DÚVIDA!!! Atraso de Tickets - Como evitar?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

DÚVIDA!!! Atraso de Tickets - Como evitar?

Mensagempor MetalGorn » 02 Ago 2018, 08:58

Bom dia Moderador BlackHawkx,

Gostaria de saber se apesar de seguir suas dicas, o que eu deveria fazer em relação ao meu ticket? Pois o mesmo está prestes a completar 60 dias de atraso e nunca recebeu sequer uma resposta por minha parte para voltar ao fim da fila. E olha que é um ticket de conteúdo sensível e de suma importância para o jogo/gms/players/comunidade como um todos. Fora que tem outro que está indo para 20 dias já e nada. Segue a mesma lógica do outro.

Grato pela atenção desde já!

P.S.: Sem ofensas, mas os outros moderadores não se manifestem por favor. Afinal quem criou um tópico orientando foi o BlackHawkx e se for para levar ao pé da letra as regras dele, não teríamos atraso. mas o meu é absurdo.

Bom dia!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: DÚVIDA!!! Atraso de Tickets - Como evitar?

Mensagempor MetalGorn » 08 Ago 2018, 10:17

Up

Bom dia!

Gostaria do pronunciamento de algum GM ou de preferência de alguém de alta patente, para me instruir como devo proceder. Pois está muito perto de o meu ticket ativo mais velho completar aniversário de 60 dias. Sem falar no de 50, 45, 42, 40, 38, ... Sim! Eu envio muitos tickets com sugestões, críticas, elogios, reports, pedidos de testes, etc.

Grato pela atenção desde já!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: DÚVIDA!!! Atraso de Tickets - Como evitar?

Mensagempor MetalGorn » 13 Ago 2018, 18:34

Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante