram se tornando cada vez mais fortes, onde muitos jogadores novatos ao adentrar ao PvP, batiam de frente com jogadores de níveis muito, mas muito mais altos que os deles, de uma diferença de 20 a 30 níveis ou mais. Digamos que enquanto você aplicava dano de 1 na pessoa, a mesma lhe batia de uma vez só 10.000 de dano. Ou seja, obviamente as pessoas reclamaram disso e/ou demoravam muito para inserir-se na proposta inicial e principal do Aika, que é o PvP. De lá pra cá foram feitos inúmeros eventos de evolução, tais como baús, acessórios, finais de semana com dobro de experiência em monstros, etc. Ainda assim as expansões avançavam e os números de players de nível 40/50 ainda era o mesmo.

Este evento na verdade só chegou aqui este ano, onde você já sobe direto pro nível 70+ com sua segunda classe, enquanto lá fora eventos parecidos existem para "novatos", só que aqui existem algumas diferenças bem grandes, como por exemplo algumas Poções de Cura, Armadura rara do nível 80 toda +5 (não pode ser trocada, nem evoluída. Apenas refinada), entre outros itens que só servem mesmo pra te dar uma "base" sobre o jogo. Você já chega "Veterano" e grande parte do jogo, no caso, sobre ele, você pode aprender aqui no Fórum de Dicas e Tutoriais ou até mesmo o "Guia do Jogo", disponível neste site. Creio que a Ongame entendeu que seria um sacrifício muito grande deixar tudo como estava antes, do nível 1 ao 99 no sufoco, não podendo usufruir de muitos eventos de nível abaixo de 51, com o Centro de Treinamento Elter.

taidus escreveu:o que eu faço? Para onde vou? Tem um local adequado para começar a se equipar/famar para esse pessoal "level 71 com força de level 1"? Porque se for para seguir de forma linear como se eu fosse um level 1, qual o sentido desse item?


Aqui eu lhe recomendo de verdade procurar uma Guilda dentro da nação em que você se encontra. Você verá que eu sou de Ametis e lá, eu mesmo sou Mestre de uma Guilda onde ajudamos novatos como você a se inserir no jogo. O que você fará é ingressar em alguma Guilda de primeiro momento. Logo após você irá pedir para alguém lhe doar uma armadura e uma arma do nível 72 (nivelada para o seu nível, o 71) para você ao menos conseguir aplicar dano aos monstros. Após isto, você pode estudar mais o jogo usando Google ou Youtube. Numa simples pesquisa, como por exemplo: "Onde upar estando nível 71 no Aika?" no Google, você terá acesso a links com uma grande variedade de informações que irão lhe auxiliar (como me auxiliou muitas vezes).

A Armadura em questão, que eu mencionei, é vendida em alguns NPCs do mapa chamado "Leopold". Você irá entrar no jogo, entrar numa guilda e pedir informações sobre como chegar lá (e como voltar) -se possível peça para alguém ir com você- e irá pedir uma quantia em gold simbólica, caso você queira fazê-lo sozinho.

Desculpa ter escrito tanto, mas qualquer dúvida MESMO você poderá me responder ou perguntar neste tópico aqui mesmo que irei lhe ajudar.

Mais uma vez, seja bem vindo!
Atenciosamente,
Chaira

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes